Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Postado

Calma ai, gurizada...logo essa porra volta ao normal. também tô de saco cheio dessa merda, mas eles dão reboot nessas "bandeiras" da pandemia o tempo todo. Eu acho que não precisa hipotecar a casa pra montar uma academia e resultados de longo prazo não se perdem tão rapido assim.

Postado
25 minutos atrás, matheuskr disse:

Calma ai, gurizada...logo essa porra volta ao normal. também tô de saco cheio dessa merda, mas eles dão reboot nessas "bandeiras" da pandemia o tempo todo. Eu acho que não precisa hipotecar a casa pra montar uma academia e resultados de longo prazo não se perdem tão rapido assim.

Na real já consegui um lugar pra treinar nesse tempo que vai fechar, mas ter uma academia de emergência em casa é muito bom 

Postado

Estou a 15 dias sem treinar porque tava com suspeita de covid, aí quando passa meu isolamento o DF entra em lockdown pqp. Vou perguntar pro dono da academia se ele aluga uma barra e uns pesos se não to fodido.

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

Estou a 15 dias sem treinar porque tava com suspeita de covid, aí quando passa meu isolamento o DF entra em lockdown pqp. Vou perguntar pro dono da academia se ele aluga uma barra e uns pesos se não to fodido.

É uma merda mano, bando de inútil isso aí não vai servir de nada.. assim como já fizeram outras vezes 

Postado

Relato 26/02/2021

Fala galera! Aproveitei o dia de hoje pré Lockdown para treinar peito e ombro, supino reto barra consegui fazer com 80kg e a força vem aumentando aos poucos.

Pump top

Hemogenin 100mg/dia, sinto um leve incômodo no lado esquerdo do abdômen quando não como muito bem, mesma situação do @anjosgotoglory

Postado
13 horas atrás, matheuskr disse:

Ah cara, hoje em dia da pra montar aos poucos, não precisa hipotecar a casa.... mas eu penso até nos finais de ano, feriados.. e sinceramente, não acredito que isso dai vai passar não viu... acho que vamos conviver com isso por um longo período ainda... 

Postado (editado)
6 horas atrás, tmz disse:

Ah cara, hoje em dia da pra montar aos poucos, não precisa hipotecar a casa.... mas eu penso até nos finais de ano, feriados.. e sinceramente, não acredito que isso dai vai passar não viu... acho que vamos conviver com isso por um longo período ainda... 

Com a vacinação, a tendência é normalizar...é o que esperemos, brother. Sobre "passar" tu tem toda razão, o vírus não vai fazer as malas e ir embora hahaha. Porém...chega dessas máscaras, esses dias quase desmaiei no treino. Usam como se fosse o "artefato", tem médico com luva, jaleco e máscara e morrem todos os dias. Pesquisa no google IMAGES, tem funcionário da OMS descumprindo TODAS as medidas que eles nos impuseram! Não fazem nem o que mandam fazerem. Esses daí merecem tomar porrada, porque eles latem e a gente abana o rabinho.

Já viu "Cubo", aquele filme de 1997? Se viu, te lembra do policial que no final se mostra o vilão? Pois é, as pessoas enlouquecem quando elas não enxergam uma saída fácil. Aquilo é o retrato da loucura atual, uma situação onde nos encontramos num dilema. 

Sou contra o comportamento irracional (festas clandestinas, modismos imprudentes) mas lockdown destrói a economia e destrói a estrutura emocional do indivíduo e da coletividade.

Editado por matheuskr
Postado

Bom galera, sabadão segui na dieta e lixei um pouco, peso em jejum 108kg.

Rinite deu as caras + enxaqueca e agora nariz entupido com dor de cabeça tá uma bosta, mas já tô melhorando! Mandei os Hemogenin e muita água para recuperação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...