Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT/CRUISE/ ROIDZ e mulheres

Posts Recomendados

Bom dia galera, A pergunta é a seguinte: Pra galera que fica com o eixo inibido full time, as mina reclamam das bolas estarem pequenas e não gozarem tanto?
Vi o scarpelly dizendo que quando começou a ficar com a esposa dele a primeira coisa que ele disse é que só tinha a benga. As minas olham com um aspecto ruim isso?
Quanto a ejaculação, ouvi falar que tem gente que tem orgasmos secos devido a inibição do eixo, isso ée verdade? Vi uns videos com fins apenas educacionais de travestis e mesmo eles tendo tomado hormonios femininos e inibido a testo, alguns continuam ejaculando bem. SÓ VI A PORRA DO VIDEO PRA COM FINS DIDÁTICOS. Sem zueira caraleo. Não to zoando, a pergunta é séria, mas falar de travesti sempre vai dar um ar cômico na parada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Testículos produzem o Espermatozóide e Testosterona. O líquido seminal - também conhecido como esperma ou porra - que é 60% da composição é produzido na próstata e é a testosterona que controla essa produção. 

Enfim se que manter as bolas tem HCG.

Link para o comentário

Cara to com eixo off a 1 ano e ainda tenho bolas até que normais kkk isso é meio relativo igual todos os outros colaterais, cada corpo um jeito de reagir... Do jeito q o scarpely falou deu meio a entender q as bola do cara quase sumiu kkkkkkk acho q isso deve levar um bom tempo

Sobre a quantidade de "porra", real, sai uns 50% do que era natural (comigo), mas nunca vi isso de "orgasmo seco". 

Acho que nao deveria se preocupar cm isso nao, antes as bolas pequenas q o pau pequeno kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...