Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarms - Proibição segundo Diário Oficial da União (23/02/2021)


tmz

Posts Recomendados

Proibiram mesmo?

 

Porque pela imagem é a proibição de uma empresa (provavelmente de internet) comercializando SARMs. E não a comercialização de SARMs em geral, como por exemplo: para fins de pesquisa.

 

Edit: A MK-Tech já estava até proibida de vender os SARMs a mais de 1 ano. Acredito que não vá mudar nada, e o mercado de SARMs já é underground a bastante tempo. Talvez acabe com o estoque de farmácia de manipulação.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava demorando rsrsrs

Realmente, aquela propaganda de "efeito anabólico sem colaterais" é muito apelativa. Não existe nada de graça nessa vida. Ah, vale destacar que os caras que fazem essa propaganda são patrocinados por lojas que vendem SARMS... coincidência, não?

 

Fora o custo benefício péssimo, são produtos caros, com resultado limitado e não possuem segurança comprovada. Acho muito mais interessante mandar OXAN que já é estudada a anos do que um SARMS duvidoso, se quer resultados pequenos com poucos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato curioso em relação aos sarms: fiz o uso de ostarine durante um tempo e logo deixei de usar quando após fazer exames ver que minhas taxas estavam absolutamente iguais ou seja nem pra inibir o eixo aquilo servia

Logo depois começaram a aparecer diversas estrias no meu braço (não aumentou 1cm e mesmo assim apareceram)

enfim gastei uma grana fudida em algo sem estudos cientificos e comprovação de eficacia e como resultado tive estrias QUE NÃO FAÇO IDEIA DE COMO SURGIRAM e zero beneficios pois como disse ''nem pra inibir o eixo aquela merda serve''

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BodyDreamer322 disse:

Fato curioso em relação aos sarms: fiz o uso de ostarine durante um tempo e logo deixei de usar quando após fazer exames ver que minhas taxas estavam absolutamente iguais ou seja nem pra inibir o eixo aquilo servia

Logo depois começaram a aparecer diversas estrias no meu braço (não aumentou 1cm e mesmo assim apareceram)

enfim gastei uma grana fudida em algo sem estudos cientificos e comprovação de eficacia e como resultado tive estrias QUE NÃO FAÇO IDEIA DE COMO SURGIRAM e zero beneficios pois como disse ''nem pra inibir o eixo aquela merda serve''

 

 

Cara infelizmente em cada um reage de uma forma, tem alguns sortudos que talvez não tenham nenhum problema com o uso, mas é uma roleta russa bem pior do que AE's e com resultado ridiculo.

 

Já vi caso até de púrpura trombocitopênica trombótica com suspeita por uso de SARM, aquela coisa que não se acha relação e a única suspeita é essa? Tem diversos relatos de todo tipo de colateral devido ao uso de SARM... infelizmente o povo ainda acredita que da pra usar anabol sem colateral.

 

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Proibiram mesmo?

 

Porque pela imagem é a proibição de uma empresa (provavelmente de internet) comercializando SARMs. E não a comercialização de SARMs em geral, como por exemplo: para fins de pesquisa.

 

Edit: A MK-Tech já estava até proibida de vender os SARMs a mais de 1 ano. Acredito que não vá mudar nada, e o mercado de SARMs já é underground a bastante tempo. Talvez acabe com o estoque de farmácia de manipulação.

 

Pelo que entendi ai ta falando em proibição da manipulação também, será que ta liberado a importação por outras marcas? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tmz disse:

Pelo que entendi ai ta falando em proibição da manipulação também, será que ta liberado a importação por outras marcas? 

 

Acho que é em um contexto geral mesmo essa questão dos SARMs, em outras categorias, eles citam alguns sites no ultimo paragrafo.

 

Alguns países proíbem a venda de SARMs sem que haja escrito que o produto é destinado a fim de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Acho que é em um contexto geral mesmo essa questão dos SARMs, em outras categorias, eles citam alguns sites no ultimo paragrafo.

 

Alguns países proíbem a venda de SARMs sem que haja escrito que o produto é destinado a fim de pesquisa.

 

Foda que pelo que tenho acompanhado dos Sarm's os colaterais são muito variáveis, tem N problemas relacionados... sendo sincero eu não confio em usar isso não.. prefiro usar os tradicionais... 

Tomara que realmente invistam em pesquisa e ou descontinuem o uso ou tenham certeza dos colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

Fato curioso em relação aos sarms: fiz o uso de ostarine durante um tempo e logo deixei de usar quando após fazer exames ver que minhas taxas estavam absolutamente iguais ou seja nem pra inibir o eixo aquilo servia

Logo depois começaram a aparecer diversas estrias no meu braço (não aumentou 1cm e mesmo assim apareceram)

enfim gastei uma grana fudida em algo sem estudos cientificos e comprovação de eficacia e como resultado tive estrias QUE NÃO FAÇO IDEIA DE COMO SURGIRAM e zero beneficios pois como disse ''nem pra inibir o eixo aquela merda serve''

 

pra ter estrias tem que haver ruptura das fibras elásticas e pra isso ele (o SARM) teria que afetar os fibroblastos...improvável, mas não julgaria impossível.

 

alguns SARMS inibem o eixo rapidamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheuskr disse:

pra ter estrias tem que haver ruptura das fibras elásticas e pra isso ele (o SARM) teria que afetar os fibroblastos...improvável, mas não julgaria impossível.

 

alguns SARMS inibem o eixo rapidamente.

 

é estranho... Não consigo afirmar que foram eles mas comecei o uso nao ganhei 1cm de braço e encheu de estria por isso associo como sendo a unica explicação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como os esteroides, mais de 70% dos sarms vendidos no mercado são falsos. Agora então é que a coisa irpa ficar feia. Contudo, pelo preço que vc paga em um ciclo intermediario de Ostarine e rad-140 vc paga em um ciclo de oxandrolona da king comprando com o vendedor mais caro. Então, não preciso nem reforçar, melhor ir de ox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

é estranho... Não consigo afirmar que foram eles mas comecei o uso nao ganhei 1cm de braço e encheu de estria por isso associo como sendo a unica explicação

 

Pode até ser, cara...mas pra isso teria que ser algo muito deletério, a ponto de danificar as fibras elásticas da tua pele. A boa notícia é que estria tem tratamento, alguns casos respondem bem a subcisão (uma agulha com ponta de bisturi que é colocada na pele pra traumatiza-la e formar novo colageno). na minha opinião, responde bem melhor que tratamentos caros como laser e blablabla

 

e ácido retinóico a 0,1% pode ajudar, só não deve tomar sol dai.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...