Kaku 890 Postado Fevereiro 26, 2021 às 00:44 Postado Fevereiro 26, 2021 às 00:44 Caralho, ta denso, porque as fotos tão péssimas pra avaliar. Tira foto decente ae pai, vai ser minha inspiração victorhn__ reagiu a isso 1
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 26, 2021 às 01:06 Autor Postado Fevereiro 26, 2021 às 01:06 20 minutos atrás, Kaku disse: Caralho, ta denso, porque as fotos tão péssimas pra avaliar. Tira foto decente ae pai, vai ser minha inspiração Me da um celular novo amigo, kkkkk brincadeira Mano eu tô com uma densidade dahora, esperando o Hemogenin dar as caras pra ficar maior ainda
Amello729 45 Postado Fevereiro 26, 2021 às 01:28 Postado Fevereiro 26, 2021 às 01:28 21 minutos atrás, victorhn__ disse: Me da um celular novo amigo, kkkkk brincadeira Mano eu tô com uma densidade dahora, esperando o Hemogenin dar as caras pra ficar maior ainda Como está o colateral da trembo? Muito pilhado? E o sono?
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 26, 2021 às 01:48 Autor Postado Fevereiro 26, 2021 às 01:48 18 minutos atrás, Amello729 disse: Como está o colateral da trembo? Muito pilhado? E o sono? Mano, consigo dormir normal, poucas as vezes que dormi mal com ela. Paciência ta zerada e me estresso fácil. Espinhas quando nascem são umas perebas kkk
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 26, 2021 às 09:56 Autor Postado Fevereiro 26, 2021 às 09:56 Atualização Suor noturno do caraio, esqueci de ligar o ventilador, acordei 4:40 da manhã e pra voltar a dormir foi meio difícil. 50mg de Hemogenin agora de manhã.
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 26, 2021 às 18:23 Autor Postado Fevereiro 26, 2021 às 18:23 As academias aqui vão fechar a partir de amanhã, estou vendo uns contatos para treinar clandestino. Guimers reagiu a isso 1
tmz 8.731 Postado Fevereiro 26, 2021 às 19:06 Postado Fevereiro 26, 2021 às 19:06 9 horas atrás, victorhn__ disse: Atualização Suor noturno do caraio, esqueci de ligar o ventilador, acordei 4:40 da manhã e pra voltar a dormir foi meio difícil. Irmão, hormonizado tem que ter ar condicionado no quarto, mete o louco na parcela do cartão de crédito, sua vida vira outra! Minha esposa que sofre, meu quarto parece o polo norte kkkkkkkk 42 minutos atrás, victorhn__ disse: As academias aqui vão fechar a partir de amanhã, estou vendo uns contatos para treinar clandestino. Isso dai ta um inferno... Aqui fechou 15 dias, consegui treinar 12 dias e a fiscalização acabou achando a minha batcaverna, mas por sorte a cidade voltou pro laranja e a academia voltou, perdi 3 dias de treino, mas to preocupado de fecharem de novo, to achando que vou completar a 8º semana da deca semana que vem e já vou ficar só na testo, ta foda pra achar academia clandestina, geral já levou notificação/multa e não estão abrindo
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 26, 2021 às 19:36 Autor Postado Fevereiro 26, 2021 às 19:36 (editado) 30 minutos atrás, tmz disse: Irmão, hormonizado tem que ter ar condicionado no quarto, mete o louco na parcela do cartão de crédito, sua vida vira outra! Minha esposa que sofre, meu quarto parece o polo norte kkkkkkkk Isso dai ta um inferno... Aqui fechou 15 dias, consegui treinar 12 dias e a fiscalização acabou achando a minha batcaverna, mas por sorte a cidade voltou pro laranja e a academia voltou, perdi 3 dias de treino, mas to preocupado de fecharem de novo, to achando que vou completar a 8º semana da deca semana que vem e já vou ficar só na testo, ta foda pra achar academia clandestina, geral já levou notificação/multa e não estão abrindo vou mandar colocar um ar condicionado no meu quarto e deixar em 10º, pelo menos dá pra dormir de boa hahaha cara... tá foda, a gente paga o preço da galera que fica aglomerando em festas e não sei o que, mas o meu amigo aqui treina em uma que parece um sobrado, tem vidros com aquelas portas de ferro então nem dá para ver que é uma academia aí vou ir lá Editado Fevereiro 26, 2021 às 19:37 por victorhn__
tmz 8.731 Postado Fevereiro 26, 2021 às 20:10 Postado Fevereiro 26, 2021 às 20:10 32 minutos atrás, victorhn__ disse: vou mandar colocar um ar condicionado no meu quarto e deixar em 10º, pelo menos dá pra dormir de boa hahaha cara... tá foda, a gente paga o preço da galera que fica aglomerando em festas e não sei o que, mas o meu amigo aqui treina em uma que parece um sobrado, tem vidros com aquelas portas de ferro então nem dá para ver que é uma academia aí vou ir lá Desde que a pandemia começou eu comecei a ir em uma academia que parece uma caverna... o problema é que nego passa na rua e vê gente entrando e saindo às vezs e liga pra denunciar, sacou? É uma bosta! Uma hora a fiscalização chega.... Esse ano assim que quitar umas contas começo a montar um home gym.... cansei disso ja, essa doença vai anos ainda.
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 26, 2021 às 20:18 Autor Postado Fevereiro 26, 2021 às 20:18 8 minutos atrás, tmz disse: Desde que a pandemia começou eu comecei a ir em uma academia que parece uma caverna... o problema é que nego passa na rua e vê gente entrando e saindo às vezs e liga pra denunciar, sacou? É uma bosta! Uma hora a fiscalização chega.... Esse ano assim que quitar umas contas começo a montar um home gym.... cansei disso ja, essa doença vai anos ainda. Eu vou juntar uma grana e fazer isso também porque da forma que está, não tem condições!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora