Odraudee 53 Postado Março 2, 2021 às 02:58 Postado Março 2, 2021 às 02:58 40 minutos atrás, matheuskr disse: subcisão cara eu to fazendo sessões de subcisão, mas pensa numa parada sinistra... quando a médica enfia a agulha em baixo da tua pele, da pra sentir rasgando as fibras, e sobe um cheirão de sangue, fora a dor pra dar anestesia, é meio traumatizante
matheuskr 1718 Postado Março 2, 2021 às 03:51 Postado Março 2, 2021 às 03:51 51 minutos atrás, Odraudee disse: cara eu to fazendo sessões de subcisão, mas pensa numa parada sinistra... quando a médica enfia a agulha em baixo da tua pele, da pra sentir rasgando as fibras, e sobe um cheirão de sangue, fora a dor pra dar anestesia, é meio traumatizante tenta pensar em outra coisa, estar mentalmente em outro lugar kk se pensar nisso na hora, vai te angustiar Odraudee reagiu a isso 1
tmz 8494 Postado Março 2, 2021 às 12:19 Autor Postado Março 2, 2021 às 12:19 12 horas atrás, A-103 disse: Assim como os esteroides, mais de 70% dos sarms vendidos no mercado são falsos. Agora então é que a coisa irpa ficar feia. Contudo, pelo preço que vc paga em um ciclo intermediario de Ostarine e rad-140 vc paga em um ciclo de oxandrolona da king comprando com o vendedor mais caro. Então, não preciso nem reforçar, melhor ir de ox. Antes de proibir a maioria das pessoas que usavam estavam fazendo em farmácia de manipulação, então dificilmente era produto falso, e sai bem mais barato do que essas marcas duvidosas da loja maromba. Vi diversos exames de pós ciclo de diversos sarms e em cada pessoa altera uma coisa... o LGD4033 se você ver, você pira! Perfil lípido vira de ponta cabeça. Eixo resolve depois fácil... foda é o resto!
tmz 8494 Postado Março 2, 2021 às 12:20 Autor Postado Março 2, 2021 às 12:20 9 horas atrás, Odraudee disse: cara eu to fazendo sessões de subcisão, mas pensa numa parada sinistra... quando a médica enfia a agulha em baixo da tua pele, da pra sentir rasgando as fibras, e sobe um cheirão de sangue, fora a dor pra dar anestesia, é meio traumatizante Tenho um brother que fez... ele é atleta e as estrias atrapalhavam o físico, moleque viu merda também, porém ficou 0... não da pra imaginar o tanto de estria que ele tinha, funciona mesmo! Odraudee reagiu a isso 1
Odraudee 53 Postado Março 2, 2021 às 16:54 Postado Março 2, 2021 às 16:54 4 horas atrás, tmz disse: Tenho um brother que fez... ele é atleta e as estrias atrapalhavam o físico, moleque viu merda também, porém ficou 0... não da pra imaginar o tanto de estria que ele tinha, funciona mesmo! kkkkkkk Que daora mano, mas a minha é no rosto pra cicatriz de acne, e é mais tenso ainda Por enquanto não vi resultados, estou na primeira sessão de 3. Tomara que dê uma melhora mesmo. tmz reagiu a isso 1
East~ 424 Postado Março 2, 2021 às 16:59 Postado Março 2, 2021 às 16:59 Cara, o cara que chega querendo mexer com a parte hormonal achando que não vai dar nada é muito ingênuo ou no mínimo preguiçoso, SARMS me faz lembrar da onda que teve na época do Pró Hormonal, prometiam ganhos sem colaterais e no final das contas sempre foi melhor já fazer logo um protocolo decente com anabolizantes do que ficar nessa de querer sair na chuva sem se molhar. tmz reagiu a isso 1
Taskmaster 4 Postado Março 9, 2021 às 23:41 Postado Março 9, 2021 às 23:41 Faz sentido. Reparei que vários sites suspenderam a venda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora