Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Shape já ta bom demais, com as drogas vai dar um up legal.

Não deixe de postar as fotos da evolução, tenho muito interesse em acompanhar pois em breve quero fazer um ciclo parecido com seu.

Postado
2 horas atrás, Alisson Moura disse:

Eu tô em cruise a bastante tempo e sem utilizar anastro, é bem individual, mas vc pode iniciar o uso ao sentir o primeiro sintoma ou se o exame der muito alterado.

Exame de testo faça a partir de 4 semanas mas não precisa fazer de mês em mês.

Vou fazer dessa maneira , observando e 4 semanas faço exames todos, valeu

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

manda a oxan por 8 a 10 semanas

60 a 80 mg dia

como vai fazer cruise/TRT, uma opção é usar a testo até o fim da semana 12,

retomar com ela na semana 15 (início  TRT)

e levar a oxan até o início da TRT (fim da semana 14)

apenas uma opção...

Entendi, oxan eu já tinha comprado para as 12 semanas mesmo, tava em dúvida se valia a pena o período todo, 

Valeu pela informação 

Postado
7 horas atrás, LucasBora disse:

Apenas um comentário, não precisaria de furar 3x na semana usando cipio na sua “trt” a meia vida dele é bem grande, EU aplicaria 1x só por semana.

Entendi,  na TRT pensei nisso mesmo 1x ou máximo 2 na semana , 

Mas o pior de tudo, já tinha usado enantato que e 250 mg/ 1ml , dei mole achei Cipionato era 200 mg/ 1ml , na verdade e 200 mg/ 2 ml , da landerlan 

comprei caixa de 100 injeções e agulhas para insulina que é de 1 ml , comprei tb caixa agulha calibre maior pra puxar, 

Agora fda é que vai ser 4 aplicações de 1 ml por semana nessas 12 , para manter 400 mg/ semana, 

Pelo menos não perdi prática,  já mandei 1 ml hj foi sussa, 

Depois vai tranquilo pra manter 150 mg/ semana, 

Postado
57 minutos atrás, Luis260276 disse:

Entendi,  na TRT pensei nisso mesmo 1x ou máximo 2 na semana , 

Mas o pior de tudo, já tinha usado enantato que e 250 mg/ 1ml , dei mole achei Cipionato era 200 mg/ 1ml , na verdade e 200 mg/ 2 ml , da landerlan 

comprei caixa de 100 injeções e agulhas para insulina que é de 1 ml , comprei tb caixa agulha calibre maior pra puxar, 

Agora fda é que vai ser 4 aplicações de 1 ml por semana nessas 12 , para manter 400 mg/ semana, 

Pelo menos não perdi prática,  já mandei 1 ml hj foi sussa, 

Depois vai tranquilo pra manter 150 mg/ semana, 

Então só tem esse problema, até agora mesmo utilizando 400 de cipio seria totalmente normal você manter apenas 2 shot de 200mg, melhor... quando eu comecei eu adorava aplicar, agora é um incômodo fudido kkkk

Postado
32 minutos atrás, LucasBora disse:

Então só tem esse problema, até agora mesmo utilizando 400 de cipio seria totalmente normal você manter apenas 2 shot de 200mg, melhor... quando eu comecei eu adorava aplicar, agora é um incômodo fudido kkkk

dia de shot o cara já começa a chorar, principalmente quando tem trem e fica aquela ardência ao entrar em contato com o músculo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...