Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tava consumindo 1300 por ai... E minha TMB eh 2000...

Se eu volta direto pra 2000 tenho certeza que vou engordar, entao resolvi fazer a dieta reversa.

Sera que 200 calorias a cada 10 dias eh muito?

Ja to mandando 1500 Ha 10 dias, e ate agora nao ganhei nada de gordura. 

Editado por Paulogustavo

Publicidade

Postado (editado)
4 minutos atrás, Torf disse:

Qual seu objetivo?

Voltar pra MANUTENCAO, ficar 1 mes nela, depois fazer outro cutting de 1500 calorias.

Meu objetivo eh perder mais gordura depois desse processo acima.

Editado por Paulogustavo
Postado

Não eh muita coisa, mas se o peso continuar variando ao chegar nos décimo dia vc pode manter ante estabilizar e aí sim aumentar mais 200kcal.

Cada um tem seu metabolismo, comigo 100kcal já eh suficiente pra variar o peso, eh oq eu uso geralmente qnd estou em bulking. Se 200kcal tá subindo sem embasar o shape então tá tranquilo. 

Postado

Isso é altamente variável. Você estava perdendo peso com 1300? Se não estava perdendo tanto, sua TMB está longe de ser 2000, afinal TMB + FA (fator de atividade) de um sedentário, daria algo entre 2600-2800 kcal pelo menos. Aparentemente tu não está com 1300-1500 de déficit. Até porque se já teve perda de peso, já houve alguma adaptação do metabolismo.

Mas enfim, eu acho tranquilo aumentar para 2000 kcal de uma vez (sem conhecer seu metabolismo, considere isso). Vai otimizar seu treino e dar um boost nos carboidratos que devem estar bem baixos. 2000 kcal para alguém que treina, não é muita coisa, mesmo que tu tenha tendência a ganhar peso.

Postado
Em 19/02/2021 em 18:20, Paulogustavo disse:

Se eu volta direto pra 2000 tenho certeza que vou engordar, entao resolvi fazer a dieta reversa.

Você pode voltar direto pro seu GCD - 5~10%, que não irá engordar, pq o peso que você ganha é apenas água

Já fiz dieta reversa, perdi uns 2 meses com isso, e o resultado é o mesmo

E se você está se baseando pela TMB ta errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...