Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, estava pesquisando sobre levedo de cerveja e me chamou bastante atenção por ter muitas vitaminas e micronutrientes, ter uma quantidade boa de proteína e carbo.

Porém gostaria de saber se recomendam o uso do mesmo.

Se sim porque? E se não, porque?

Qual o valor aproximado?

Qual o melhor horário tomar?

Agradecido!

Publicidade

Postado (editado)

Acho interessante, utilizei quando estava com gordura no fígado e tive bons resultados. Paguei R$35 em 60 ou eram 100 comprimidos eu acho numa loja de produtos naturais mesmo.

Editado por victorhn__
Postado

Eu curto. Sempre quando como mamão, dou uma salpicada de levedo pra dar aquele gostinho.

Quanto ao suplemento, eu não acho que tenha hora ideal. É do mesmo modo que se toma um multivitamínico.

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Eu curto. Sempre quando como mamão, dou uma salpicada de levedo pra dar aquele gostinho.

Quanto ao suplemento, eu não acho que tenha hora ideal. É do mesmo modo que se toma um multivitamínico.

Blzz, muito obrigado pela sua opiniao!

Postado
Agora, anjosgotoglory disse:

Já vi pessoas comentando que comem junto ao arroz, achei interessante mas vou ver se tem na casa de produtos naturais da cidade.

Você pode misturar com várias coisas. É tipo um coringa na cozinha (pelo menos aqui na Alemanha).

Vou colocar minha filha pra dormir, mas amanhã venho aqui e digo tudo que já coloquei levedo.

Postado
51 minutos atrás, Torf disse:

Você pode misturar com várias coisas. É tipo um coringa na cozinha (pelo menos aqui na Alemanha).

Vou colocar minha filha pra dormir, mas amanhã venho aqui e digo tudo que já coloquei levedo.

Beleza! Muito obrigado mesmo pela ajuda!

51 minutos atrás, victorhn__ disse:

sem reações hoje :(

Sem problemas =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...