Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Revoada 2021 disse:

Vou procurar agora mesmo valeu

Vc deve entrar em B&C, viver de ciclos ferra tua saúde e tira todos seus ganhos, mantenha entre 150-200mg de testo por semana e tá tranquilo, e se nunca mais quiser fazer um blast, tbm ta tranquilo.

Postado
7 horas atrás, Revoada 2021 disse:

Sou novo aqui, não tô achando nem a pau esse tópico 

O nome da estratégia é blast and cruise.

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

O nome da estratégia é blast and cruise.

Massa, mas não tem pausa? Ou apenas dominiucao das mg ?

minha intenção não é parar, mas quero saber os contra além dos colaterais. 
qjanto mais a gente pesquisa eu no caso, mas tenho dúvidas, tipo problemas cardíacos, fígado etc. contra os colaterais já estou ciente.

to em mente diminuir para 200mg semanais após as 10 semanas, durante uns 3 meses. Após isso volto mais 10 semanas com 450 mg 500 

será que vale ! 

Postado
56 minutos atrás, Revoada 2021 disse:

Massa, mas não tem pausa? Ou apenas dominiucao das mg ?

minha intenção não é parar, mas quero saber os contra além dos colaterais. 
qjanto mais a gente pesquisa eu no caso, mas tenho dúvidas, tipo problemas cardíacos, fígado etc. contra os colaterais já estou ciente.

to em mente diminuir para 200mg semanais após as 10 semanas, durante uns 3 meses. Após isso volto mais 10 semanas com 450 mg 500 

será que vale ! 

O nome é blast and cruise. Leia sobre ele. Você sabendo o que é, você vai saber se tem ou näo pausa, vai saber quais säo os riscos e colaterais, vai saber as duracöes recomendadas e tudo mais.

Postado (editado)

Acho que você deve focar em perder peso, gordura e hormônios não combinam muito bem.

Como já colocou o hormônio, eu abaixaria pra uma dose próxima do TRT e focaria forte em perder esse peso primeiro... pra evitar problemas depois. (colesterol, ginecomastia, etc).

Você só faz funcional? Não faz musculação? Se for só funcional usar altas dosagens de testosterona não vai resolver muita coisa não, porque funcional não vai gerar hipertrofia, você vai ter um limite de ganho de massa muscular bem diferente da musculação e ai não tem necessidade de tanta testosterona, pode manter apenas pela lipólise e pra não ter o crash hormonal já que já está usando.

Abaixa esse BF e lá na frente adiciona uma oxandrlona junto com a testo que ai você acaba de limpar o bacon.

Editado por tmz
Postado
19 horas atrás, Revoada 2021 disse:

Fala galera, tô numa duvida cruel, tô próximo as 10 semanas de enantato de testo, 450mg semana.

to com essa duvida cruel, devo ou não parar  os 3 meses ou posso diminuir a dose e continuar e continuar com a mesma droga ? 

Se parar, tua produção natural de testosterona já estará interrompida...o uso de esteróides anabolizantes causa supressão de LH e sem ele, a testosterona não é produzida a nível intratesticular. 

Deve fazer exames e ver se o enantato de testosterona não é subdosado pra ver teus níveis, que precisam estar suprafisiológicos com uma dosagem alta dessas.

Não é recomendado usar doses acima das fisiológicas infinitamente, até os mais espertos diminuem por meses...impõe sobrecarga ao sistema cardiovascular. 

Postado
13 horas atrás, tmz disse:

Acho que você deve focar em perder peso, gordura e hormônios não combinam muito bem.

Como já colocou o hormônio, eu abaixaria pra uma dose próxima do TRT e focaria forte em perder esse peso primeiro... pra evitar problemas depois. (colesterol, ginecomastia, etc).

Você só faz funcional? Não faz musculação? Se for só funcional usar altas dosagens de testosterona não vai resolver muita coisa não, porque funcional não vai gerar hipertrofia, você vai ter um limite de ganho de massa muscular bem diferente da musculação e ai não tem necessidade de tanta testosterona, pode manter apenas pela lipólise e pra não ter o crash hormonal já que já está usando.

Abaixa esse BF e lá na frente adiciona uma oxandrlona junto com a testo que ai você acaba de limpar o bacon.

Faço na academia 4’a 5 x por semana,’quanto a isso eu tô me sentindo bem, intensidade com uma carga boa. 

Postado
9 horas atrás, matheuskr disse:

Se parar, tua produção natural de testosterona já estará interrompida...o uso de esteróides anabolizantes causa supressão de LH e sem ele, a testosterona não é produzida a nível intratesticular. 

Deve fazer exames e ver se o enantato de testosterona não é subdosado pra ver teus níveis, que precisam estar suprafisiológicos com uma dosagem alta dessas.

Não é recomendado usar doses acima das fisiológicas infinitamente, até os mais espertos diminuem por meses...impõe sobrecarga ao sistema cardiovascular. 

Vou ler mais sobre b&c mas não tenho internado de parar, vou descer a dose qando terminar as 10semanas, passar 3na 4 meses com low doses e voltar depoisn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...