Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tolerancia À Creatina

Zell

Posts Recomendados

já tomei da universal black 300 grs pra mim foi = se nao tivesse tomado nada dieta certinha hipercalorica

sono certo de 8 em 8

3 litro de agua por dia..... é nada ! depois comprei uma da prolab deu um gaz melhor pra treina e aumentei um poco os peso mas mesmo assim achei poco pelo que falam de creatina.... bem vai saber foi meio nulo os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

amigo bem vindo ao clube....eu tbem sou um dos sortudos que nao responde a suplementaçao com creatina,e olha que as vezes que eu ja tentei foram so com creatina da universal...ja tentei aumenta a dose,toma em horarios diferentes mais nada funcionou. o jeito e se contenta e se feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

usei 300g da universal junto com tribulus, não senti absolutamente NADA de diferente....

infelizmente =/

to com medo de comprar o jack3d e n fazer efeito :(

Eu ja tomei jack3d e nao senti muita coisa não alem de redução de fadiga.

Se não sentir efeito vai pra 3 scoops, que foi quando eu comecei a sentir UM POUCO o efeito.

Sobre o que falaram ai pra testar creatina da universal.. Se ambas são creatinas puras monohidratadas, qual seria a grande diferença? PQ a nutra coastal n funcionaria e a universal sim?

Além do mais ja vi depoimentos sobre uso da nutra coastal com aumento de força visivel e etc como qualquer outra creatina.

Creio que seja até bom pois paro de gastar dinheiro com algo que não funciona pra mim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...