Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT/CRUISE/ ROIDZ e mulheres


Posts Recomendados

20 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Cara to com eixo off a 1 ano e ainda tenho bolas até que normais kkk isso é meio relativo igual todos os outros colaterais, cada corpo um jeito de reagir... Do jeito q o scarpely falou deu meio a entender q as bola do cara quase sumiu kkkkkkk acho q isso deve levar um bom tempo

 

Sobre a quantidade de "porra", real, sai uns 50% do que era natural (comigo), mas nunca vi isso de "orgasmo seco". 

 

Acho que nao deveria se preocupar cm isso nao, antes as bolas pequenas q o pau pequeno kkkk

 

Pior que eu sou assim mano, minhas bolas literalmente não mudaram nada tô on testo faz 6-7 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, victorhn__ disse:

Pior que eu sou assim mano, minhas bolas literalmente não mudaram nada tô on testo faz 6-7 meses.

qual a dosagem que tu está usando? usa hcg ou hmg? tem uma parcela de usuarios que parecem não sofrer tão rapidamente com atrofia testicular...mas no teu lugar, não tomaria isso como garantia...pode tardar, mas acontecer. eu não ficaria sem usar HCG pra tentar mitigar essa chance de ocorrer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael_165Lbs disse:

Cara to com eixo off a 1 ano e ainda tenho bolas até que normais kkk isso é meio relativo igual todos os outros colaterais, cada corpo um jeito de reagir... Do jeito q o scarpely falou deu meio a entender q as bola do cara quase sumiu kkkkkkk acho q isso deve levar um bom tempo

 

Sobre a quantidade de "porra", real, sai uns 50% do que era natural (comigo), mas nunca vi isso de "orgasmo seco". 

 

Acho que nao deveria se preocupar cm isso nao, antes as bolas pequenas q o pau pequeno kkkk

 

apesar de que muita gente fala que diminui o volume ejaculatório, eu sinceramente não vi isso quando estava usando testo em doses altas...aliás, era a mesma coisa. tem mais a ver com excitação, alimentação (aglutinação, as vezes o cara goza bem mais grosso), hidratação e abstinência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, matheuskr disse:

qual a dosagem que tu está usando? usa hcg ou hmg? tem uma parcela de usuarios que parecem não sofrer tão rapidamente com atrofia testicular...mas no teu lugar, não tomaria isso como garantia...pode tardar, mas acontecer. eu não ficaria sem usar HCG pra tentar mitigar essa chance de ocorrer...

500mg/semana nunca usei hCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, LucasBora disse:

Olha to em blast cruise tem uns 2 anos ou mais, as bolas realmente diminuíram bastante mais nada haver isso que o scarpelly falou ctz que ele exagerou e muitoooo, quanto ao volume de esperma reduziu um pouco só, nada de mais quanto a isso

É como eu citei várias vezes em outros tópicos, quando você escolhe ir pro uso contínuo bxc, é uma escolha que você fez, e perder os bago vai ser o preço a ser pago, querendo ou não. Em oito semanas de uso de Ea, seu testiculo já perde 90% das celulas leyding e já começa a atrofia, com os meses, a diminuição do volume das bolas já é um sinal de que elas estão literalmente em estado crítico., com mais algum tempo sua espermatogenese diminuirá e apresentará problemas crônicos,  e você ficará estéril. Tem relatos e médicos que conseguem reverter a situação mesmo depois de dois anos de uso consecutivo de Ea, mas já ouvi palestra e vídeo de dois médicos que trabalham com isso falando que no uso de 4, 5 ou mais anos é quase impossível reverter o quadro. Não é querendo colocar medo, mas a atrofia e esterilidade irá sim acontecer no uso contínuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, aldremp disse:

É como eu citei várias vezes em outros tópicos, quando você escolhe ir pro uso contínuo bxc, é uma escolha que você fez, e perder os bago vai ser o preço a ser pago, querendo ou não. Em oito semanas de uso de Ea, seu testiculo já perde 90% das celulas leyding e já começa a atrofia, com os meses, a diminuição do volume das bolas já é um sinal de que elas estão literalmente em estado crítico., com mais algum tempo sua espermatogenese diminuirá e apresentará problemas crônicos,  e você ficará estéril. Tem relatos e médicos que conseguem reverter a situação mesmo depois de dois anos de uso consecutivo de Ea, mas já ouvi palestra e vídeo de dois médicos que trabalham com isso falando que no uso de 4, 5 ou mais anos é quase impossível reverter o quadro. Não é querendo colocar medo, mas a atrofia e esterilidade irá sim acontecer no uso contínuo.

Amigo, você "demoniza" tanto o BxC mas faz ciclos pesados, no fim não daria na mesma? Desligar e ligar o eixo muitas vezes não acabaria dando o mesmo efeito senão pior pelo corpo ter que ficar lutando pra voltar ao normal e tu ir lá e meter um ciclo com Trem, Deca e Hemo?

