Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
3 minutos atrás, tmz disse:

Como ta seu cárdio?
Tem feito exames? Cuidado hein...

Meu hematócrito ta bem alto por conta da nandrolona, vou fazer sangria... como sei que você faz por conta, acompanha por exame porque se não tu bate com as 10.

Cara em relação a cardio eu caminho bastante, velocidade moderada, 20-30 minutos diários. Meu último exame bateu 51% de hematócrito. Marquei para doar sangue mas deu pau no sistema e cancelaram ¬¬

Editado por victorhn__

Publicidade

Postado
18 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara em relação a cardio eu caminho bastante, velocidade moderada, 20-30 minutos diários. Meu último exame bateu 51% de hematócrito. Marquei para doar sangue mas deu pau no sistema e cancelaram ¬¬

Você não pode doar sangue nao mano huahuaa tem que fazer sangria... 

Vai injetar seu sangue num tio de 80 anos, o véi vai ficar pilhado kkkkkkkkkkkk

Acho que por conta da testo, doação não pode!

Mas 51% ainda ta no limite...

Postado
Agora, tmz disse:

Você não pode doar sangue nao mano huahuaa tem que fazer sangria... 

Vai injetar seu sangue num tio de 80 anos, o véi vai ficar pilhado kkkkkkkkkkkk

Acho que por conta da testo, doação não pode!

Mas 51% ainda ta no limite...

Pelo menos aqui eles descartam o sangue, fazem umas medições loucas lá acho que até exame de testosterona, toxicidade, etc.. Agora, nessa semana, tô buscando melhorar a deprê que a trembo tá me dando hahah, sério mano tá tenso, do nada bate uma vontade de sumir pesado!

Postado
Agora, victorhn__ disse:

Pelo menos aqui eles descartam o sangue, fazem umas medições loucas lá acho que até exame de testosterona, toxicidade, etc.. Agora, nessa semana, tô buscando melhorar a deprê que a trembo tá me dando hahah, sério mano tá tenso, do nada bate uma vontade de sumir pesado!

É, toma cuidado porque psico é foda, principalmente em uma época pandêmica dessas que a gente já ta com o psicológico abalado.

Postado (editado)
1 minuto atrás, tmz disse:

É, toma cuidado porque psico é foda, principalmente em uma época pandêmica dessas que a gente já ta com o psicológico abalado.

Então, mano, na real o que tá acontecendo é que eu não fico feliz com notícias boas tá ligado, é como se fosse algo normal ou quando a gente caga para tal coisa.. acho que meio que perdi as emoções, tenso.

Editado por victorhn__
Postado
2 minutos atrás, victorhn__ disse:

trembo tá me dando hahah, sério mano tá tenso, do nada bate uma vontade de sumir pesado!

kkk qualquer coisa chama no zap q nois da uma zuada e tu larga as paranoia em mlk kkkk

ja foi 3 shots de tri trembo, vou só observando os dias passando e os colateral vindo kkk vo dando aquela atualizada braba igual do hemogenim kkkk

Postado
Agora, victorhn__ disse:

Então, mano, na real o que tá acontecendo é que eu não fico feliz com notícias boas tá ligado, é como se fosse algo normal ou quando a gente caga para tal coisa.. acho que meio que perdi as emoções, tenso.

nome disso é falta de dopamina kkk prazer trembolona

Postado
Agora, Rafael_165Lbs disse:

kkk qualquer coisa chama no zap q nois da uma zuada e tu larga as paranoia em mlk kkkk

ja foi 3 shots de tri trembo, vou só observando os dias passando e os colateral vindo kkk vo dando aquela atualizada braba igual do hemogenim kkkk

relata pa nóis fi,

essas paradas começaram depois de 6-7 semanas com o enantato de trembolona

Postado
5 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

aah eu acho q a partir da segunda ja vem né

200mg/ml sendo 50 acetato, 50 hexa e 100 enantato

Aí já tem acetato né manin, eu só uso o éster enantato, então provável que na 3a-4a já venha uns colaterais chatinhos kk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...