Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal, 

dia de shot parece que é osso mesmo, tirei essa semana para testar como eu to em auto aplicar , ontem mandei 1ml e hoje mais 1 ml , ia mandar na região periumbilical mas na hora fiquei com pé atras 

ja to pensando em pegar seringa maior ,

por enquanto normal, hoje treinei levemente mais intenso, 

semana q vem to duvida em entrar com oxan ja na segunda 60mg, seguir ate o final ou esperar mais duas semanas e seguir protocolo sugerido,

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

boa tarde a todos, 

por favor , preciso opinião de voces , estou seguindo o protocolo conforme passado 

1-12 cipionato de testosterona 400mg/Sem (seg , quarta e sexta , 0,66 ml cada dia )

2-12 oxandrolona 60mg/dia 

acabei comprando testenat linha gold da lander,  tenho acompanhado em off , que muitos principalmente os mais experientes, comentam sobre eficacia entre cipionato deposteron e enantato.

enantato bate melhor, inclusive ja usei dura no passado e estava estranhando que cipionato nao esta batendo como a dura batia com 500mg/semana, opiniao pessoal minha.

queria trocar pelo enantato usando 500 mg / semana , ja estou meio da segunda semana,  teria algum problema, trocar de imediato ?

ficaria assim 

3-12 enantato de testosterona 500mg/Sem (seg , quarta e sexta , 0,66 ml cada dia, faria 3 aplicações para minimizar o espaçamento, caso nao seja interessante favor informar )

no mais ja noto aumento de força e disposição tb,

como tenho estoque bom de deposteron usaria ele depois no cruise, com 200 mg / semana ( aproveitando outra duvida no final do protocolo trocar novamente do enantato pro cipionato e diminuir dose assim daria back maior ? ) 

valeu 

Postado
1 hora atrás, Luis260276 disse:

1-12 cipionato de testosterona 400mg/Sem (seg , quarta e sexta , 0,66 ml cada dia )

Dependendo do laboratório 2ml de Cipionato é 200mg, isso inclui Landerlan e Deposteron de Farmácia - e talvez você esteja injetando metade do que pensa estar aplicando.

Mas, não não tem problema trocar o cipionato por enantato, a meia vida de ambos é muito parecida.

Postado

Obrigado pelo.toque, imaginei não seria problema, 

Cipionato to usando lander mesmo, to aplicando 4 ml semana, fecho duas semanas domingo, 

Como chegou enantato pensei aproveitar ta início e trocar para ter aproveitamento melhor, depois fico ciponato em cruise 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...