Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, seguinte,

Imaginem 2 pessoas, a primeira pessoa ao contrair o braço ganha 5cm em comparação ao braço relaxado, e a segunda pessoa ganha 2cm.

O que faz com que exista essa diferença entre as 2 pessoas? O biceps ou triceps? é o formato do musculo?

E quem tem vantagem nesse caso? a primeira pessoa que ganha mais circunferência ao contrair pro ter uma expansão melhor?
Ou a segunda pessoa que não perde tanto ao estar com o braço relaxado?

Publicidade

Postado
13 horas atrás, TiozaoCariani disse:

E quem tem vantagem nesse caso?

Quem está feliz com o corpo que tem.

Postado

Apenas diferenças morfológicas naturais.

Vou te dar um exemplo. Eu sempre fazia avaliação física na academia e tinha a seguinte situação: sempre havia uma diferença normal de circunferência entre meus dois braços, cerca 1 cm. Porém, quando eu os colocava em contração, ficavam exatamente do mesmo tamanho. Durante anos nenhum avaliador conseguia explicar tal "fenômeno" rsrs. Até que uma professora com bons olhos clínicos constatou: "teu braço direito tem a inserção do tríceps mais alta, quando relaxado dá impressão de ser menor, porém quando você contrai ele se acomoda igual o esquerdo".

O que fazer nesse caso? Nada. É uma variação anatômica normal, não há como mudar a inserção do músculo.

Postado
9 horas atrás, Torf disse:

Pessoas diferentes, anatomias diferentes...

Não vejo como isso pode ser vantajoso ou desvantajoso.

Cara, tô pelo celular e não encontro mais meu diário. Sumiu as notificações, não encontro o tópico e quando clico no link antigo diz dar erro. 

Sabe pq?

Postado

OFF:

Meu diário de treino sumiu. O que aconteceu?

Eu tava vendo ele até ontem de noite, quase de madrugada. Já agora some. 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/241865-diário-de-um-skinnyfat-seguindo-abc2x-híbrido-5x5-pras-compostos-e-high-rep-isoladores/page/5/#comments

Algo deu errado!

Não conseguimos localizar o item que você está tentando visualizar

Código do erro: 2F173/1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...