Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, tmz disse:

Acho que você deve focar em perder peso, gordura e hormônios não combinam muito bem.

Como já colocou o hormônio, eu abaixaria pra uma dose próxima do TRT e focaria forte em perder esse peso primeiro... pra evitar problemas depois. (colesterol, ginecomastia, etc).

Você só faz funcional? Não faz musculação? Se for só funcional usar altas dosagens de testosterona não vai resolver muita coisa não, porque funcional não vai gerar hipertrofia, você vai ter um limite de ganho de massa muscular bem diferente da musculação e ai não tem necessidade de tanta testosterona, pode manter apenas pela lipólise e pra não ter o crash hormonal já que já está usando.

Abaixa esse BF e lá na frente adiciona uma oxandrlona junto com a testo que ai você acaba de limpar o bacon.

Qual seria a dose próxima ao trt ? 

Publicidade

Postado
15 horas atrás, Torf disse:

O nome é blast and cruise. Leia sobre ele. Você sabendo o que é, você vai saber se tem ou näo pausa, vai saber quais säo os riscos e colaterais, vai saber as duracöes recomendadas e tudo mais.

Existe algum tópico específico aqui mesmo sobre o b&c? 

Postado
15 minutos atrás, Revoada 2021 disse:

Existe algum tópico específico aqui mesmo sobre o b&c? 

Tem vários, a maioria são relatos do pessoal que iniciou o blast x Cruise. Acredito que no site do hipertrofia, me refiro fora do fórum, você deva encontrar artigos explicando o conceito de blast x Cruise, ou procure na internet tem muita informação.

Postado
13 minutos atrás, Revoada 2021 disse:

Como eu carrego uma foto aqui no fórum ? Mostrar o antes e depois ? 

Procure um site de armazenamento na nuvem para fazer o upload das fotos, depois você só cola o link que redireciona para o site onde sua foto está hospedada. 

Tenta o site ibb.co

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...