Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRUISE] - Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

20 minutos atrás, Kaku disse:

Caralho, ta denso, porque as fotos tão péssimas pra avaliar. Tira foto decente ae pai, vai ser minha inspiração 

Me da um celular novo amigo, kkkkk brincadeira

 

Mano eu tô com uma densidade dahora, esperando o Hemogenin dar as caras pra ficar maior ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, victorhn__ disse:

Me da um celular novo amigo, kkkkk brincadeira

 

Mano eu tô com uma densidade dahora, esperando o Hemogenin dar as caras pra ficar maior ainda

Como está o colateral da trembo? Muito pilhado? E o sono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Amello729 disse:

Como está o colateral da trembo? Muito pilhado? E o sono?

Mano, consigo dormir normal, poucas as vezes que dormi mal com ela. Paciência ta zerada e me estresso fácil. Espinhas quando nascem são umas perebas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, victorhn__ disse:

Atualização

 

Suor noturno do caraio, esqueci de ligar o ventilador, acordei 4:40 da manhã e pra voltar a dormir foi meio difícil.

Irmão, hormonizado tem que ter ar condicionado no quarto, mete o louco na parcela do cartão de crédito, sua vida vira outra!

 

Minha esposa que sofre, meu quarto parece o polo norte kkkkkkkk

 

42 minutos atrás, victorhn__ disse:

As academias aqui vão fechar a partir de amanhã,

estou vendo uns contatos para treinar clandestino.

 

Isso dai ta um inferno... 

Aqui fechou 15 dias, consegui treinar 12 dias e a fiscalização acabou achando a minha batcaverna, mas por sorte a cidade voltou pro laranja e a academia voltou, perdi 3 dias de treino, mas to preocupado de fecharem de novo, to achando que vou completar a 8º semana da deca semana que vem e já vou ficar só na testo, ta foda pra achar academia clandestina, geral já levou notificação/multa e não estão abrindo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, tmz disse:

Irmão, hormonizado tem que ter ar condicionado no quarto, mete o louco na parcela do cartão de crédito, sua vida vira outra!

 

Minha esposa que sofre, meu quarto parece o polo norte kkkkkkkk

 

 

Isso dai ta um inferno... 

Aqui fechou 15 dias, consegui treinar 12 dias e a fiscalização acabou achando a minha batcaverna, mas por sorte a cidade voltou pro laranja e a academia voltou, perdi 3 dias de treino, mas to preocupado de fecharem de novo, to achando que vou completar a 8º semana da deca semana que vem e já vou ficar só na testo, ta foda pra achar academia clandestina, geral já levou notificação/multa e não estão abrindo

 

vou mandar colocar um ar condicionado no meu quarto e deixar em 10º, pelo menos dá pra dormir de boa hahaha

 

cara... tá foda, a gente paga o preço da galera que fica aglomerando em festas e não sei o que, mas o meu amigo aqui treina em uma que parece um sobrado, tem vidros com aquelas portas de ferro então nem dá para ver que é uma academia aí vou ir lá

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, victorhn__ disse:

vou mandar colocar um ar condicionado no meu quarto e deixar em 10º, pelo menos dá pra dormir de boa hahaha

 

cara... tá foda, a gente paga o preço da galera que fica aglomerando em festas e não sei o que, mas o meu amigo aqui treina em uma que parece um sobrado, tem vidros com aquelas portas de ferro então nem dá para ver que é uma academia aí vou ir lá

 

Desde que a pandemia começou eu comecei a ir em uma academia que parece uma caverna... o problema é que nego passa na rua e vê gente entrando e saindo às vezs e liga pra denunciar, sacou?

É uma bosta!

Uma hora a fiscalização chega.... 

 

Esse ano assim que quitar umas contas começo a montar um home gym.... cansei disso ja, essa doença vai anos ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, tmz disse:

 

Desde que a pandemia começou eu comecei a ir em uma academia que parece uma caverna... o problema é que nego passa na rua e vê gente entrando e saindo às vezs e liga pra denunciar, sacou?

É uma bosta!

Uma hora a fiscalização chega.... 

 

Esse ano assim que quitar umas contas começo a montar um home gym.... cansei disso ja, essa doença vai anos ainda.

 

Eu vou juntar uma grana e fazer isso também porque da forma que está, não tem condições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...