Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@tmz mano, quais as chances de uma pessoa morrer quando os hematócritos ultrapassam os 51%? Sobre a hipertrofia do coração, etc..? Eu li algo sobre, mas quero tua opinião.

Publicidade

Postado
28 minutos atrás, victorhn__ disse:

@tmz mano, quais as chances de uma pessoa morrer quando os hematócritos ultrapassam os 51%? Sobre a hipertrofia do coração, etc..? Eu li algo sobre, mas quero tua opinião.

51 tranquilo.

54+ ai pode ir pra sangria.

Acima de 54 devido ao sangue estar mais grosso pode gerar um coágulo e te dar um AVC, entendeu? Principalmente em um treino pesado... 

Por isso tem uns cara que enche o buts de droga e não faz exame e do nada o cara morre e o povo joga a culpa no anabol que não está de todo errado né... mas se tivesse fazendo exames teria resolvido a parada antes.

Mas 51 ainda da pra levar... 

A sangria é bom porque ja da uma abaixada antes do negócio ficar mais crítico.

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

51 tranquilo.

54+ ai pode ir pra sangria.

Acima de 54 devido ao sangue estar mais grosso pode gerar um coágulo e te dar um AVC, entendeu? Principalmente em um treino pesado... 

Por isso tem uns cara que enche o buts de droga e não faz exame e do nada o cara morre e o povo joga a culpa no anabol que não está de todo errado né... mas se tivesse fazendo exames teria resolvido a parada antes.

Mas 51 ainda da pra levar... 

A sangria é bom porque ja da uma abaixada antes do negócio ficar mais crítico.

Entendi, vou dar uma pesquisada sobre sangria já tinha visto antes mas eu sempre fui mais por doação de sangue.

Sobre hipertrofia do coração é algo reversível ou acontece de qualquer forma usando anabolizante?

Postado
3 minutos atrás, victorhn__ disse:

Entendi, vou dar uma pesquisada sobre sangria já tinha visto antes mas eu sempre fui mais por doação de sangue.

Sangria é a mesma coisa da doação a diferença que o seu sangue "batizado" é jogado fora ao invés de doar pra alguém.. eles tiram da mesma forma, depois pega a bolsa de sangue e descarta.

3 minutos atrás, victorhn__ disse:

Sobre hipertrofia do coração é algo reversível ou acontece de qualquer forma usando anabolizante?

Cara depende do tempo de uso, acontecer vai acontecer mas às vezes volta próximo do normal.

Depende do tanto de droga, tempo que o cara ta usando... é músculo né... faz sentido hipertrofiar...

Por isso tem que manter o cardio em dia, tentar ser o mais saudável possível pra minimizar o problema, por isso eu falo a gente usa por estética.. tem cara que se ilude e finge que é por saúde

Postado (editado)
11 minutos atrás, tmz disse:

Sangria é a mesma coisa da doação a diferença que o seu sangue "batizado" é jogado fora ao invés de doar pra alguém.. eles tiram da mesma forma, depois pega a bolsa de sangue e descarta.

Cara depende do tempo de uso, acontecer vai acontecer mas às vezes volta próximo do normal.

Depende do tanto de droga, tempo que o cara ta usando... é músculo né... faz sentido hipertrofiar...

Por isso tem que manter o cardio em dia, tentar ser o mais saudável possível pra minimizar o problema, por isso eu falo a gente usa por estética.. tem cara que se ilude e finge que é por saúde

Essa galera que finge é pique scarpelly "se morrer nós enterra". Mas vou dar uma reavaliada para manter pelo menos algumas coisas no seu estado normal. Valeuu maninho!

Editado por victorhn__
Postado
Agora, victorhn__ disse:

Essa galera que finge é pique scarpelly "se morrer nós enterra". Mas vou dar uma reavaliada em algumas coisas para manter pelo menos algumas coisas no seu estado normal. Valeuu maninho!

É, se morrer enterra, mas adianta o que por o shape pra ficar bonito no caixão? kkkkkkkkkk

tamo junto, se cuida!

Postado
Agora, tmz disse:

É, se morrer enterra, mas adianta o que por o shape pra ficar bonito no caixão? kkkkkkkkkk

tamo junto, se cuida!

Leva anos pra colocar o shape e quando fica mais ou menos a praga vai lá e morre, deve dar rage no satanás hahaha

Postado (editado)

Relato 12/03/2021

Bom galera, treino foi muito bom! Força aumentou em praticamente todos os exercícios, ROSCA SCOTT CROSS CARGA MÁXIMA -> TRÍCEPS CROSS CARGA MÁXIMA -> TRÍCEPS FRANCÊS HALTER HALTER DE 30KG (MAX) para 4x12 a maioria.

Pump cabulosoooo e depois um shot no deltóide de Enan Trem + Durateston, ontem foi o resto do Enan Trem então vou manter apenas o Hemogenin 100mg/dia até acabar, novo bujão será aberto amanhã - mais 2 semaninhas com ele.

Irei maneirar nos próximos treinos nas pernas, infelizmente meu joelho está chorando e ontem foi difícil até subir escada, hoje melhorou 80% -> próximos treinos infelizmente a carga não será meu foco apesar de gostar 😕

Já estou montando meu próximo protocolo de Blast para daqui 2-3 meses, claro que antes vou fazer exames.

Protocolo Cutting

Stano (oral)

Ioimbina

Trembo Acetato

Durateston

Vou considerar jejum e talvez um AEJ.

Editado por victorhn__
  • victorhn__ mudou o título para [RELATO B&C] - Durateston + Hemogenin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...