Guimers 8995 Postado Março 13, 2021 às 11:07 Postado Março 13, 2021 às 11:07 9 horas atrás, Zyzzfodase disse: Hoje treinei costas. Essa semana resolvi tentar fazer umas barras pela primeira vez e fui bem mal. Só aguento fazer 2 barras. Hoje nem lembro se consegui 2. E ainda por cima senti o ombro doer. Vou parar de fazer essa merda. Costas é definitivamente meu ponto fraco. Até tem como eu fazer a com a pegada supinada, porém é muito alta e seria muito trabalhoso. Acho que é mais jogo eu focar nas remadas mesmo. Não tira a barra fixa do seu treino. Vi que você leu um topico do craw, e mesmo assim quer um treino confortável? Sabe muito bem que pra evoluir precisa ser um treino simples porem DIFÍCIL, se só faz 2 barras nao tem problema, tenta fazer e somar 10 reps, quando conseguir tenta somar 20 reps, e depois 30 e assim por diante. Nao importa a qtde de séries, pode ser 1 rep mas faça. Pra mim é o 2° melhor construtor de costas e se voce fizer vai ver coisas boas acontecerem em 1 mes. Se acha que vai la tentar e ja meter peso na perna ta viajando mano, o que funciona é coisa difícil com progressão difícil, ve se faz e para com esse pensamento, ou le os topicos do craw denovo. RenanTrz reagiu a isso 1
Visitante Gabriel062 Postado Março 13, 2021 às 11:39 Postado Março 13, 2021 às 11:39 28 minutos atrás, Guimers disse: Não tira a barra fixa do seu treino. Vi que você leu um topico do craw, e mesmo assim quer um treino confortável? Sabe muito bem que pra evoluir precisa ser um treino simples porem DIFÍCIL, se só faz 2 barras nao tem problema, tenta fazer e somar 10 reps, quando conseguir tenta somar 20 reps, e depois 30 e assim por diante. Nao importa a qtde de séries, pode ser 1 rep mas faça. Pra mim é o 2° melhor construtor de costas e se voce fizer vai ver coisas boas acontecerem em 1 mes. Se acha que vai la tentar e ja meter peso na perna ta viajando mano, o que funciona é coisa difícil com progressão difícil, ve se faz e para com esse pensamento, ou le os topicos do craw denovo. Oq tu acha de: Barra fixa: 3x10 Remada curvada: 3 séries subindo carga diminuindo reps Puxador triângulo: 3x falha Meio terra: 3x aumentando carga diminuindo reps
Guimers 8995 Postado Março 13, 2021 às 12:52 Postado Março 13, 2021 às 12:52 1 hora atrás, Gabriel062 disse: Oq tu acha de: Barra fixa: 3x10 Remada curvada: 3 séries subindo carga diminuindo reps Puxador triângulo: 3x falha Meio terra: 3x aumentando carga diminuindo reps O que eu disse de 10 reps é assim, fez 2 reps, descansa faz +2 , descansa faz +1 e vai indo ate 10. Dps dobra pra 20, ate que consiga fazer uma serie com 6 a 10 reps e comece a fazer 5x5, 4x8, 3x10, ai ja ganhou estrutura e pode comecar a adicionar carga. Voce é iniciante? Treina a quanto tempo? Qual tua dívisao? Pra nao poluir o diario dele acho que pode abrir um topico pra avaliarmos. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Visitante Gabriel062 Postado Março 13, 2021 às 13:09 Postado Março 13, 2021 às 13:09 16 minutos atrás, Guimers disse: O que eu disse de 10 reps é assim, fez 2 reps, descansa faz +2 , descansa faz +1 e vai indo ate 10. Dps dobra pra 20, ate que consiga fazer uma serie com 6 a 10 reps e comece a fazer 5x5, 4x8, 3x10, ai ja ganhou estrutura e pode comecar a adicionar carga. Voce é iniciante? Treina a quanto tempo? Qual tua dívisao? Pra nao poluir o diario dele acho que pode abrir um topico pra avaliarmos. Vou abrir um tópico
Zyzzfodase 846 Postado Março 14, 2021 às 22:45 Autor Postado Março 14, 2021 às 22:45 Em 13/03/2021 em 08:07, Guimers disse: Não tira a barra fixa do seu treino. Vi que você leu um topico do craw, e mesmo assim quer um treino confortável? Sabe muito bem que pra evoluir precisa ser um treino simples porem DIFÍCIL, se só faz 2 barras nao tem problema, tenta fazer e somar 10 reps, quando conseguir tenta somar 20 reps, e depois 30 e assim por diante. Nao importa a qtde de séries, pode ser 1 rep mas faça. Pra mim é o 2° melhor construtor de costas e se voce fizer vai ver coisas boas acontecerem em 1 mes. Se acha que vai la tentar e ja meter peso na perna ta viajando mano, o que funciona é coisa difícil com progressão difícil, ve se faz e para com esse pensamento, ou le os topicos do craw denovo. Tomara então, vou tentar. O pior é que doeu meu ombro não sei porquê. Fiz o resto do treino com dor. Vou continuar nela ou na com a pegada supinada, o problema é que ela é muito alto, tenho que quase escalar um negócio. Mas espero ir progredindo nessa merda. Barra fixa e paralelas preciso melhorar muito.
