Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeiramente corrigindo 6weeks, 1-6 oxandrolona... segundo eu sei sim que dá pra chegar ao limite natural sem precisar de AEs, a questão é que quero acelerar o processo, sobre o bcaa apenas no pré treino em MIM ajuda a demorar mais pra fadigar (possa ser que tenho deficiência em alguns desses aminoácidos)... não comecei a ciclar ainda, ñ é o primeiro ciclo se vc ver bem está entre " já fiz um ciclo de 12 sem. deca + dura 500mg dura e 500mg dura... já fiz um ciclo stano + dura por 10 sem ... não gostei do resultado do primeiro ciclo por conta da retenção e o segundo ciclo me levou a ter depressão pouco tempo depois enfim... existe a questão da memória muscular e nestes quatro meses que voltei a treinar me adaptei bem, sei que todos precisamos nos aperfeiçoar nas execuções porém meus treinos são focados sempre nisto; buscando a falha através da execução do exercício e ñ por séries e repetições,a dieta é para perca de bf, cutt e ñ  bullk ou seja meu objetivo ñ é ganhos brutos, este ciclo de agora seria apenas para eliminar a retenção e voltar a ter o shape mais limpo... a questão das dúvidas seriam sobre a tpc pois nunca ciclei oxan por isso propionato como testo base em "low doses" até pq 600mg por sem. ñ é tão baixo assim más... Eu vou fazer o ciclo desta forma e postar o antes e depois, se em 6 sem. não estiver de acordo com meu objetivo estenderei sim o ciclo para 8 semanas fazendo o empilhamento do propionato a partir da quarta semana.

Postado
Em 22/02/2021 em 17:43, Alisson Moura disse:

Se é pra atingir limite natural, pra que usar AEs?

Só quero te lembrar que limite natural está ligado a biótipo,  talvez na tua genética seja algo ruim, eu já passei meu limite e não gostei do resultado   Eu respeito seu posicionamento, porém pra mim é um posicionamento b*##o... 

Postado
Em 22/02/2021 em 17:54, tmz disse:

Acabou as reações! Sinta-se reagido com um troféu.

Devia treinar mais tempo antes de usar droga, 4 meses depois de 1 ano parado é pouquíssimo, vai ter um resultado menor do que o esperado.

Toma diariamente?

Joga fora

Vai atingir seu "limite natural" coisa que daria sem as drogas, a tpc vai jogar tudo o que estiver além do natural fora, não se iluda com os "ganhos exagerados" isso dai é a mesma coisa que falar que não treina pesado pra não ficar muito grande.... esse ciclo não vai trazer nada tão expressivo, principalmente pra alguém que ficou 1 ano parado e voltou faz apenas 4 meses... 

Dica de amigo, treina mais uns 2 meses bem treinado, dedica na dieta, não falha no treino, da o sangue.... e estuda nesse periodo sobre blast & cruise, colocar droga pra ganhar massa muscular é apenas ilusão porque depois do tpc você vai perder tudo...

Você ainda suplemente BCAA em 2021 cara, cabe muito estudo!

Boa sorte

Cutting é para ganhar massa muscular ou para "segurar" a massa magra num processo de dieta com baixas calorias? Ciclo bcaa pq no meu caso vejo sim diferença nos treinos ñ é errado suplementar bcaa vc sabe se tenho alguma deficiência com esse tipo de aminoácido? Sinta se reagido com um troféu master...

Postado
Em 22/02/2021 em 17:56, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Nem compensa foder seu eixo por causa de 6 semanas, vai dar em nada isso aí...

Vc fala que não vou ganhar massa bruta ? Eu sei esse não é o objetivo o objetivo é cut sem perder mta massa magra 😉

Postado
Em 22/02/2021 em 18:02, A-103 disse:

O engraçado eh que o povo pensa que vai ficar gigante com um ciclinho desses kkkkk “não quero ficar gigante”. Povo acha que anabolizantes eh milagre. São muito B&C pra ficar grandão.

como os colegas falaram 6 semanas eh pouco, principalmente para as drogas que estão sendo usadas. No mínimo 8 semanas e da pra estender pra 10 de boa. 

Tá bom então vc parte do princípio que devo usar deca + dura; para cutt ? No começo bem no início escrevi ... "primeiro ciclo cutting" a questão não é ficar grandão a questão é que no momento não é o objetivo 

Postado
15 horas atrás, Stein disse:

isso não deve nem ser chamado de ciclo

4 semanas de oxan...

2 semanas de testo
a 200 mg semana ainda

faltou muita pesquisa amigo
passa no meu tópico de protocolos para iniciantes

Amigo 600mg a semana, sobre a oxan coloquei errado ela vai da 1-6 semana... vou te explicar melhor 200mg de propionato dia sim dia não totalizando de 600mg a 800mg por semana contando o final de semana... parece que vc não sabe nem interpretar um texto e monta protocolos de ciclos? Lembrando q o ciclo é pra cutting por isso só vou estende-lo caso o objetivo não seja satisfatório no quesito baixar bf

Postado
6 horas atrás, Black808 disse:

Só quero te lembrar que limite natural está ligado a biótipo,  talvez na tua genética seja algo ruim, eu já passei meu limite e não gostei do resultado   Eu respeito seu posicionamento, porém pra mim é um posicionamento b*##o... 

Cara, quem se apoia em biótipo não sabe o que tá falando e antes de me ofender, olhe meus resultados e o seu...

Meu primeiro protocolo eu ganhei 26kg naturalmente e não fiquei chorando e reclamando da minha genética.

Se vc precisa de ajuda nas suas dúvidas, seja mais receptivo as opiniões de quem entende mais do que vc.

Postado
6 horas atrás, Black808 disse:

Tá bom então vc parte do princípio que devo usar deca + dura; para cutt ? No começo bem no início escrevi ... "primeiro ciclo cutting" a questão não é ficar grandão a questão é que no momento não é o objetivo 

Já te avisaram que o que define ser cutting ou bulking é a sua dieta e não as drogas que vc usa?

Postado

meu deus
vamos lá....

1 - posta no padrão

erro é seu de postar fora do padrão do forum

2 - deixa de ser arrogante

esta precisando de ajuda e vem com essa atitude?

3 - 4/6 propionato

sério mesmo que acha que 3 semanas com testosterona é algo que possa ser chamado de ciclo?????

4 - 4 semanas de oxan???
que seja 6, é pouco...

5 - este "ciclo" com 16 de bf ???

6 - ciclo curto porque é cutt ????

7 - é, eu que sou burro e incompetente mesmo ...

8 - segue ai com teu BCAA e glutamina.

9 - boa sorte ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...