Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera. Eu já treinei um tempo atrás e resolvi comprar uns pesos pra treinar em casa, montei meu treino sozinha e quero saber se está bom. Eu fiz um treino ABCDE porque posso treinar certinho todos os dias. Em casa tenho 1 barra de 1,20, 2 de 0,40 e tenho anilhas tambem, 2 de 1kg, 2 de 2kg e 2 de 3kg e um par de halteres de 5kg. Mais pra frente pretendo comprar mais anilhas, mas por enquanto só essas.

Meu treino:

A: triceps frances, rosca direta, rosca martelo, triceps coice, rosca concentrada

B: Agachamento (sem peso e dps com a barra), agachamento sumô, stiff, afundo e gêmeos unilateral

C : Desenvolvimento, elevação lateral, elevação frontal, remada alta, encolhimento

D :remada curvada, crucifixo invertido, remada unilateral

E: Supino com halteres, crucifixo, supino reto

Todos os dias faço abs e flexão

Editado por thais_b

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, thais_b disse:

Olá galera. Eu já treinei um tempo atrás e resolvi comprar uns pesos pra treinar em casa, montei meu treino sozinha e quero saber se está bom. Eu fiz um treino ABCDE porque posso treinar certinho todos os dias. Em casa tenho 1 barra de 1,20, 2 de 0,40 e tenho anilhas tambem, 2 de 1kg, 2 de 2kg e 2 de 3kg e um par de halteres de 5kg. Mais pra frente pretendo comprar mais anilhas, mas por enquanto só essas.

Meu treino:

A: triceps frances, rosca direta, rosca martelo, triceps coice, rosca concentrada

B: Agachamento (sem peso e dps com a barra), agachamento sumô, stiff, afundo e gêmeos unilateral

C : Desenvolvimento, elevação lateral, elevação frontal, remada alta, encolhimento

D :remada curvada, crucifixo invertido, remada unilateral

E: Supino com halteres, crucifixo, supino reto

Todos os dias faço abs e flexão

Muito bem, só uma observação que gostaria de fazer, no treino A você segue a ordem que está descrita? Se sim, na minha opinião seria melhor juntar os exercícios que fortalecem o mesmo músculo do que separá-los. Por ex.: tríceps francês com tríceps coice e os de bíceps com bíceps.

Dando para se virar é o que importa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...