Ygordepaula 2 Postado Fevereiro 22, 2021 às 09:50 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 às 09:50 Boa tarde pessoal, eu vou iniciar meu primeiro ciclo com doses baixar para ver como meu corpo responde, e queria a opinião de voces sobre o mesmo. vou estar fazendo com 200mg de enantato de testo por semana e 1mg de anastrozol 1ds2dn o que acham ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2021 às 10:04 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 às 10:04 Ok, talvez seja anastro demais. Ideal seria exames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus~ 276 Postado Fevereiro 22, 2021 às 10:05 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 às 10:05 Já vai iniciar o I.A, nessa dose, sem fazer exames? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Fevereiro 22, 2021 às 10:31 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 às 10:31 E quäo longo será o ciclo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygordepaula 2 Postado Fevereiro 22, 2021 às 15:00 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 às 15:00 4 horas atrás, Mateus~ disse: Já vai iniciar o I.A, nessa dose, sem fazer exames? Então, eu tava planejando entrar com o anastrozol apenas se sentisse que ta aromatizando, mas ja vou ter ele comigo ! 4 horas atrás, Torf disse: E quäo longo será o ciclo? sera de 10 semanas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8149 Postado Fevereiro 22, 2021 às 15:23 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 às 15:23 Ter com você, ótimo! Usar sem sintomas, desnecessário! Já vai mexer no eixo, não entendi pra que uma dosagem tão baixa. Antes de começar o "ciclo" da uma estudada sobre blast & cruise, porque ciclo é uma grande perda de tempo. Tudo o que você ganhar além do seu limite natural com o uso de anabolizantes você irá perder depois de encerrar o "ciclo", atingir o seu limite natural daria sem o uso da droga, então não vejo sentido em "ciclos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygordepaula 2 Postado Fevereiro 22, 2021 às 20:10 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 às 20:10 4 horas atrás, tmz disse: Ter com você, ótimo! Usar sem sintomas, desnecessário! Já vai mexer no eixo, não entendi pra que uma dosagem tão baixa. Antes de começar o "ciclo" da uma estudada sobre blast & cruise, porque ciclo é uma grande perda de tempo. Tudo o que você ganhar além do seu limite natural com o uso de anabolizantes você irá perder depois de encerrar o "ciclo", atingir o seu limite natural daria sem o uso da droga, então não vejo sentido em "ciclos". eu ja estou pensando nisso, essas 10 semanas sao para ver como meu corpo vai responder para depois dar continuidade num cruise ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8149 Postado Fevereiro 22, 2021 às 20:51 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 às 20:51 40 minutos atrás, Ygordepaula disse: eu ja estou pensando nisso, essas 10 semanas sao para ver como meu corpo vai responder para depois dar continuidade num cruise ! Seu corpo vai "responder" do mesmo jeito pra 200mg ou 500mg, a diferença é que vai suprimir o eixo por um resultado bem menor, dava pra ter mais resultado sendo que o colateral vai ser o mesmo, se tiver colateral porque um ciclo desse você não vai sentir nada, o problema é o pós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora