Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu tambem nao obtive resultado algum com a creatina, creio que foi devido ao consumo de cafeina.

quantos de voces tomam cafe?

eu não troco meu café pela creatina prefiro tomar outros suplementos ao me privar do bom e velho café^^.

t+

Editado por Adm_Rodrigo
Postado

sera? eu cortei totalmente o consumo de café. e to tendo bons resultados com a crea universal black. creio eu! .

bom creio que ja tomei a 2 semanas ,e senti uma pequena retenção e um aumento de força até que leve, mais pode se outras coisas que estou tomando em fim. vo esperar mais pra ve o que dah.

aos que não conseguiram resultado, eu lamento.

Postado

vale lembrar também que pode "demorar" pra vim os "ganhos" como aumento dos pesos e retenção e tal... pra mim começo a melhora mesmo la pela tercera semana mas era uma marca mto da vagabunda que eu nem ouso falar aki hsiauehsauieah

Postado

bom pelo o que parece esse grupo é maior do que imaginávamos..

eita!!

Dos que se alimentam mal e acham que creatina é anabolizante? Tambem acho.

Brincadeiras a parte... esse grupo existe? Sim. Mas essa galera toda que esta reclamando, pode ter certeza que era só ajustar alguns pontos de dieta+treino e 90% ia perceber que nao é problema de genetica ou algo do tipo. Andei dando uma relida nos artigos que encontrei sobre a questao e todos citavam algo bem interessante: o grupo que nao "responde" a creatina, após ingerir junto de carbos alto IG que causavam pico de insulina, tinham a resposta bem melhor; é o mesmo que dizer que o problema nao é exatamente responder a creatina ou nao, e sim ter um ambiente favoravel pra responder a creatina. As vezes galera ta com excesso de acidez no estomago, insulina baixa e coisas do tipo, tudo isso pode interferir e tudo isso pode ser acertado sem meter a boca nos pais por terem dado uma genetica falha.

Abracos

Postado

Pois é...

Como eu ja tinha falado,

Eu não acredito em (in)tolerância à creatina.

Talvez não há uma resposta do seu corpo que seja muito grande, mas (in)tolerância não.

.

.

.

Isso na teoria, pois como sabemos, na prática, há diversas variáveis que tornam por exemplo, a absorção, uma dúvida.

Vários "tipos" de creatina, varios modos de suplementa-la, e por aí vai né...

Por isso que é interessante "testar" os vários tipos de creatina, várias formas de toma-la, varias dietas, treinamentos...até encontrar uma combinação que traga + resultados... Ou pelo menos, resultados mais visíveis....

Para mim, o problema é que a galera instantaneamente ja associa creatina a um grande ganho de força + retenção (ai entra o papo de EA...q escrevi la)

E aí, de duas, uma: ou falta-lhes sensibilidade para perceber o ganho de força/retenção ou estão pecando em algum ponto (dieta, treino, modo de tomar, tipo de creatina...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...