Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

Beleza! Muito obrigado mesmo pela ajuda!

Sem problemas =D

Mas assim, você que já tem um problema no fígado te recomendo cara. Praticamente limpou e desintoxicou meu fígado!

A desgraça do meu hemogenin tá em Curitiba já (só pra te atualizar kkkk, tõ ansioso então vai nesse post msm)

Editado por victorhn__

Publicidade

Postado
Agora, victorhn__ disse:

Mas assim, você que já tem um problema no fígado te recomendo cara. Praticamente limpou e desintoxicou meu fígado!

Verdade, não tinha pensado por este lado...

1 minuto atrás, victorhn__ disse:

A desgraça do meu hemogenin tá em Curitiba já (só pra te atualizar kkkk, tõ ansioso então vai nesse post msm)

#BondeDosHemogenin KKKKKKK

Postado

Parece ser bem interessante, vou comprar uns pacotes mas dizem que o gosto é horrível e estraga tudo que misturar junto. Alguém que já tomou pode confirmar se o sabor é realmente tão ruim assim? se não for vou botar pra dentro até ficar embriagado kkkkkk

Postado (editado)
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Parece ser bem interessante, vou comprar uns pacotes mas dizem que o gosto é horrível e estraga tudo que misturar junto. Alguém que já tomou pode confirmar se o sabor é realmente tão ruim assim? se não for vou botar pra dentro até ficar embriagado kkkkkk

Cara, já tomou cerveja? Então kkk, é basicamente a mesma coisa só que sem álcool.

Editado por victorhn__
Postado
2 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara, já tomou cerveja? Então kkk, é basicamente a mesma coisa só que sem álcool.

Omg, misturar isso numa vitamina deve ficar horrível então.  É melhor tomar umas 5 long neck logo ao acordar e ser feliz kkkkk

Postado
Agora, anjosgotoglory disse:

Então fodeu, não vou gostar kkkk

A versão em comprimido é boa por causa disso, você sente o gosto mas acaba rápido.

1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Omg, misturar isso numa vitamina deve ficar horrível então.  É melhor tomar umas 5 long neck logo ao acordar e ser feliz kkkkk

Faz isso não :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...