Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRUISE] - Durateston


Posts Recomendados

11 horas atrás, victorhn__ disse:

O treino de hoje foi top, costas e bíceps.

 

Comecei no pulley frente com 60kg e finalizei com 80kg, fiz pulley articulado também com 80kg com biset remada curvada halter (não lembro o halter kkk, tava no escuro como sempre) fiz barra fixa 3x5, remada fechada com 60-70kg e finalizei com pulley frente tentando 1x100.

 

Bíceps fiz rosca w, rosca Scott máquina e rosca martelo.

 

Hemogenin 100mg - colaterais: sinto um desconforto abdominal e as vezes me dá enjôo quando não tomo muita água, fome cada dia que passa menor.

 

A força cada treino está aumentando.

 

Peso: 109.45kg

No seu treino li panturrilha um dia apenas. Como tá o músculo? Tem dificuldade nele, já tem um bom volume genético? Vai ficar desproporcional. Coloca ao menos dsdn nada muito volumoso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

No seu treino li panturrilha um dia apenas. Como tá o músculo? Tem dificuldade nele, já tem um bom volume genético? Vai ficar desproporcional. Coloca ao menos dsdn nada muito volumoso não.

Amigo, tento não priorizar a panturrilha exatamente por ficar desproporcional os músculos das pernas com os superiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 07/03/2021

 

Bom galera, Hemogenin parece estar esgotando minha fome de forma bem potente, estou comendo pique passarinho principalmente no dia hoje, pesei e perdi -2kg, porém o incrível é que os músculos estão bem mais desenhados e a cintura afinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tarzan92 disse:

nunca usei hemo, tira fome msmo, e normal ?

Sim, pelo menos a maioria dos meus amigos perderam a fome mas a qualidade muscular ficou absurda, porém pode ocorrer o efeito contrário em algumas pessoas, bizarro.

 

Depois que iniciei com ele, começou na semana seguinte a perda do apetite.

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, victorhn__ disse:

Relato 07/03/2021

 

Bom galera, Hemogenin parece estar esgotando minha fome de forma bem potente, estou comendo pique passarinho principalmente no dia hoje, pesei e perdi -2kg, porém o incrível é que os músculos estão bem mais desenhados e a cintura afinando.

Comendo pique passarinho,perdendo 2 kg e ganhando qualidade muscular descomunal ? É,essa droga é da boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zé do picadinho disse:

Comendo pique passarinho,perdendo 2 kg e ganhando qualidade muscular descomunal ? É,essa droga é da boa mesmo.

Nem pra tanto, exagerei um pouco hahaha. Mas muito provável que tenha perdido água, por isso dos músculos ficarem mais desenhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Kaku disse:

Ta na hora de atualizar a foto pra nós, sem short e camiseta.

*o jubileu ta esquisito, eu tenho medo*

Quantos kg tinha antes de começar academia? Quantos kg chegou natural?

ui, vou atualizar logo logo sim. Só aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kaku disse:

Ta na hora de atualizar a foto pra nós, sem short e camiseta.

*o jubileu ta esquisito, eu tenho medo*

Quantos kg tinha antes de começar academia? Quantos kg chegou natural?

Esse pedido aí saiu meio estranho viu kaku,toma cuidado @victorhn__ daqui a pouco ele te chama no pv e pede mais fotos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...