Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
16 minutos atrás, Sndman disse:

Vou tentar seguir mais ou menos nessa base, 2100~2200 kcal e ver no que dá. Eu tava consumindo antes 2000kcal, as vezes até menos, e nao via resultado na balança (sei que é errado medir por peso, mas psicológico é foda). Valeu pela dica!

@SndmanCuidado com essas calculadoras online, as vezes você acha que sua TMB é 2000kcals mas na verdade é 1500, eu não confio. Prefiro seguir a balança.

Se você consumia 2000kcals e não via resultado, vai aumentar pra 2100~2200 e acha que vai perder peso?

Você pesa os macros diários ou vai no olhometro? Tem algo de errado que não está batendo nesse teu cutting aí.

Editado por Visitante

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, Bruuninho disse:

@SndmanCuidado com essas calculadoras online, as vezes você acha que sua TMB é 2000kcals mas na verdade é 1500, eu não confio. Prefiro seguir a balança.

Se você consumia 2000kcals e não via resultado, vai aumentar pra 2100~2200 e acha que vai perder peso?

Você pesa os macros diários ou vai no olhometro? Tem algo de errado que não está batendo nesse teu cutting aí.

Fiz exame de bioimpedância de eletrodos, deu TMB de 2040 kcal. Estava pesando na balança de cozinha mesmo, por isso nao estava entendendo nada. Vou tentar aumentar as calorias um pouco por 15 dias e ver como o corpo responde...

Postado
2 minutos atrás, Sndman disse:

Fiz exame de bioimpedância de eletrodos, deu TMB de 2040 kcal. Estava pesando na balança de cozinha mesmo, por isso nao estava entendendo nada. Vou tentar aumentar as calorias um pouco por 15 dias e ver como o corpo responde...

Não vejo nenhum sentido no que você vai fazer, fez uma dieta de 2000kcals e não teve resultado e agora vai subir as kcals, wtf? Ou você está sabotando a dieta ou você não ta fazendo cardio nem treinando, mesmo com a dieta de 2000kcals era pra você ter perdido peso.

Postado
7 minutos atrás, Bruuninho disse:

Não vejo nenhum sentido no que você vai fazer, fez uma dieta de 2000kcals e não teve resultado e agora vai subir as kcals, wtf? Ou você está sabotando a dieta ou você não ta fazendo cardio nem treinando, mesmo com a dieta de 2000kcals era pra você ter perdido peso.

Vou tentar seguir religiosamente dessa vez por 15 dias e ver os resultados. Cardio eu nao estava fazendo mesmo, mas treinando eu to pelo menos 5x na semana. Dessa vez vou seguir tudo certo e ver no que dá. Valeu pela atenção!

Postado
Agora, Sndman disse:

Vou tentar seguir religiosamente dessa vez por 15 dias e ver os resultados. Cardio eu nao estava fazendo mesmo, mas treinando eu to pelo menos 5x na semana. Dessa vez vou seguir tudo certo e ver no que dá. Valeu pela atenção!

Agora você explicou tudo então, não estava seguindo a dieta como deveria e também não faz cardio, só falta dizer que toma umas no final de semana.

Você tem que ser sincero consigo mesmo se não nunca vai ter resultado.

Postado
2 horas atrás, Sndman disse:

Mas isso nao faria meu metabolismo desacelerar? Comer 700 kcal abaixo da tmb é meio osso, mas...

entao, é a primeira vez que passo com ela, por isso vim pedir dicas, pq sempre dizem que fazer um deficit monstruoso logo de cara só prejudica

Qualquer dieta de cutting vai diminuir TMB e GET por consequência. Só ver que qualquer fórmula envolve peso. Se o peso diminuir ... Massa muscular queima gordura, mas se vc perde 10kg só caminhado por exemplo, teria que segurar +10kg de peso pra queimar a mesma quantidade na caminhada, afinal vc tava segurando 10kg de banha enquanto caminha.

Geralmente gasto calórico diminui pq vc não tem massa muscular. Mas aí seria outra dieta. Pelo teu peso/ALtura/BF é de obeso. Então é cut mesmo.

Essa coisa de metabolismo lento não acredito. Pode ser N fatores, inclusive hormonais, fazendo vc estagnar

Só que pra obeso geralmente isso não conta. Vc sente fome por má sensibilidade a Leptina, mas ela ainda está lá em níveis aceitáveis. Testo só abaixa mesmo quando está bem seco. A maioria dos fatores só se aplicam abaixo de uns 20% de BF eu chutaria.

Se vc começou a treinar agora a pouca Massa muscular que vem inicial é água e glicogênio, meio q não conta direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...