Zyzzfodase 846 Postado Março 14, 2021 às 22:48 Autor Postado Março 14, 2021 às 22:48 Esse fim de semana sujei bem a dieta. Foi pizza, coca cola, x-bacon, oreo e 6 yakult (ahauah). Semana que vem tô fodido, terei aula das 06 as 10h e depois das 18 as 22. Vou ter que ser mais regrado ainda com horários. Notei que acordar tarde ou atrasar uma refeição é que o mais fode a dieta, porque no fim do dia não como o suficiente e preciso empurrar tudo no fim do dia pra chegar perto. Vou ver se aumento as kcal pra umas 3800~4000. Difícil vai ser bater isso sem sujar um pouco. E treinar mais pesado ainda pra compensar tanta comida.
Visitante Gabriel062 Postado Março 14, 2021 às 23:01 Postado Março 14, 2021 às 23:01 12 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Esse fim de semana sujei bem a dieta. Foi pizza, coca cola, x-bacon, oreo e 6 yakult (ahauah). Semana que vem tô fodido, terei aula das 06 as 10h e depois das 18 as 22. Vou ter que ser mais regrado ainda com horários. Notei que acordar tarde ou atrasar uma refeição é que o mais fode a dieta, porque no fim do dia não como o suficiente e preciso empurrar tudo no fim do dia pra chegar perto. Vou ver se aumento as kcal pra umas 3800~4000. Difícil vai ser bater isso sem sujar um pouco. E treinar mais pesado ainda pra compensar tanta comida. Crl mano 3800? Bulk sujo?
Zyzzfodase 846 Postado Março 14, 2021 às 23:12 Autor Postado Março 14, 2021 às 23:12 5 minutos atrás, Gabriel062 disse: Crl mano 3800? Bulk sujo? Mais ou menos. Tô pesando 80 kg há quase 2 meses (na real nem sei mais, já perdi noção do tempo) e não saio disso, mesmo comendo 3200~3400 kcal. O TDEE diz que minha manutenção é 2800 e eu deveria consumir 3300 kcal em bulking. Eu até notei aumento de força, progredi no agachamento e supino e tal. Mas nas medidas e espelho não noto tanta diferença. A ideia é comer mais, mas manter o treino pesado e progredir mais ainda nele. O difícil vai ser bater 3800 kcal sem algo mais sujo. Tipo sucrilhos ou Oreo (200 kcal fáceis). Vou ver alguns alimentos menos sujos pra colocar e ajustar bem os horários pra eu conseguir.
Visitante Gabriel062 Postado Março 14, 2021 às 23:16 Postado Março 14, 2021 às 23:16 2 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Mais ou menos. Tô pesando 80 kg há quase 2 meses (na real nem sei mais, já perdi noção do tempo) e não saio disso, mesmo comendo 3200~3400 kcal. O TDEE diz que minha manutenção é 2800 e eu deveria consumir 3300 kcal em bulking. Eu até notei aumento de força, progredi no agachamento e supino e tal. Mas nas medidas e espelho não noto tanta diferença. A ideia é comer mais, mas manter o treino pesado e progredir mais ainda nele. O difícil vai ser bater 3800 kcal sem algo mais sujo. Tipo sucrilhos ou Oreo (200 kcal fáceis). Vou ver alguns alimentos menos sujos pra colocar e ajustar bem os horários pra eu conseguir. Tô com uns 74kg altura 1,71, meu bf tá uns 11~13 minha tdee deu umas 2600 kkkk como 2950 com medo de ganhar mta gordura kkkkkkkkkkk mais to tendo progressao de carga agr peso ta parado
Zyzzfodase 846 Postado Março 14, 2021 às 23:19 Autor Postado Março 14, 2021 às 23:19 2 minutos atrás, Gabriel062 disse: Tô com uns 74kg altura 1,71, meu bf tá uns 11~13 minha tdee deu umas 2600 kkkk como 2950 com medo de ganhar mta gordura kkkkkkkkkkk mais to tendo progressao de carga agr peso ta parado Se tu tá com o BF baixo assim eu nem teria medo. O meu deve tá entre 15~16,5%, por isso fico com medo de aumentar muito as kcal. BF alto te restringe muito. Agora um BF mais baixo já é mais de boas de notar aumento em gordura.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora