foxone133 2 Postado Fevereiro 23, 2021 às 18:41 Postado Fevereiro 23, 2021 às 18:41 Galera, atualmente estou em Bulking porque quero dar uma encorpada pois sou magro demais. Desde quando eu comecei a treinar, eu ganhei uns 15KG's nesse tempo de 8-9 meses, claro que veio com gordura. Agora que estou com um corpo relativamente legal em PÉ, porque quando eu sento meio curvado a barriga parece uma sanfona e o mamilo fica meio apontado, por causa da lipomastia. Existe alguma forma de reduzir essa lipomastia? Entrar em um Cutting talvez? Eu não queria entrar em Cutting agora porque sinto que não estou grande o suficiente pra ir para esse processo. Talvez diminuir as calorias poderia funcionar? O problema é que meus braços perderiam um pouco do volume e é a parte em que eu mais tenho complexo no meu corpo. O que acham que eu deva fazer? Continuar no Bulking até adquirir uma massa muscular legal e depois fazer um cutting, ou começar a fazer a manutenção agora pra tentar reduzir essa lipomastia e essa gordura na parte da barriga?
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 23, 2021 às 18:48 Postado Fevereiro 23, 2021 às 18:48 6 minutos atrás, foxone133 disse: Galera, atualmente estou em Bulking porque quero dar uma encorpada pois sou magro demais. Desde quando eu comecei a treinar, eu ganhei uns 15KG's nesse tempo de 8-9 meses, claro que veio com gordura. Agora que estou com um corpo relativamente legal em PÉ, porque quando eu sento meio curvado a barriga parece uma sanfona e o mamilo fica meio apontado, por causa da lipomastia. Existe alguma forma de reduzir essa lipomastia? Entrar em um Cutting talvez? Eu não queria entrar em Cutting agora porque sinto que não estou grande o suficiente pra ir para esse processo. Talvez diminuir as calorias poderia funcionar? O problema é que meus braços perderiam um pouco do volume e é a parte em que eu mais tenho complexo no meu corpo. O que acham que eu deva fazer? Continuar no Bulking até adquirir uma massa muscular legal e depois fazer um cutting, ou começar a fazer a manutenção agora pra tentar reduzir essa lipomastia e essa gordura na parte da barriga? Cara, depende.. Por exemplo, no meu caso a lipomastia + ginecomastia só poderiam ser resolvidas através de cirurgia (foi o que fiz), eu tentei emagrecer o máximo possível ficar só pele e osso (8% de BF com 65kg, sem muita massa muscular) e mesmo assim não sumia. Sugiro que consulte um Endocrinologista pois ele vai pedir uns exames para verificar se nessa lipomastia não tem uma gineco também.
foxone133 2 Postado Fevereiro 23, 2021 às 19:06 Autor Postado Fevereiro 23, 2021 às 19:06 16 minutos atrás, victorhn__ disse: Cara, depende.. Por exemplo, no meu caso a lipomastia + ginecomastia só poderiam ser resolvidas através de cirurgia (foi o que fiz), eu tentei emagrecer o máximo possível ficar só pele e osso (8% de BF com 65kg, sem muita massa muscular) e mesmo assim não sumia. Sugiro que consulte um Endocrinologista pois ele vai pedir uns exames para verificar se nessa lipomastia não tem uma gineco também. Entao mano, creio que não deva ser Ginecomastia porque não tenho nenhuma das caracteristicas dela. Só aparece essa parada no meu Mamilo quando eu fico bem curvado quando estou sentado. Creio que seja tambem a Lipo porque ganhei muito peso facil, que pode ser pela dieta em que eu fiz, sacas?
kingdue 32 Postado Fevereiro 23, 2021 às 19:10 Postado Fevereiro 23, 2021 às 19:10 Posta sua dieta, altura e peso, assim a galera pode opinar na dieta tambem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora