Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Talvez seja necessario rever essa pegada em, eu treinei ja de regata, sem, e com camisetas bem lisas, sem problemas, direto no ferro msm suado.

Gosto de deixar a barra mais pra tras no trapezio, os cotovelos ficam apontados pra baixo e a pegada mais fechadinha, quase uma pegada de supino, um pouco mais pra dentro, as escapulas colam e a barra fica firme, a parte ruim é que a mobilidade do ombro tem que ta em dia entao n eh qualquer um q cnsg.

Vou experimentar essa tática na quarta (se conseguir treinar) vai liberar tudo de novo até as 20h, mas o foda é os frangos que nem treinam e ficam no celular -_-

Editado por victorhn__

Publicidade

Postado (editado)
29 minutos atrás, victorhn__ disse:

Vou experimentar essa tática na quarta (se conseguir treinar) vai liberar tudo de novo até as 20h, mas o foda é os frangos que nem treinam e ficam no celular -_-

kk aqui libera hj, msm coisa, até as 20h, ja to pensando na bagunça da galera saindo 18h do trampo e indo correndo treinar, prevejo treinos longos so por causa da espera por maquinas ou barras

Vou até trocar minha refeição de pré pra pós e do um tempo a mais pra jantar pq se eu for treinar 19h como sempre, ctza q vai da merda

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
3 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

kk aqui libera hj, msm coisa, até as 20h, ja to pensando na bagunça da galera saindo 18h do trampo e indo correndo treinar, prevejo treinos longos so por causa da espera por maquinas ou barras

Vou até trocar minha refeição de pré pra pós e do um tempo a mais pra jantar pq se eu for treinar 19h como sempre, ctza q vai da merda

Vamos ver haha, espero que chamem atenção de quem só vai conversar/ficar no celular porque vai dar briga

se tudo der certo, hoje vamos de mamas

Postado (editado)
9 minutos atrás, victorhn__ disse:

Vamos ver haha, espero que chamem atenção de quem só vai conversar/ficar no celular porque vai dar briga

se tudo der certo, hoje vamos de mamas

Só vou dizer uma previa, entrei cm tri trembo ontem kkk no futuro informarei o protocolo e motivos, atualmente só o @Igor__ ta sabendo dessa kkkk protocolo  só vai ter lander pra garantir que vai bater e o que to aplicando é de fato "puro"

Em janeiro dei um rage treinando, os supinos sao todos um do lado do outro, ai o cara fez o supino reto, saiu fora, pegou outra barra e montou um declinado, após o declinado eu só vi ele saindo fora, largo os dois supinos cm as anilhas, n passou alcool em nada e pra ajudar, na minha academia é perto as maquinas entao nao tem como passar entre os supinos se ambos tiverem montados, bem na hr eu fui passar carregando os halter pra treinar trapezio e vi aquelas barras fechando a passagem, o cara tava a uns 4 metros de distancia kkkk só lembro da frase "o seu corno, guarda a porra dessas barra caralho" kkkkkkkkkkkkkkkk tudo em uma faixa de uns 10m de distancia parou e ficou olhando, eu virei as costas e dei a volta pro outro lado kkkkk

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
3 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Só vou dizer uma previa, entrei cm tri trembo ontem kkk no futuro informarei o protocolo e motivos, atualmente só o @Igor__ ta sabendo dessa kkkk

Em janeiro dei um rage treinando, os supinos sao todos um do lado do outro, ai o cara fez o supino reto, saiu fora, pegou outra barra e montou um declinado, após o declinado eu só vi ele saindo fora, largo os dois supinos cm as anilhas, n passou alcool em nada e pra ajudar, na minha academia é perto as maquinas entao nao tem como passar entre os supinos se ambos tiverem montados, bem na hr eu fui passar carregando os halter pra treinar trapezio e vi aquelas barras fechando a passagem, o cara tava a uns 4 metros de distancia kkkk só lembro da frase "o seu corno, guarda a porra dessas barra caralho" kkkkkkkkkkkkkkkk tudo em uma faixa de uns 10m de distancia parou e ficou olhando, eu virei as costas e dei a volta pro outro lado kkkkk

já passei por isso huahua, um velho só bagunçava a academia até eu meter o louco nele ai nunca mais apareceu para treinar

mas é foda cara tu quer fazer os negócios e a galera atrapalha demais

Postado
1 minuto atrás, victorhn__ disse:

já passei por isso huahua, um velho só bagunçava a academia até eu meter o louco nele ai nunca mais apareceu para treinar

mas é foda cara tu quer fazer os negócios e a galera atrapalha demais

Separar os horários kkk os cara que vai pra conversar vai num horario e os que vai pra treinar msm, com objetivos e foco, vai em outro, seria top.

Minha academia é de vila, o maximo que tem é uns Fordo mala com 45 de braço e 20~25% de bf kkk eh complicado

Postado
2 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Separar os horários kkk os cara que vai pra conversar vai num horario e os que vai pra treinar msm, com objetivos e foco, vai em outro, seria top.

Minha academia é de vila, o maximo que tem é uns Fordo mala com 45 de braço e 20~25% de bf kkk eh complicado

nossa, na minha só tem idoso que tá com o pé na cova, se pegar uma anilha de 20kg é perigoso cair a anilha e o braço no chão

Postado

Relato dia 08/03/2021

Treino top de mamas com direito a um shot de pós.

Supino reto bati um recorde 45kg cada lado (90kg).

Pump cabuloso.

Diminui o carbo e a proteína hoje para dar uma controlada na retenção e tô tendo um retorno interessante, ontem comi um x-gauchão top demais, um pão circular gigante com hambúrguer artesanal bovino de 180g, salada e uns adicionais. Hoje vou mandar um shake de noite.

Postado

Relato 09/03/2021

Treino de costas.

Barra Fixa 4xMAX

Pulley Frente Com Variações 4x8 (60kg -> 70kg -> 75kg -> 80kg)

Pulldown 4x8 (50kg -> 60kg -> CARGA MAX)

Remada Fechada 4x8 (60kg -> 70kg)

Crucifixo Inverso Cross 4x8 SEM INTERVALO (10kg)

Serrote 4x8 (22kg)

Encolhimento Halter 4x12 (halteres de 30kg)

Amanhã as academias voltam ao normal, vão funcionar até 22h então os treinos vão ficar mais intensos, sem se preocupar com horário.

Evolução de cargas está acontecendo de forma constante.

Pump cabuloso. Amanhã vou ver se consigo me pesar para ver se estou perdendo ou ganhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...