Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí meus bons, beleza? Ontem teve shot de Durateston, um pouco dolorido. Libido bem alta e disposição. Deixei separado meu Hemogenin e talvez nem cogite o uso, estou sem treino desde sexta-feira com provável volta na próxima segunda (duvido muito), ontem tive uma bad bem foda mas hoje estou bem de boa.

Cruise 250mg/semana todas as segundas, se notar que estou desanimando no sábado-domingo ou diminuindo libido, vou fazer 0.5mL segunda e quinta.

Publicidade

Postado

Dae galera, sigo vivo hahaha

Fiquei uns dias foras porque as academias tão fechadas e não tem muito o que relatar, agora serão mais 10 dias em casa sem academia pois prorrogaram o decreto.

É isso.

Postado
19 minutos atrás, victorhn__ disse:

Dae galera, sigo vivo hahaha

Fiquei uns dias foras porque as academias tão fechadas e não tem muito o que relatar, agora serão mais 10 dias em casa sem academia pois prorrogaram o decreto.

É isso.

aqui na minha cidade o prefeito literalmente tocou o foda-se kkkk ele fez um a declaração falando q o povo n ta nem ai, q os bar e outros locais de lazer tao tudo lotado entao que cada um se vire e quem quer se cuidar que se cuide, quem nao se cuidar só fique avisao q nao tem leito no hospital kkkk

Postado
4 horas atrás, Rafael_165Lbs disse:

aqui na minha cidade o prefeito literalmente tocou o foda-se kkkk ele fez um a declaração falando q o povo n ta nem ai, q os bar e outros locais de lazer tao tudo lotado entao que cada um se vire e quem quer se cuidar que se cuide, quem nao se cuidar só fique avisao q nao tem leito no hospital kkkk

Bixo lascou o foda-se na população, cada um por si hahaha.

Postado
16 horas atrás, Rafael_165Lbs disse:

Onde você mora? 
Vou estudar a possibilidade de me mudar prai...

Postado
Em 20/03/2021 em 09:11, tmz disse:

Onde você mora? 
Vou estudar a possibilidade de me mudar prai...

Cidade pequena, no norte do PR, proximo a Londrina.

A unica regrada no momento é que academia tem que fechar as 20h (pq 20:01 o corona sai pra da um role) e nos mercados é só 1 pessoa pro familia (literalmente tem segurança olhando pra ver a galera saindo do carro pra qnd sair duas pessoa do carro, o cara mandar uma volta kkkk)

No mais, passo na frente de uma espetaria indo embora todo santo dia, ela é ao ar livre, costume ter umas 40~60 pessoas em um espaço de uns 20m²

Postado
Em 22/03/2021 em 07:46, Rafael_165Lbs disse:

Cidade pequena, no norte do PR, proximo a Londrina.

A unica regrada no momento é que academia tem que fechar as 20h (pq 20:01 o corona sai pra da um role) e nos mercados é só 1 pessoa pro familia (literalmente tem segurança olhando pra ver a galera saindo do carro pra qnd sair duas pessoa do carro, o cara mandar uma volta kkkk)

No mais, passo na frente de uma espetaria indo embora todo santo dia, ela é ao ar livre, costume ter umas 40~60 pessoas em um espaço de uns 20m²

Vou ir para ai entao hahaha, pegaram todas as academias clandestinas nessa região que moro.

Peso atual: 105kg

Mantendo apenas testo 250mg/semana.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Atualizando 

Cada semana eu perco mais kkkkk (mantendo dieta), peso atual 102kg, mas tá de boa, nesse tempo sumido mandei um tattoo, fui numa festa e fiquei loucão, é isso aí.

Esperando as academias voltarem (sabe lá quando isso vai acontecer) as vezes pego um halter e mando uns exercícios em casa mesmo.

Aplicação de Dura da American Pharma dolorida - 250mg/sem

Editado por victorhn__

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...