Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu café da manhã aí:

3 ovos 

15g de bacon

Queijo branco

Brócolis

400 ml de leite desnatado, 60g de aveia, whey, 2 bananas, 4 morangos, mel e

canela.

Da umas 1050 kcal tudo. Ajuda demais, pae. Ainda dá pra colocar um pão integral e bater quase 1200. 

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Meu café da manhã aí:

3 ovos 

15g de bacon

Queijo branco

Brócolis

canela.

Da umas 1050 kcal tudo. Ajuda demais, pae. Ainda dá pra colocar um pão integral e bater quase 1200. 

tu dá um cagão sinistro depois né mermão? Se eu como tudo isso aí de manhã coitado do banheiro do meu trampo

Postado
1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Meu café da manhã aí:

3 ovos 

15g de bacon

Queijo branco

Brócolis

canela.

Caraca pae,o dia já começa com o estômago pedindo arrego

Postado
2 horas atrás, victorhn__ disse:

Mano eu não tenho condições de comprar whey tá ligado, aí sabe como é o tal do pobre, mistura tudo o que tiver calorias pra bater os macros, aí jogo aveia, leite, leite em pó, mamão, banana e o que tiver pela frente até bater os macros que faltam

Pro anabolizante não falta dinheiro né? :whistle:

Postado
2 horas atrás, victorhn__ disse:

tu dá um cagão sinistro depois né mermão? Se eu como tudo isso aí de manhã coitado do banheiro do meu trampo

Pior que eu acho de boas, me acostumei já. kkkkk

Os de cima uso pra fazer um omelete, fica bom demais. Já os debaixo faço um shake, esqueci de mencionar.

Eu tomo isso de boas, mas fiquei tempos sem, e agora desacostumei e fico sem fome pelas próximas horas. Hoje e ontem mesmo tomei isso às 10h e fui as 14h treinar sem almoçar e sem fome alguma.

Postado
1 minuto atrás, Zyzzfodase disse:

Pior que eu acho de boas, me acostumei já. kkkkk

Os de cima uso pra fazer um omelete, fica bom demais. Já os debaixo faço um shake, esqueci de mencionar.

Eu tomo isso de boas, mas fiquei tempos sem, e agora desacostumei e fico sem fome pelas próximas horas. Hoje e ontem mesmo tomei isso às 10h e fui as 14h treinar sem almoçar e sem fome alguma.

Pior que sei como é, por isso estou deixando o shake para última refeição, a penúltima já não desce

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...