 

Nao é crítica apenas quero ver sua opinião, porque nessa de ligar/desligar uma hora vai queimar e não vai ligar mais, e aí?

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem faz uso de AAS visando bodybuilding, deveria estar ciente de que existe riscos de formar tecido fibroso nos testiculos. ligar e desligar o eixo hpt como switch de parede é irracional, perigoso e imaturo...olhem os casos dos famosos, olhem os vídeos do dorian yates falando sobre como estava a testosterona endogena dele depois que parou com os esteróides e quis ter mais filhos.

 

AAS em doses suprafisiológicas (blast and cruise) é completamente incerto, pode dar muito errado em todos os sentidos da palavra. Até o mito (schwarzenegger) parou de usar doses cavalares na década de 90, porque o cara sabe o estrago que essa porra faz por tempo prolongado. estar vivo não significa estar bem, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, victorhn__ disse:

Amigo, você "demoniza" tanto o BxC mas faz ciclos pesados, no fim não daria na mesma? Desligar e ligar o eixo muitas vezes não acabaria dando o mesmo efeito senão pior pelo corpo ter que ficar lutando pra voltar ao normal e tu ir lá e meter um ciclo com Trem, Deca e Hemo?

 

Nao é crítica apenas quero ver sua opinião, porque nessa de ligar/desligar uma hora vai queimar e não vai ligar mais, e aí?

Então: Num ciclo, quando vc usa não usa hcg, você atrofia seu testiculo e ele demora meses pra voltar a funcionar numa tpc, junto com as alterações e crash hormonais pela falta de testosterona, você tem desregula sua homeostase e perderá os ganhos, e se não cuidou intra ciclo do seu estradiol poderá ter gineco e outros colaterais. Porém mesmo vc tendo cagado e dando ruim num ciclo/tpc, você consegue com o devido tratamento reverter esses colaterais e regularizar sua saúde, é muito dificil um ciclo básico te causar um dano permanente. Já no uso crônico, você não terá chance dessa recuperação, seus testiculos atrofiarão, seu cabelo terá muita chance de cair por completo, e por ai vai, é apenas a ponta do iceberg. Antigamente os body builders já tacavam-se o dane-se pra tudo e faziam dois/três ciclos no ano, algo que não faz sentido, pois no fim das contas o corpo nem se recuperou e eles tavam jogando mais bola pra dentro, então veio o bxc, que é algo absurdamente avançado, para esses atletas não perderem os ganhos e estarem evoluindo, mas perceba que nessa escolha o fisiculturista ou body builder já decidiu, o cara quer viver fazendo isso, quer viver de hormonios não importa o preço, já abidicou dos testiculos e tudo o mais, mas pra eles esse bxc é mais saudável do que passar uma vida ciclando 3 vezes no ano. Resumindo: o bxc é algo muito avançado, pra quem já decidiu que quer viver disso e não ta ligando pra testiculo e nem nada, não é algo recreativo e nunca será saudável para pessoas que querem ter uma vida comum, por isso dá medo, é estarrecedor quando tem uma galera aqui falando que fazer bxc é mais saúdavel do que fazer 1 ciclo a cada ano e meio por exemplo, são medidas e decisões completamente desproporcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Gordinho_sapeco disse:

Bom dia galera, A pergunta é a seguinte: Pra galera que fica com o eixo inibido full time, as mina reclamam das bolas estarem pequenas e não gozarem tanto?
Vi o scarpelly dizendo que quando começou a ficar com a esposa dele a primeira coisa que ele disse é que só tinha a benga. As minas olham com um aspecto ruim isso?
Quanto a ejaculação, ouvi falar que tem gente que tem orgasmos secos devido a inibição do eixo, isso ée verdade? Vi uns videos com fins apenas educacionais de travestis e mesmo eles tendo tomado hormonios femininos e inibido a testo, alguns continuam ejaculando bem. SÓ VI A PORRA DO VIDEO PRA COM FINS DIDÁTICOS. Sem zueira caraleo. Não to zoando, a pergunta é séria, mas falar de travesti sempre vai dar um ar cômico na parada kkk

Se é pra compartilhar minha experiencia e o que também escuto de amigas (de verdade, nada de sex). Quase sempre não importa se as bolas estão pequenas ou não, contanto que faça sexo gostoso. 

 

A parte de "não gozar tanto", se está falando de homem, pessoalmente nunca ocorreu MAS tem que ter nocão na masturbação. Com TRT ou blast&cruise, é de se esperar que esteja com muito mais libido que o que tinha antes, se não libido alta tipo de adolescente. Ai é claro que se for masturbar todo santo dia umas 2x por dia, não pra pra esperar uma gozada espetacular em volume. 

 

Nunca ouvi falar em "orgamos seco", mas quem sabe isso é fruto de muita masturbação e não ter muito tempo hábil de produzir todo o liquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...