Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, VND_138 disse:

Tem certeza que isso é baixo o suficiente pra causar esses tipos de problemas?

É abaixo do recomendável, que é de 0,8g a 1g.

É baixo, mas não é tão baixo assim. Posso ter problemas pequenos ou talvez não. Cada organismo funciona de maneira diferente, quem sabe por eu ter BF alto de 20, posso não sofrer com isso

Postado (editado)

Boa noite.

Caso você utilize hormônios sintéticos você irá inibir a sua produção natural de testosterona, pois seu corpo irá promover um feed back negativo, inibindo a produção de hormônio luteinizante, e por consequência a produção de testosterona pelos testículos, portanto não se preocupe com isso. 

Vale lembrar que a gordura é um componente essencial para o nosso corpo, principalmente os ômegas 3 e 6, pois nosso corpo não consegue sintetizá-las, essas devem vir da alimentação.

A recomendação mínima é de 0.55g\kg de peso corporal, não fique abaixo disso.

Espero ter ajudado, abraços.

Segue meu Instagram para quem quiser acompanhar posts sobre suplementação, hormônios, dieta e senso critico, tudo baseado em ciência e nada de achismos.

https://www.instagram.com/?hl=pt-br

Editado por caio_dan1el
erros gramaticais
Postado
14 horas atrás, baguncinha disse:

0,6g por kg. O recomendável é 0,8g por kg

Quem é que recomendou isso? Recomemdável para pessoas que treinam? Que buscam saúde? Força? Hipertrofia? Resistência?

A OMS recomenda 400 g de frutas e vegetais todo dia. Ou seja, todas as pessoas com seus objetivos, individualidades, atividades, etc, devem consumir esse valor?

Essa questão de recomendação é algo complicado. Há profissionais que recomendam que 10% das suas calorias devem vir de gorduras. Há outros que dizem que o ideal é entre 20 a 35%, há outros que creem ser entre 15 e 30%...

O ideal é ler sobre as diferentes alternativas e optar por um valor que faça mais sentido pra você baseando-se no seu objetivo e nas suas conclusões.

Postado

Minha experiencia:

Peso 83,5

Usando 0,5/0,6g/kg de gordura : Libido BAIXISSSIMA, ereção normal.

Usando 1g/kg de gordura: Libido normalizada completamente em, ereção melhor.

Nunca mais abaixo pra menos de 1g/kg.

Testa ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...