Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRUISE] - Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Relato 11/03/2021

 

Treinei desanimado pra caramba ontem, sem vontade ir, mas fui..

 

Pernas - além do desanimo senti o joelho no agachamento e aí fodeu o treino inteiro, fui fazer Leg Press Unilateral atrapalhou legal. Extensora e Flexora cargas máxima.

 

Ando me observando e parece que meu trapézio está cada semana maior. De noite tem bíceps e tríceps talvez uma foto, depende da motivação (o que ultimamente anda bem ruim).

 

Força e resistência aumentando.

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, victorhn__ disse:

Relato 11/03/2021

 

Treinei desanimado pra caramba ontem, sem vontade ir, mas fui..

 

Pernas - além do desanimo senti o joelho no agachamento e aí fodeu o treino inteiro, fui fazer Leg Press Unilateral atrapalhou legal. Extensora e Flexora cargas máxima.

 

Ando me observando e parece que meu trapézio está cada semana maior. De noite tem bíceps e tríceps talvez uma foto, depende da motivação (o que ultimamente anda bem ruim).

 

Força e resistência aumentando.

Falou em foto o @Kaku já pira rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Falou em foto o @Kaku já pira rs

Ui, acabou meus reacts hahaha.

 

Mas só vamos galerinha, acho que a trembo tá afetando muito meu psico, tá para acabar o bujão não vou usar mais não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, victorhn__ disse:

Ui, acabou meus reacts hahaha.

 

Mas só vamos galerinha, acho que a trembo tá afetando muito meu psico, tá para acabar o bujão não vou usar mais não..

Se quiser me passar a trembo n fico bravo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Se quiser me passar a trembo n fico bravo hehehe

Vou usar pra fritar ovo po kkkk,

 

dá bons resultados mas colaterais estão na mesma altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, entrando em manutenção logo após vou iniciar um cutting, estou pensando em jogar um Clenbuterol, tive bons resultados com ele, mas isso depois que perder água e um pouco da banha, vai ficar mais pro finzinho pra dar aquela lapidada e dessa vez será com o uso de testosterona em cruise, segurando a MM. Se eu fizer tudo certo, creio que o shape vai ficar bom no fim do cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, victorhn__ disse:

Galera, entrando em manutenção logo após vou iniciar um cutting, estou pensando em jogar um Clenbuterol, tive bons resultados com ele, mas isso depois que perder água e um pouco da banha, vai ficar mais pro finzinho pra dar aquela lapidada e dessa vez será com o uso de testosterona em cruise, segurando a MM. Se eu fizer tudo certo, creio que o shape vai ficar bom no fim do cutting.

 

Top! 

se conseguir segurar a massa e chegar nuns 90kg vai ficar zica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tmz disse:

 

Top! 

se conseguir segurar a massa e chegar nuns 90kg vai ficar zica.

 

A meta vai ficar nessa faixa aí, estou me sentindo bem pesado, ofegante, etc.. Creio que com uns 90kg melhore e muito isso, e essa parte de ofegante é um perigo até para o cenário que estamos vivendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, victorhn__ disse:

A meta vai ficar nessa faixa aí, estou me sentindo bem pesado, ofegante, etc.. Creio que com uns 90kg melhore e muito isso, e essa parte de ofegante é um perigo até para o cenário que estamos vivendo.

 

Como ta seu cárdio?
Tem feito exames? Cuidado hein...

Meu hematócrito ta bem alto por conta da nandrolona, vou fazer sangria... como sei que você faz por conta, acompanha por exame porque se não tu bate com as 10.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...