Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dos que se alimentam mal e acham que creatina é anabolizante? Tambem acho.

Brincadeiras a parte... esse grupo existe? Sim. Mas essa galera toda que esta reclamando, pode ter certeza que era só ajustar alguns pontos de dieta+treino e 90% ia perceber que nao é problema de genetica ou algo do tipo. Andei dando uma relida nos artigos que encontrei sobre a questao e todos citavam algo bem interessante: o grupo que nao "responde" a creatina, após ingerir junto de carbos alto IG que causavam pico de insulina, tinham a resposta bem melhor; é o mesmo que dizer que o problema nao é exatamente responder a creatina ou nao, e sim ter um ambiente favoravel pra responder a creatina. As vezes galera ta com excesso de acidez no estomago, insulina baixa e coisas do tipo, tudo isso pode interferir e tudo isso pode ser acertado sem meter a boca nos pais por terem dado uma genetica falha.

Abracos

Eu tomava sempre a creatina num copo separado(para n haver desperdícios), com água e malto.

Sempre após as refeições, aproveitando o pico de insulina, e no pós-treino.

5~6g todos os dias durante 60 dias e NADA, nada mesmo, fadiga, força, explosão, retenção normais...

Isso pq eu tomei junto com 2000mg por dia de TT(ciclei ainda)...

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tomava sempre a creatina num copo separado(para n haver desperdícios), com água e malto.

Sempre após as refeições, aproveitando o pico de insulina, e no pós-treino.

5~6g todos os dias durante 60 dias e NADA, nada mesmo, fadiga, força, explosão, retenção normais...

Isso pq eu tomei junto com 2000mg por dia de TT(ciclei ainda)...

Após as refeicoes é vago. Pico de insulina nao é instantaneo. E isso é só querer ser chato de minha parte mesmo, porque o que importa é a dieta toda. Antes dos detalhes ( horario, insulina etc ), vem a base ( dieta ). Simples assim. Quem diz que fez uso com carbo alto IG e nao viu resultados, e por isso se considera problematico, amaldicoado... esta pulando 99% do problema.

Abracos

Postado

Após as refeicoes é vago. Pico de insulina nao é instantaneo. E isso é só querer ser chato de minha parte mesmo, porque o que importa é a dieta toda. Antes dos detalhes ( horario, insulina etc ), vem a base ( dieta ). Simples assim. Quem diz que fez uso com carbo alto IG e nao viu resultados, e por isso se considera problematico, amaldicoado... esta pulando 99% do problema.

Abracos

Nem o pico é instantâneo, nem a absorção da creatina... E o pico de insulina teoricamente ajudaria, mas n é parte fundamental da absorção da creatina... Mas te digo, não vejo um jeito melhor de tomar creatina do que o jeito que eu tomava, se isso não deu certo, não sei mais como daria.

Postado (editado)

É comprovado que existem "no-responders" para creatina. Mas também não pode querer que a creatina seja a base da sua dieta. Se quiser, toma 20 g durante 5 dias, e depois 5 g depois do treino (e com uma refeição em dia que não treina). Pronto. Mas antes de pensar em tomar creatina ajeita a dieta. Nada é mágico para transformar alguém que se alimenta mal em um monstro para ganhar massa. Alguns não tem jeito mesmo, como já disse, são "no-responders".

Editado por castrogfx
Postado (editado)

creio que a maioria aqui sabe o básico de uma dieta .

A minha não resposta a creatina foi testada tanto em cutting quanto em bulking (quem quiser pode ler o meu relato de treino na sala de diarios..)

Então creio que dieta não seja o meu problema :)

Editado por zell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...