Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino com halter trabalha menos o triceps?


GstvOliveira

Posts Recomendados

6 horas atrás, ThePunisher disse:

Deixando um pouco de lado os estudos apresentados, opinião pessoal, na pratica com barra sinto bastante o anterior de ombro e um pouco triceps, porém com halteres não sinto esse incomodo no ombro, e sinto maior ativação do peitoral e amplitude

tambem, comecei fazendo o reto com barra, porém o ombro doi demais e o peito nem sente direito, mudei pra halter e eu sinto bem mais, e me da mais segurança tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, ThePunisher disse:

Deixando um pouco de lado os estudos apresentados, opinião pessoal, na pratica com barra sinto bastante o anterior de ombro e um pouco triceps, porém com halteres não sinto esse incomodo no ombro, e sinto maior ativação do peitoral e amplitude

meu peito sai dormente na serie de aquecimento q faço com halter de 8kg, com barra so sinto isso no peitoral ao fim das 3 series e olhe la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae irmão, tranquilo?

Seguinte: 

Minha opinião pessoal é que você sente com mais facilidade essa conexão mente-musculo (pensando no peito...) realizando o supino com halteres, mas não abriria mão do supino com barra jamais. Como já disseram aí, varia que dá bom.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Yohan Jac disse:

Fala ae irmão, tranquilo?

Seguinte: 

Minha opinião pessoal é que você sente com mais facilidade essa conexão mente-musculo (pensando no peito...) realizando o supino com halteres, mas não abriria mão do supino com barra jamais. Como já disseram aí, varia que dá bom.

 

 

 

faço um abc2x, em um dia faço o reto com barra e no outro com halter (inclinado sempre com halter) e tem sido bem bacana 

 

3 horas atrás, Torf disse:

A quem interessar, mês passado criei um tópico para explorar essa questäo de ativacäo vs. desenvolvimento muscular:

 

 

Muito bacana Torf, o q mais vejo aqui na academia é a galera fazendo meio supino pra usar mais peso e conseguir mais rep... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, gustavooliver71 disse:

faço um abc2x, em um dia faço o reto com barra e no outro com halter (inclinado sempre com halter) e tem sido bem bacana 

 

Muito bacana Torf, o q mais vejo aqui na academia é a galera fazendo meio supino pra usar mais peso e conseguir mais rep... 

Eu gosto de fazer o inclinado com barra tbm, experimenta revezar ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...