Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Guimers disse:

Quadriceps forte em mano.

Agacha com quanto?

Mano voce disse sobre naturalxhormonizado, é nitido a diferença de densidade velho, conheço e vejo hormonizados menores que eu, porem com veias explodindo e muita densidade.

Simm, dá uma diferença foda demais

Cara, hoje em dia tô agachando com 100-120kg, meu recorde foi 160kg sem contar com a barra.

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, victorhn__ disse:

Tinha só pele e osso!

Um cara de 66kg chegar nos 100, é uma diferença considerável hein?

15 minutos atrás, Guimers disse:

Mano voce disse sobre naturalxhormonizado, é nitido a diferença de densidade velho, conheço e vejo hormonizados menores que eu, porem com veias explodindo e muita densidade.

Às vezes a ideia do cara é essa mesmo! Tem gente que prefere um físico mais slim e bem denso do que grande, até porque manter um físico grande e seco é outros 500....

Postado
Agora, tmz disse:

Tinha só pele e osso!

Um cara de 66kg chegar nos 100, é uma diferença considerável hein?

Demais, as vezes encontro umas fotos antiga nem parece eu cara, mas só sei de uma coisa

o que eu fui não quero ser novamente.

Postado
15 minutos atrás, victorhn__ disse:

100-120kg

Reps x Series?

To nessa faixa tbm, 110 é o mais "confortavel" pra mandar 4~5 x 10. O foda de agachar livre que nao vira ir até a falha neh kkkk ai eu tento martelar o que da ali e o resto desconto no leg, lá é só parar na trava se falhar.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Reps x Series?

To nessa faixa tbm, 110 é o mais "confortavel" pra mandar 4~5 x 10. O foda de agachar livre que nao vira ir até a falha neh kkkk ai eu tento martelar o que da ali e o resto desconto no leg, lá é só parar na trava se falhar.

4 séries de 8-10, mas com um descanso considerável.

Então, quando bati o recorde de 160kg eu quis fazer até a falha - 4 reps na última série - aconteceu que na última repetição a barra escorregou nas costas, ainda bem que na hora consegui dar um impulso pra frente, caiu com tudo no chão

a sorte é que tinha proteção no chão e não aconteceu nada demais, só um vergão no meio da coluna porém faz parte ahuhaua

Editado por victorhn__
Postado
Agora, victorhn__ disse:

mas com um descanso considerável.

Sim, sem duvidas, estou dando 1:30min tanto pras series de agacho quanto no leg. Descansar 30s e mandar outra n deu tempo nem de deixar de ficar ofegante kkk

Agora, victorhn__ disse:

160kg eu quis fazer até a falha - 4 reps -

Eu fui até os 150kg pra 3 reps, faz uns 4 meses. Mas naquela ocasião eu ja percebi q tava extrapolando meus joelhos, lombar... nao era hr ainda de carregar todo aquele peso, um dia no futuro eu tento novamente kkk

Postado (editado)
2 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Sim, sem duvidas, estou dando 1:30min tanto pras series de agacho quanto no leg. Descansar 30s e mandar outra n deu tempo nem de deixar de ficar ofegante kkk

Eu fui até os 150kg pra 3 reps, faz uns 4 meses. Mas naquela ocasião eu ja percebi q tava extrapolando meus joelhos, lombar... nao era hr ainda de carregar todo aquele peso, um dia no futuro eu tento novamente kkk

Meu problema na real é na parte de estabilizar a barra no trapézio, creio que sejam as camisetas que eu uso, aí tipo quando coloco muita carga parece que vai escorregar nas costas e cair no chão

mas 150kg para 3 reps tá ótimo, parabéns!

Editado por victorhn__
Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Ficar com cabeça de garrafa é colateral de qual droga? kkkk

Baita evolução em mano, parabéns.

Dizem que o Hemogenin faz isso, diminui a cabeça e aumenta o tronco 👀

Postado
22 minutos atrás, victorhn__ disse:

Meu problema na real é na parte de estabilizar a barra no trapézio, creio que sejam as camisetas que eu uso, aí tipo quando coloco muita carga parece que vai escorregar nas costas e cair no chão

Talvez seja necessario rever essa pegada em, eu treinei ja de regata, sem, e com camisetas bem lisas, sem problemas, direto no ferro msm suado.

Gosto de deixar a barra mais pra tras no trapezio, os cotovelos ficam apontados pra baixo e a pegada mais fechadinha, quase uma pegada de supino, um pouco mais pra dentro, as escapulas colam e a barra fica firme, a parte ruim é que a mobilidade do ombro tem que ta em dia entao n eh qualquer um q cnsg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...