Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRUISE] - Durateston


Posts Recomendados

48 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Esse pedido aí saiu meio estranho viu kaku,toma cuidado @victorhn__ daqui a pouco ele te chama no pv e pede mais fotos 

Tão precisando de um pouco de anastrozol ai pelo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2021 em 14:27, victorhn__ disse:

Tô comendo bem sim, mamão, abacaxi, banana, maçã, comprei aquele neston também e umas cápsulas de multivitaminico. Dieta é só arroz e frango kk mas o que me fodeu legal foi a enxaqueca, ontem fui brincar com a namorada e depois de terminar me deu uma dor de cabeça forte pra carai por causa da maldita enxaqueca, aí deitei e passou - pressão não é porque a média está em 12/8.

 

Hemogenin tá aumentando legal o volume dos músculos, tô gostando. Hoje não tem treino, só amanhã!

Eu vivo sofrendo com Rinite também ( consequente dor de cabeça por causa dela e nariz com secreção ) , seguinte o que me fez dar uma amenizada na rinite foi suplementar com vitamina D3( uso de 3 a 4 mil ui ao dia ) , pra rinite , sinusite alivia bastante , pois a quantidade de D3 nos multivitaminicos é minima , só 200 ui , experimentar comprar a D3 na farmácia 2mil ui e tome 2 comprimidos umas 3 vezes na semana , pra testar em vc e ver se sua rinite melhora , em mim ajudou bastante e também suplemente com 500mg de vitamina c ao dia , pois por mais que comamos frutas 500 mg nem sempre conseguimos ao dia e vitamina c é bom também pra sinusite/rinite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, kutchekgore disse:

Eu vivo sofrendo com Rinite também ( consequente dor de cabeça por causa dela e nariz com secreção ) , seguinte o que me fez dar uma amenizada na rinite foi suplementar com vitamina D3( uso de 3 a 4 mil ui ao dia ) , pra rinite , sinusite alivia bastante , pois a quantidade de D3 nos multivitaminicos é minima , só 200 ui , experimentar comprar a D3 na farmácia 2mil ui e tome 2 comprimidos umas 3 vezes na semana , pra testar em vc e ver se sua rinite melhora , em mim ajudou bastante e também suplemente com 500mg de vitamina c ao dia , pois por mais que comamos frutas 500 mg nem sempre conseguimos ao dia e vitamina c é bom também pra sinusite/rinite

Obrigado amigo! Quando der sinais que quer atacar vou providenciar, na verdade farei isso antes de dar a crise de rinite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vou postar aqui mais informações sobre minha trajetória no mundo da musculação.

Iniciei a academia com 66.9kg (falso magro aliás) e queria mudar pois sempre fui meio gordinho, porém devido um tempo ficar muito paranóico com essa situação acabei ficando anoréxico, literalmente deixei de comer tudo - pesava em torno de 95kg com maior parte sendo gordura - e então larguei comida etc, a única coisa que tomava era água e fazia abdominal TSD. RESULTADO: em menos de 4 meses perdi quase 30kg de gordura, músculo, etc.. foi bom? Não, minha cor normal era pálida por ficar com tão pouca gordura e músculo, além de não se alimentar direito a imunidade era uma bosta.

Sempre gostei de treinar porém com 15-16 anos não sabia como e nem por onde começar então só ia na academia para ficar brincando nos equipamentos, lá pelos meus 18-19 anos que comecei a pesquisar certinho sobre dieta, treino, descanso (nessa época eu já entendia um pouco sobre hormônios por causa da faculdade de Química). Depois de uma mudança total de hábitos tals fui fazer exames hormonais para acompanhar as taxas e acabou dando bem abaixo do limite, mas isso já foi debatido aqui no fórum então não vou entrar nesse assunto novamente.

Minha intenção nesse mundo é ser o melhor e não digo em ser melhor que os outros, mas sim a minha melhor versão (lembre-se do VOCÊ VS VOCÊ).

NATURAL eu consegui partir dos 66.9kg para 94kg novamente só que bem diferente do que eu era.

HORMONIZADO eu não priorizava tanto a balança e sim o espelho, então eu via que cara é muito diferente quando você tá usando hormônios em relação a como o músculo fica em um cutting, bulking, etc, etc.

Vou postar fotos assim que puder de toda a trajetória.

No meu primeiro cutting eu não sei nada mais além de cardio e dieta, depois eu fui adicionando cafeína, clembuterol (que apesar de tudo, gostei muito).

 

Então assim galera, acreditem em vocês que isso só depende realmente da sua força de vontade em querer mudar, ser melhor, ter um físico atrativo e não é só para chamar atenção, mas por se sentir um campeão por ter atingido seu objetivo/meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, victorhn__ disse:

NATURAL eu consegui partir dos 66.9kg para 94kg novamente só que bem diferente do que eu era.

HORMONIZADO eu não priorizava tanto a balança e sim o espelho, então eu via que cara é muito diferente quando você tá usando hormônios em relação a como o músculo fica em um cutting, bulking, etc, etc.

 

7 minutos atrás, victorhn__ disse:

Quadriceps forte em mano.

Agacha com quanto?

 

Mano voce disse sobre naturalxhormonizado, é nitido a diferença de densidade velho, conheço e vejo hormonizados menores que eu, porem com veias explodindo e muita densidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...