Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Então, como o título diz, tenho pensado em fazer meu primeiro ciclo após (pasmem) 10 anos pra mais de treino. Desses anos de treino, diria que os ultimos cinco foram onde eu decidi realmente focar. Sem mais delongas, estava pensando em ciclar apenas deposteron como primeiro ciclo. Sou bem leigo no assunto pois apenas vim a me interessar nisso a pouco mais de 3 meses. Venho pesquisando mas queria uma opinião melhor, diria que de alguém (ou "alguéns") que entendam do assunto. Meu bf não tá legal, tenho que averiguar, mas acredito que esteja entre 16 (ultima vez medido) e 20. Postarei fotos mais a frente caso haja resposta.

Agradeço desde já. Grande abraço.

Pesos e medidas caso vá influenciar em algo: 1.82m, 89kg

Braços 44cm direito, 43,5 esquerdo.

Peito 117cm

Coxas 61 direita e esquerda

Panturrilha de merda

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Sebastianrwc disse:

Fala galera, beleza? Então, como o título diz, tenho pensado em fazer meu primeiro ciclo após (pasmem) 10 anos pra mais de treino. Desses anos de treino, diria que os ultimos cinco foram onde eu decidi realmente focar. Sem mais delongas, estava pensando em ciclar apenas deposteron como primeiro ciclo. Sou bem leigo no assunto pois apenas vim a me interessar nisso a pouco mais de 3 meses. Venho pesquisando mas queria uma opinião melhor, diria que de alguém (ou "alguéns") que entendam do assunto. Meu bf não tá legal, tenho que averiguar, mas acredito que esteja entre 16 (ultima vez medido) e 20. Postarei fotos mais a frente caso haja resposta.

Agradeço desde já. Grande abraço.

Pesos e medidas caso vá influenciar em algo: 1.82m, 89kg

Braços 44cm direito, 43,5 esquerdo.

Peito 117cm

Coxas 61 direita e esquerda

Panturrilha de merda

1° passo, tenha uma dieta adequada pro seu objetivo

2° baixa esse bf ai naturalmente

3° qual sua idade? Seria interessante vc se manter em cruise após o primeiro contato com AEs.

4° provavelmente vc terá bons resultados com baixas doses devido ao nível de treinamento.

Postado

A questão da dieta eu já me preparei, tenho um nutricionista que está me ajudando mas confesso que tem bastante tempo que não seguia uma. Já to diminuindo o bf.  O objetivo principal seria mais força e como sempre, mais massa magra. Eu cheguei num ponto em que meu corpo não responde muito bem aos ganhos, e demoro bastante pra ganhar por exemplo, 1cm de coxa ou braço. Meu peso é o mais engraçado, um dia estou com 88 no outro com 90. E visivelmente não aparenta mudança. Moro fora, não moro no brasil, minha rotina de trabalho estava louca, cerca de 90 horas na semana e ainda assim mantive meus ganhos treinando pouco e dormindo mais, pra conseguir manter um certo descanso eu optava por faltar alguns treinos para conseguir um bom descanso. Enfim, objetivo seria realmente "crescer". O bf pretendo diminuir naturalmente, e adicionar um ciclo com baixas doses para ver como o corpo responde, após esse bf descer uns 5, 7%. 

Idade 27 anos!!!

Postado
16 minutos atrás, Sebastianrwc disse:

A questão da dieta eu já me preparei, tenho um nutricionista que está me ajudando mas confesso que tem bastante tempo que não seguia uma.

Por isso você não evolui, dieta e treino andam juntos. Quando você treina você rompe fibras e pra reconstruir as fibras precisa de nutrição adequada pra tal, se você malha e não da nutrientes pros músculos você vai sempre cavar e continuar no mesmo lugar.

Já to diminuindo o bf.  O objetivo principal seria mais força e como sempre, mais massa magra. Eu cheguei num ponto em que meu corpo não responde muito bem aos ganhos, e demoro bastante pra ganhar por exemplo, 1cm de coxa ou braço.

