Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
36 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Ontem comi 4 pedaços de pizza + coca, hoje já pedi mais um lanche, frango + aipim.

Ontem ao menos ajustei e comi só 2400 kcal no dia, ou seja, deu no "mesmo". Continuiei em déficit.

A partir de amanhã farei cardio em jejum todos os dias pra compensar e dar um boost nesse cutting. Eu tô me sentindo mais magro, tô com 3 cm a menos de abdomen. Às vezes forçando eu vejo um pouquinho de inicio de um suposto abs, me sinto com uns 15~16% de bf. 

@Guimers@Vitgtw Não sei com vcs, mas de manhã me vejo magro pra krl e o shape some no espelho (peitoral, braço etc) não sei se a iluminação. já de tarde e principalmente a noite, vejo a linha do xeipe etc e tal... não sei em qual confiar.. qual confio? kkk

barriga e cintura uma merda ainda, acho q vai ser trabalho de +60~80 dias... aí fico em manutenção um mês sei lá, me sobraria 3 meses de bulking kkkk

S3lCjfT.png

g41rQvc.png

Impressão sua acho, nunca reparei pra ser sincero.

Acho sinceramente que depois que concluir esse cut vc n deve partir pra bulk com 1 mês soh de consolidação,  vai trazer toda a graxa de volta.

Termine ele, busque seus objetivos de bf, mas depois fique em manutenção por mais tempo, vai mais ao encontro do seu objetivo.

Deixa pra bulkar ano que vem. Esse ano no máximo talvez um leve superávit pra dar uma preenchida, mas manutenção no seu caso e espaço de tempo que possui eh melhor.

Consolida a barriga sarada veinho.

Editado por Vitgtw

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Impressão sua acho, nunca reparei pra ser sincero.

Acho sinceramente que depois que concluir esse cut vc n deve partir pra bulk com 1 mês soh de consolidação,  vai trazer toda a graxa de volta.

Termine ele, busque seus objetivos de bf, mas depois fique em manutenção por mais tempo, vai mais ao encontro do seu objetivo.

Deixa pra bulkar ano que vem. Esse ano no máximo talvez um leve superávit pra dar uma preenchida, mas manutenção no seu caso é espaço de tempo que possui eh melhor.

Verdade, as vezes pensando assim bulk nem faz tanto sentido, eu to comendo 2200 por aí e não perdi rendimento, eu acho. só é difícil subir carga tbm kkk

Postado

E outra, em vez de se imaginar em bulk, se imagine tendo que alcançar as cargas da galera que dai o shape vem.

Bons exemplos sao o agacho do sabiih e o sup. Inclinado do alex. Se alcançar 80% da cargas dele, vai ter que ter massa.

Postado
13 minutos atrás, Guimers disse:

E outra, em vez de se imaginar em bulk, se imagine tendo que alcançar as cargas da galera que dai o shape vem.

Bons exemplos sao o agacho do sabiih e o sup. Inclinado do alex. Se alcançar 80% da cargas dele, vai ter que ter massa.

pensei q eu fosse o unico a pensar assim, o maluco que tem um peitoral que eu queria ter, eu vi fazendo supino c/ halter com 33-33kg, aí coloquei como meta chegar nisso. 

os lifts são uma boa forma de se pautar.

Postado

Ontem a noite comi 400g de aipim frito + 250g de frango frito + coca. 

Pqp. Bati umas 2900 kcal fácil no dia. 

Hoje fiz 30 min de esteira em jejum = 3 km totais + 10 minutos de bike + 10 min andando. (Engraçado que na esteira minha canelite não ataca, mas também não corro por medo de cair, no máximo 7,1km/h). 

Tô com 80 kg ainda em jejum e aparentemente -2cm de abdômen. Muito pouco pra quase 1 mês de cutting. A meta é perder pelo menos +2cm nos próximos 30 dias. 

Postado

Lifts atuais:   (80 kg)

Desenvolvimento Smith - 40kg  (8reps)

Supino - 66 kg (6 reps)

Agachamento - 78 kg (5 reps)

Supino Inclinado - 44 kg (12 reps)

Barra fixa - 2 reps

Remada - 50 kg (6 reps)

Desenvolvimento halter - 16-16 kg 

Terra sumô - 90 kg (5 reps)

PAralelas - ?

Elevação Lateral - 6 kg (vergonhoso)

Supino fechado - 40 kg reps

Leg press - 110 kg (10 reps)

Até fim do ano a meta é melhorar isso tudo, principalmente barra, remada e leg press, que tô pra trás. 

Meus pontos fracos e como pretendo melhorar: 

Tudo (?)

Dorsal - Treinar costas de verdade

Braços - Supinar pesado

Antebraço - Remadas pesadas

Perna - Agachar pesado + frequência

Abdômen - AbS todo dia 

Razoáveis:

pEsCoÇo

Ombro

Trapézio

Panturrilha - Nem treino, acho desnecessário por enquanto, a minha tem medida razoável - 38~39 cm. 

Postado (editado)

Esse negócio de olhar no espelho varia de mais. Tem hora que não vejo nada, tudo liso, outras consigo ver alguma coisa. De manhã dá pra ver mais o abs, de noite já estou cheio de comida e água. Acho que o foco tem que ser progredir no treino e na dieta por um tempo, depois faz uma avaliação do que mudou pra rever o próximo ciclo.

Editado por t2ds
Postado
3 minutos atrás, t2ds disse:

Esse negócio de olhar no espelho varia de mais. Tem hora que não vejo nada, tudo liso, outras consigo ver alguma coisa. De manhã dá pra ver mais o abs, de noite já estou cheio de comida e água. Acho que o foco tem que ser progredir no treino e comer por um tempo, depois faz uma avaliação do que mudou.

De manhã eu já nem me olho mais no espelho fodase kkkk

Não sei se pq o sol bate direto no espelho mas eu vejo é tudo liso, me sinto uma lombriga, já de noite eu me vejo muito melhor. 

Acho que é uma nova modalidade: sheipado no escuro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...