Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, FrancisPagani disse:

Eu tinha sinais de baixa testo antes de começar a aplicar, e depois que comecei a usar nessas 7 semanas ganhei 3kg e um aumento de disposição e libido... Será realmente q não tem uma naquinha de testo?

Nops

Publicidade

Postado
9 horas atrás, FrancisPagani disse:

Eu tinha sinais de baixa testo antes de começar a aplicar, e depois que comecei a usar nessas 7 semanas ganhei 3kg e um aumento de disposição e libido... Será realmente q não tem uma naquinha de testo?

Só se vc tivesse feito lh e fsh se seu eixo estiver inibido tem sim um resquício de testo 

Postado
1 hora atrás, LucasBora disse:

lh e fsh se seu eixo estiver inibido tem sim um resquício de testo 

Galera, vou refazer os exames, em outro lab. Falei com meu amigo que ta tomando do mesmo vendedor, a testo dele bateu 3561 com 500mg/week. 

Pode ser q levei azar, compreendo isso. Mas ja quero fazer por desencargo e pra ver como que está o eixo também.

Postado
20 horas atrás, VND_138 disse:

Achei estranho seu E2 ter dado aquele valor tomando IA sem testo. Tem certeza que o valor da testo é esse mesmo? Ou será que o laboratório mediu errado? Wtf. 

To usando Anastrozol Eurofarma, comprado em farmacia, esse não tem como ser falso.

Quanto daria normalmente meu Estradiol então? Usando IA menos de 20 né?

To com medo do lab...

Postado
3 horas atrás, FrancisPagani disse:

To usando Anastrozol Eurofarma, comprado em farmacia, esse não tem como ser falso.

Quanto daria normalmente meu Estradiol então? Usando IA menos de 20 né?

To com medo do lab...

Não tenho conhecimento o bastante pra opinar. 
Sugiro pedir opinião pro pessoal mais experiente.  

• 1 ano depois...
Postado
Em 23/02/2021 em 21:01, FrancisPagani disse:

É pq dura landergold não tem o Ester longo decanato....só tem propinato e fenil propinato.... Elas tem um pico alto e decai rápido tbm....se aumentou libido e disposição então é original se ganhou 3kg

Postado
Em 21/08/2022 em 21:56, Bulbogmaromba disse:

É pq dura landergold não tem o Ester longo decanato....só tem propinato e fenil propinato.... Elas tem um pico alto e decai rápido tbm....se aumentou libido e disposição então é original se ganhou 3kg

Gold só tem vial de 10ml, ele pegou ampola, linha branca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...