Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, costa458 disse:

Fala pessoal, sempre que preciso fazer uso de Tamoxifeno, perco bastante peso, fico bem desanimado. Acontece com mais alguem?

Fiz uso pq aromatizei!

Obrigado pela atenção

Existem estudos que mostram que o tamoxifeno reduz os níveis de IGF-1 que pode acabar afetando o desenvolvimento muscular, mas creio que isso não seja feito de forma drástica. Creio que você deve elaborar melhor seu post para que possamos tentar te ajudar e claro fazer alguns exames para ver se não tem algo a mais nesse 'tomo tamox e perco peso'.

Postado
Agora, victorhn__ disse:

Existem estudos que mostram que o tamoxifeno reduz os níveis de IGF-1 que pode acabar afetando o desenvolvimento muscular, mas creio que isso não seja feito de forma drástica. Creio que você deve elaborar melhor seu post para que possamos tentar te ajudar e claro fazer alguns exames para ver se não tem algo a mais nesse 'tomo tamox e perco peso'.

Estou em Cruise a uns 8 meses enantato 240mg/semana , mesma dosagem sempre e precisei entrar com Tamoxifeno e tenho sempre essa perda de peso, perdi uns 4kg durante o uso. É como se perdesse muito liquido!

Postado
16 minutos atrás, costa458 disse:

Fala pessoal, sempre que preciso fazer uso de Tamoxifeno, perco bastante peso, fico bem desanimado. Acontece com mais alguem?

Fiz uso pq aromatizei!

Obrigado pela atenção

quando tu diz peso tu te refere a gordura, musculo ou água?

Postado
Agora, costa458 disse:

Estou em Cruise a uns 8 meses enantato 240mg/semana , mesma dosagem sempre e precisei entrar com Tamoxifeno e tenho sempre essa perda de peso, perdi uns 4kg durante o uso. É como se perdesse muito liquido!

Cara, na real teu problema nem vai ser resolvido com Tamoxifeno (a menos que tenha um caroço e queira dissolver), salvo engano quem pensa que tamoxifeno reduz e2.

Anastrozol vai fazer isso de forma eficiente, porém tem que saber controlar para não zerar, pois vai ter colaterais da mesma forma. Anastrozol geralmente 0.5mg 1DS3DN já faz um bom serviço.

Postado
Agora, costa458 disse:

Eu tenho um caroço,como aromatizei, fiz o processo de 4 semanas até se desmanchar, 20mg e depois 40mg

Se desmanchou e tá limpo, tenta adquirir um anastrozol para diminuir o estradiol agora e faça exames para acompanhar.

Postado
1 minuto atrás, costa458 disse:

Eu tenho um caroço,como aromatizei, fiz o processo de 4 semanas até se desmanchar, 20mg e depois 40mg

cara, tinha que ter exames hormonais em mãos: ao menos testosterona total ,estradiol e prolactina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...