Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRUISE] - Durateston


Posts Recomendados

Agora, Guimers disse:

 

Quadriceps forte em mano.

Agacha com quanto?

 

Mano voce disse sobre naturalxhormonizado, é nitido a diferença de densidade velho, conheço e vejo hormonizados menores que eu, porem com veias explodindo e muita densidade.

Simm, dá uma diferença foda demais

 

Cara, hoje em dia tô agachando com 100-120kg, meu recorde foi 160kg sem contar com a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, victorhn__ disse:

 

Tinha só pele e osso!

 

Um cara de 66kg chegar nos 100, é uma diferença considerável hein?

 

 

15 minutos atrás, Guimers disse:

Mano voce disse sobre naturalxhormonizado, é nitido a diferença de densidade velho, conheço e vejo hormonizados menores que eu, porem com veias explodindo e muita densidade.

 


Às vezes a ideia do cara é essa mesmo! Tem gente que prefere um físico mais slim e bem denso do que grande, até porque manter um físico grande e seco é outros 500....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tmz disse:

Tinha só pele e osso!

 

Um cara de 66kg chegar nos 100, é uma diferença considerável hein?

Demais, as vezes encontro umas fotos antiga nem parece eu cara, mas só sei de uma coisa

o que eu fui não quero ser novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, victorhn__ disse:

100-120kg

Reps x Series?

 

To nessa faixa tbm, 110 é o mais "confortavel" pra mandar 4~5 x 10. O foda de agachar livre que nao vira ir até a falha neh kkkk ai eu tento martelar o que da ali e o resto desconto no leg, lá é só parar na trava se falhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Reps x Series?

 

To nessa faixa tbm, 110 é o mais "confortavel" pra mandar 4~5 x 10. O foda de agachar livre que nao vira ir até a falha neh kkkk ai eu tento martelar o que da ali e o resto desconto no leg, lá é só parar na trava se falhar.

4 séries de 8-10, mas com um descanso considerável.

 

Então, quando bati o recorde de 160kg eu quis fazer até a falha - 4 reps na última série - aconteceu que na última repetição a barra escorregou nas costas, ainda bem que na hora consegui dar um impulso pra frente, caiu com tudo no chão

 

a sorte é que tinha proteção no chão e não aconteceu nada demais, só um vergão no meio da coluna porém faz parte ahuhaua

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, victorhn__ disse:

mas com um descanso considerável.

Sim, sem duvidas, estou dando 1:30min tanto pras series de agacho quanto no leg. Descansar 30s e mandar outra n deu tempo nem de deixar de ficar ofegante kkk

 

Agora, victorhn__ disse:

160kg eu quis fazer até a falha - 4 reps -

Eu fui até os 150kg pra 3 reps, faz uns 4 meses. Mas naquela ocasião eu ja percebi q tava extrapolando meus joelhos, lombar... nao era hr ainda de carregar todo aquele peso, um dia no futuro eu tento novamente kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Sim, sem duvidas, estou dando 1:30min tanto pras series de agacho quanto no leg. Descansar 30s e mandar outra n deu tempo nem de deixar de ficar ofegante kkk

 

Eu fui até os 150kg pra 3 reps, faz uns 4 meses. Mas naquela ocasião eu ja percebi q tava extrapolando meus joelhos, lombar... nao era hr ainda de carregar todo aquele peso, um dia no futuro eu tento novamente kkk

 

 

Meu problema na real é na parte de estabilizar a barra no trapézio, creio que sejam as camisetas que eu uso, aí tipo quando coloco muita carga parece que vai escorregar nas costas e cair no chão

 

mas 150kg para 3 reps tá ótimo, parabéns!

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Ficar com cabeça de garrafa é colateral de qual droga? kkkk

 

Baita evolução em mano, parabéns.

Dizem que o Hemogenin faz isso, diminui a cabeça e aumenta o tronco 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, victorhn__ disse:

Meu problema na real é na parte de estabilizar a barra no trapézio, creio que sejam as camisetas que eu uso, aí tipo quando coloco muita carga parece que vai escorregar nas costas e cair no chão

Talvez seja necessario rever essa pegada em, eu treinei ja de regata, sem, e com camisetas bem lisas, sem problemas, direto no ferro msm suado.

Gosto de deixar a barra mais pra tras no trapezio, os cotovelos ficam apontados pra baixo e a pegada mais fechadinha, quase uma pegada de supino, um pouco mais pra dentro, as escapulas colam e a barra fica firme, a parte ruim é que a mobilidade do ombro tem que ta em dia entao n eh qualquer um q cnsg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...