Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, RenatoRyu disse:

Pois é! Aí vai de pessoa, se ele quer aumentar o peso porquê está desesperado, que se dane a qualidade kkk manda caloria para dentro.
Dica: quando não estiver mais aguentando comer, faz uns shakes violentos e que se dane.

Nem é por desespero, tem diversas estratégias, tem que ver qual melhor se adapta a você!

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Progredir em que, você diz? Peso ou cargas?

Também estou na casa dos 80 kg (exatos) e, mesmo ingerindo 3300 kcal, eu não saio disso. O jeito vai ser subir para uns 3500 kcal.

Mas em carga até que estou tendo progressão.

Peso e carga, nenhum dos dois tá mudando 

Postado

Cara, realmente, o que eu aconselho:

• Ou você diminui suas calorias mantendo o peso (manutenção) e depois aumenta as calorias novamente;
  • Ou você aumenta as calorias para 3800 ou 4000.

Sei o quanto é difícil as vezes comer tudo isso, por isso você pode investir com um shake para aumentar, como são poucas calorias que vai adicionar, um shake com leite/banana/aveia já abate essa adição.

Postado

Manda um shake de leite e banana, se quiser acrescentar um scoop de whey, ajuda para caramba velho. Quando comecei a fazer isso, passei de 86 para 95 kg rapidinho.

Postado (editado)
2 minutos atrás, RenatoRyu disse:

Manda um shake de leite e banana, se quiser acrescentar um scoop de whey, ajuda para caramba velho. Quando comecei a fazer isso, passei de 86 para 95 kg rapidinho.

Mano eu não tenho condições de comprar whey tá ligado, aí sabe como é o tal do pobre, mistura tudo o que tiver calorias pra bater os macros, aí jogo aveia, leite, leite em pó, mamão, banana e o que tiver pela frente até bater os macros que faltam

Editado por victorhn__
Postado
1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Mano eu não tenho condições de comprar whey tá ligado, aí sabe como é o tal do pobre, mistura tudo o que tiver calorias pra bater os macros, aí jogo aveia, leite, leite em pó, mamão, banana e o que tiver pela frente até bater os macros que faltam

Entendi mano, é complicado... Ultimamente ando apertado em questões financeiras, e o whey é bem regrado. Mas é como vc falou "mistura tudo o que tiver calorias para bater as macros", o importante é bater a macro e já era :)

Postado
1 minuto atrás, RenatoRyu disse:

Entendi mano, é complicado... Ultimamente ando apertado em questões financeiras, e o whey é bem regrado. Mas é como vc falou "mistura tudo o que tiver calorias para bater as macros", o importante é bater a macro e já era :)

Exatamente kk, um dia as coisas vão melhorar e todo whey que tiver no mercado a gente vai poder comprar

tenhamos fé companheiro

Postado
26 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara, realmente, o que eu aconselho:

• Ou você diminui suas calorias mantendo o peso (manutenção) e depois aumenta as calorias novamente;
  • Ou você aumenta as calorias para 3800 ou 4000.

Sei o quanto é difícil as vezes comer tudo isso, por isso você pode investir com um shake para aumentar, como são poucas calorias que vai adicionar, um shake com leite/banana/aveia já abate essa adição.

Acho que vai ter que ser isso mesmo então amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...