Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Revoada 2021 disse:

Fala galera, tô numa duvida cruel, tô próximo as 10 semanas de enantato de testo, 450mg semana.

to com essa duvida cruel, devo ou não parar  os 3 meses ou posso diminuir a dose e continuar e continuar com a mesma droga ? 

Diminua por um período e depois aumente novamente por mais 12sem

Postado
6 minutos atrás, Revoada 2021 disse:

Fala galera, tô numa duvida cruel, tô próximo as 10 semanas de enantato de testo, 450mg semana.

to com essa duvida cruel, devo ou não parar  os 3 meses ou posso diminuir a dose e continuar e continuar com a mesma droga ? 

Não estou indicando nada, mas pesquise sobre B&C assim como seus colaterais a médio e longo prazo.

Postado
1 hora atrás, Revoada 2021 disse:

Pensei nisso, mas tive as dúvidas valeu 

Postado
1 minuto atrás, EvertonSn97 disse:

relata ai pra mim por favor seus ganhos, peso, altura

Vamos lá, 1.81 altura 

97,7 kg 

comecei estava com 99.9kg 

perdi um pouco mas peguei um pouco de massa, treinando bem, cardio 2x na semana um funcional fdp na praia, a verdade é que tô gordinho ainda, mas senti uma mudada no corpo, e sinto que dá para mudar mais

Postado

Você deve ter em mente duas coisas. 

A primeira é que você pode tentar fazer uma TPC, mas isso exigiria exames para saber como esta se LH e FSH, para saber o momento ideal para iniciar a TPC.

Mesmo fazendo isso você perderia boa parte dos seus ganhos devido ao crash hormonal pós-ciclo. Isso melhoraria sua saúde mas comprometeria seus ganhos.

A segunda coisa é diminuir a dose, buscando melhora nos parâmetros laboratoriais, mantendo algo levemente suprafisiológico, como 200mg de testo semana, ou até mesmo 100mg, que funcionaria com TRT. Isso seria mais efeito para fazer a manutenção dos ganhos  mas exigiria um monitoramento maior de exames para evitar problemas graves decorrentes do uso continuo. Adecisão é sua.

abraços, espero ter ajudado.

Meu instagram, para quem desejar acompanhar informações solidas baseadas em ciência sobre dieta, hormônios e senso critico. https://www.instagram.com/?hl=pt-br

@caio_dan1el

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...