Porque ta treinando ou comendo errado, ja assumiu que nem dieta tava fazendo, se tava treinando mas nao tava comendo não  vai ganhar nada mesmo!

Meu peso é o mais engraçado, um dia estou com 88 no outro com 90. E visivelmente não aparenta mudança. Moro fora, não moro no brasil, minha rotina de trabalho estava louca, cerca de 90 horas na semana e ainda assim mantive meus ganhos treinando pouco e dormindo mais, pra conseguir manter um certo descanso eu optava por faltar alguns treinos para conseguir um bom descanso. Enfim, objetivo seria realmente "crescer". O bf pretendo diminuir naturalmente, e adicionar um ciclo com baixas doses para ver como o corpo responde, após esse bf descer uns 5, 7%. 

Idade 27 anos!!!

As pessoas se iludem com anabolizantes, o anabolizante vai "auxiliar" mas você está completamente equivocado se acha que ele vai solucionar o seu problema, a droga vai potencializar seu resultado, mas pra isso é preciso estar tendo resultado, 0 + 0 = 0.

Se você não está tendo resultado sem a droga, o único resultado que terá com ela será colaterais e mais nada.

Te garanto que ou você está errando no treino, ou na dieta ou precisa investigar porque você pode ter algum problema hormonal, eu não acho que você deveria fazer nenhum tipo de ciclo antes de acertar dieta, treino e constância. Mas o corpo é seu e se realmente quiser usar o @Alisson Moura já deu a letra ali em cima.

Postado
52 minutos atrás, tmz disse:

Por isso você não evolui, dieta e treino andam juntos. Quando você treina você rompe fibras e pra reconstruir as fibras precisa de nutrição adequada pra tal, se você malha e não da nutrientes pros músculos você vai sempre cavar e continuar no mesmo lugar.

Porque ta treinando ou comendo errado, ja assumiu que nem dieta tava fazendo, se tava treinando mas nao tava comendo não  vai ganhar nada mesmo!

As pessoas se iludem com anabolizantes, o anabolizante vai "auxiliar" mas você está completamente equivocado se acha que ele vai solucionar o seu problema, a droga vai potencializar seu resultado, mas pra isso é preciso estar tendo resultado, 0 + 0 = 0.

Se você não está tendo resultado sem a droga, o único resultado que terá com ela será colaterais e mais nada.

Te garanto que ou você está errando no treino, ou na dieta ou precisa investigar porque você pode ter algum problema hormonal, eu não acho que você deveria fazer nenhum tipo de ciclo antes de acertar dieta, treino e constância. Mas o corpo é seu e se realmente quiser usar o @Alisson Moura já deu a letra ali em cima.

Rapaz, treinando eu errado não estou, sou formado em ed física e trabalho com isso a anos, inclusive vim pra fora por questão de trabalhos. 

Concordo com o lance da dieta e sim, sei que 50% da evolução é a dieta e já afirmei que vou melhorar com isso. A questão aqui não é se estava fazendo algo errado ou não, sei dos meus erros. Eu quero ajuda no primeiro ciclo. Com uma dieta boa e um descanso bom eu consegui os ganhos que tenho hoje. Não sou hormonizado e nunca fui nesses anos e tive um ótimo resultado, a questão é que estou querendo ciclar para melhorar meus treinos e ganhos, e não utilizar disso como unica fonte de ganho. Hormonios não fazem milagres e não espero que façam na minha vida. 

No mais, agradeço as dicas!!!!!

Postado

Se for para entrar nesse mundo tenha certeza do que você quer, ciclo e TPC já é algo não interessante e pode trazer mais malefícios do que benefícios para o indivíduo em questão de ganhos e talvez, dependendo do que ele usou/fez, saúde.

No mais, diminuir o BF para uns 12-13% seria uma boa e o que vejo é o pessoal utilizando somente testosterona como primeiro ciclo para ver como o corpo vai reagir, colaterais, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...