Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Imagina quanto de comissão um cara que tem nome da mídia cobra pra divulgar marca de veneno?

Agora imagina quanto tem que custar o produto pra dar pra vender e sobrar grana pra pagar a comissão?

A real é que ninguém ta nem ai com os seus resultados e a sua saúde, fazer story bonitinho falando da qualidade do produto até eu faço, ainda mais se tiver caindo dinheiro na minha conta.... A maioria desses que gastam com muito marketing são porcaria, nesse meio quem vende produto bom mal da conta da demanda e a ultima coisa que quer é gente enchendo o saco.

Não sei quem acompanhou a história, mas tinha uma empresa que não lembro o nome peptídios, ano passado todo perfil de bodybuilder famoso no instagram tinha divulgação da marca, os caras vendiam tudo que era desgramera e no final das contas era tudo subdosado e proibido e lembro do que do dia pra noite todos que tinham coisa deles no perfil apagaram tudo e quem comprou que se lascou.

Isso dai ta igual os youtuber divulgando sarm... sarm é bom porque não vai dar problema com a lei, então da pra ganhar comissão tranquilamente sem risco, e o dia que você se lascar com a saúde, tenta pedir ajuda... o cara te vendeu algo que "não tem colateral".

É isso.

Postado
2 minutos atrás, drv10 disse:

Alguém sabe informar em quanto deveria estar batendo a testosterona dele? 

Com 500mg de durateston por semana, eu diria que no mínimo uns 3000ng/dl ou talvez 4000ng/dl.

Por essa faixa de 600~800ng/dl você consegue com 100mg de testo na semana de um ester longo.

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, costa458 disse:

Pode compra sem medo no site da Landerlan no Brasil?

Vamos ficar atentos, jovens, por favor...

ATENÇÃO:

Banimento imediatado caso o usuário:

1. Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;
  2. Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;
  3. Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;
  4. Relatar compras bem ou mal sucedidas.

Para maiores esclarecimentos visite este tópico:

Postado
7 horas atrás, Alisson Moura disse:

Nem subdosado é, subdosado teria o mínimo de testo, tu tá aplicando só óleo.

Eu tinha sinais de baixa testo antes de começar a aplicar, e depois que comecei a usar nessas 7 semanas ganhei 3kg e um aumento de disposição e libido... Será realmente q não tem uma naquinha de testo?

Postado
3 horas atrás, Mr Nobody disse:

Com 500mg de durateston por semana, eu diria que no mínimo uns 3000ng/dl ou talvez 4000ng/dl.

Por essa faixa de 600~800ng/dl você consegue com 100mg de testo na semana de um ester longo.

Era o que eu esperava

Agora pretendo entrar com enantato e jogar uma dose boa pra bater isso. Problema é onde comprar!

Postado
24 minutos atrás, FrancisPagani disse:

Eu tinha sinais de baixa testo antes de começar a aplicar, e depois que comecei a usar nessas 7 semanas ganhei 3kg e um aumento de disposição e libido... Será realmente q não tem uma naquinha de testo?

Psicólogico bate forte nessa parte.

Ganho de peso deve ser porque tá comendo mais calorias.

Se tivesse alguma coisa aplicando 2x na semana essa quantidade estaria algo próximo de ~1200 ng/dl mas nem acima da referência está.

Postado (editado)

Tá aplicando azeite. Melhor abrir a ampola e usar pra fritar ovo. 😂 

Achei estranho seu E2 ter dado aquele valor tomando IA sem testo. Tem certeza que o valor da testo é esse mesmo? Ou será que o laboratório mediu errado? Wtf. 

Editado por VND_138

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...