Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
49 minutos atrás, joeld disse:

Se misturar ovo com melancia no sol morre. 

Igual manga com leite, entre outras receitas extremante perigosas. Cuidado.

cara eu gosto pra caralho de manga com leite, e a gente sempre ouve que faz mal e tu sabe realmente o porque? eu pesquisei no google essa fita ai, dizem que essa história começou na época do Brasil colonial, já que o leite era um alimento caro e deveria ser reservado apenas aos senhores de engenho, enquanto a manga era um fruto superabundante nas fazendas. Por isso, para não deixar que os escravos consumissem o leite, os senhores de engenho inventaram essa lenda.

Publicidade

Postado
Agora, Mourãoo disse:

cara eu gosto pra caralho de manga com leite, e a gente sempre ouve que faz mal e tu sabe realmente o porque? eu pesquisei no google essa fita ai, dizem que essa história começou na época do Brasil colonial, já que o leite era um alimento caro e deveria ser reservado apenas aos senhores de engenho, enquanto a manga era um fruto superabundante nas fazendas. Por isso, para não deixar que os escravos consumissem o leite, os senhores de engenho inventaram essa lenda.

Não é lenda, manga com leite mata mesmo. Provavelmente você não morreu porque ou o leite ou a manga que você consome deve ser falso.

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Não é lenda, manga com leite mata mesmo. Provavelmente você não morreu porque ou o leite ou a manga que você consome deve ser falso.

papo reto, acho que comi mamao certeza

Postado

KKKK fosse assim teria uns gordinhos misturando um monte de coisa para encher a pança e não engordar!

Agora, tem componentes que podem ter alguma sinergia em termos de aumentar sua performance. Por isso o nutricionista esportivo é essencial para quem quer alto desempenho.

Postado
Em 22/02/2021 em 15:45, Mourãoo disse:

eu gosto de comer crepioca, eu como de manha crepioca com 3 ovos e 3 colher de goma de tapioca, considerando ovos grandes dao suas 6g de proteina, se eu fizer essa crepioca ai ele fica com 18g por ai? ou se misturar com outro ingrediente ele perde valor?

Não, os macronutrientes dos ovos não serão anulados pelo outro alimento. O organismo tem suas artimanhas pra regular a taxa de assimilação de micronutrientes (vitaminas e minerais) e macronutrientes (carb, prot, gord). É que nem dizer que o corpo só assimila 20g de proteina por refeição, como se fosse tudo matemático e organizado do jeitinho A ou B...esse tipo de conceito já foi desbancado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...