Odraudee 53 Postado Março 2, 2021 às 02:58 Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 02:58 40 minutos atrás, matheuskr disse: subcisão cara eu to fazendo sessões de subcisão, mas pensa numa parada sinistra... quando a médica enfia a agulha em baixo da tua pele, da pra sentir rasgando as fibras, e sobe um cheirão de sangue, fora a dor pra dar anestesia, é meio traumatizante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuskr 1718 Postado Março 2, 2021 às 03:51 Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 03:51 51 minutos atrás, Odraudee disse: cara eu to fazendo sessões de subcisão, mas pensa numa parada sinistra... quando a médica enfia a agulha em baixo da tua pele, da pra sentir rasgando as fibras, e sobe um cheirão de sangue, fora a dor pra dar anestesia, é meio traumatizante tenta pensar em outra coisa, estar mentalmente em outro lugar kk se pensar nisso na hora, vai te angustiar Odraudee reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8131 Postado Março 2, 2021 às 12:19 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 12:19 12 horas atrás, A-103 disse: Assim como os esteroides, mais de 70% dos sarms vendidos no mercado são falsos. Agora então é que a coisa irpa ficar feia. Contudo, pelo preço que vc paga em um ciclo intermediario de Ostarine e rad-140 vc paga em um ciclo de oxandrolona da king comprando com o vendedor mais caro. Então, não preciso nem reforçar, melhor ir de ox. Antes de proibir a maioria das pessoas que usavam estavam fazendo em farmácia de manipulação, então dificilmente era produto falso, e sai bem mais barato do que essas marcas duvidosas da loja maromba. Vi diversos exames de pós ciclo de diversos sarms e em cada pessoa altera uma coisa... o LGD4033 se você ver, você pira! Perfil lípido vira de ponta cabeça. Eixo resolve depois fácil... foda é o resto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8131 Postado Março 2, 2021 às 12:20 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 12:20 9 horas atrás, Odraudee disse: cara eu to fazendo sessões de subcisão, mas pensa numa parada sinistra... quando a médica enfia a agulha em baixo da tua pele, da pra sentir rasgando as fibras, e sobe um cheirão de sangue, fora a dor pra dar anestesia, é meio traumatizante Tenho um brother que fez... ele é atleta e as estrias atrapalhavam o físico, moleque viu merda também, porém ficou 0... não da pra imaginar o tanto de estria que ele tinha, funciona mesmo! Odraudee reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odraudee 53 Postado Março 2, 2021 às 16:54 Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 16:54 4 horas atrás, tmz disse: Tenho um brother que fez... ele é atleta e as estrias atrapalhavam o físico, moleque viu merda também, porém ficou 0... não da pra imaginar o tanto de estria que ele tinha, funciona mesmo! kkkkkkk Que daora mano, mas a minha é no rosto pra cicatriz de acne, e é mais tenso ainda Por enquanto não vi resultados, estou na primeira sessão de 3. Tomara que dê uma melhora mesmo. tmz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
East~ 424 Postado Março 2, 2021 às 16:59 Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 16:59 Cara, o cara que chega querendo mexer com a parte hormonal achando que não vai dar nada é muito ingênuo ou no mínimo preguiçoso, SARMS me faz lembrar da onda que teve na época do Pró Hormonal, prometiam ganhos sem colaterais e no final das contas sempre foi melhor já fazer logo um protocolo decente com anabolizantes do que ficar nessa de querer sair na chuva sem se molhar. tmz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taskmaster 4 Postado Março 9, 2021 às 23:41 Compartilhar Postado Março 9, 2021 às 23:41 Faz sentido. Reparei que vários sites suspenderam a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora