Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite! sou novo aqui no fórum, e tenho o interesse de passar meus relatos aos iniciantes e é claro! passar por correções de possíveis mais entendidos dos assunto! pratico musculação desde os 13 anos de idade(tenho 24 anos), desde que fiz enfermagem aos 18 anos, venho estudando muita mais afundo sobre Ae's. fiz meu primeiro Blast aos 23 anos, com Ae's que eu notei ser de mais fácil acesso (financeiro e entre conhecidos que trabalham em farmácias)

segue abaixo alguns informações; 

duração do Blast !FOI DE 16 SEMANAS! ( por favor antes que algum iniciante que esteja lendo isto queira copiar o protocolo,procura conhecer teu corpo. ajuda bastante!)

antes de começar eu não estipulei uma data limite para o Blast, fui usando no sentimento do meu corpo...

protocolo;

da 1°-10° semana foi Usado como base o Enantato de testosterona 1ML/250mg por Semana

da 1°-10° semana foi Usado Deca 1ML/200mg por semana como sinergista (um Ae's que tenha boa combinação com as demais drogas, e que não seja da mesma família dos outros Ae's escolhidas para o teu plano de uso).  

da 1°-6° semana foi Usado Stanozolol ((um Ae's que muitos iniciantes usam mais sem conhecimento, boa por alguns fatos porem ruim para desinformados, usei ela no foco de baixar o SHBG ( tinha oximetolona, porem achei muito forte para se iniciar o uso dela nessa faze da minha vida de Ae's))

Obs: falei do stano como um Ae's ruim para desinformados porque notei um alto uso desta droga nas academia aqui do interior do Estado onde moro.

da 11°-16° semana foi Usado como base o Enantato de testosterona 2ML/500mg por Semana

da 11°-16° semana foi Usado Deca 2ML/400mg por semana.

da 7°-16° semana foi Usado proviron 30mg por semana. 

na semana 17° usei 1 unica aplicação na quarta feira contendo 2 ML/500mg de entanto de testo. provavelmente desnecessário, porem com um pequeno intuito de que, como eu finalizei o uso da deca e tirei um potente Ae's do plano semanal algo como um baixo rendimento acontecesse ( não senti a falta da deca)
OBS; adquiri tamoxifeno ( único que tivesse acesso) para caso eu sentisse alguma sensibilidade no peito (Ginecomastia) mais não tive nada em relação a isso, não senti nada de anormal, obtive ganhos de força e aumento de massa muscular.

dieta mantive o padrão 2g de proteina/kg, 6g de carboidrato/kg, apenas aumentei o a ingestão de gorduras boas de 0,5 para 1g/kg.

calorias aumentava conforme aumentava o peso e em relação ao BF.

antes de iniciar o Blast (matinha uma dieta padrão com o coeficiente relatado acima, cheguei a pesar 96kg com uso padrão de creatina que era o único suplemento que eu usava, chequei a pesar 100 kg porem eu tinha que aumentar a ingestão de alimentos e usar mais suplementos como Hipercalorico e whey, creatina,bcaa. porem era só aumento de peso mesmo pois o BF aumentava muito e eu via que isso era inviável, pois não tinha aumento de massa magra( muculos) apenas ficava roliço kkk.

meu biotipo é ectomorfo com um metabolismo muito acelerado, como que nem um bicho desde que era criança...

minhas estatísticas antes do Blast; BF 8%

idade 23  obs; eu fiquei parado assim como muitos por causa da pandemia,medidas abaixo refletem a essa parada.

altura 1,90 cm

peso 83 kg 

Ombro 128 cm

Peito 115 cm

cintura 86 cm

braços 38 cm em ambos

ante braço 30 cm em ambos

quadril 95 cm

perna 62 cm

panturrilha 36 cm

Meu treino sempre foram focados em treinos explosivos e de ganho de força.

minhas estatísticas depois do Blast; BF 10%

altura 1,90 cm

peso 106 kg 

Ombro 140 cm

Peito 125 cm

cintura 90 cm

braços 45 cm em ambos

ante braço 35 cm em ambos

quadril 105 cm

perna 67 cm

panturrilha 41 cm

minhas estatísticas depois da 6° do Blast; 12%

altura 1,90 cm

peso 110 kg 

Ombro 140 cm

Peito 125 cm

cintura 92 cm

braços 46 cm em ambos

ante braço 36 cm em ambos

quadril 105 cm

perna 70 cm

panturrilha 43 cm

estou usando 1Ml/250mg de entanto de testo no cruise, apenas isso.

Antes de tudo espero que os mais entendidos avaliem e jungem oque devo melhorar no próximo Blast e se eu fiz este Blast bom para um iniciante em AE's. Fiz Esse acontecimento com foco em ajudar aos INICIANTES EM AE'S com base no ocorrido comigo, para que assim tenho um rumo ou base para onde começar a buscar mais informações.

Editado por Walder Junior
Título não confere com o relato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...