Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Comprei uma boldenona e um enantato landerlan gold da fonte de um conhecido do trabalho. Chegou ontem e tentei validar o lote, só bateu o do enantato mas a da boldenona e não está validando no site. Alguem comprou recentemente? Se tiver alguem me chama no privado. Quero ver o lote e fazer algumas comparaçoes pra ver se é original ou não.

To na duvida ainda devido uma vez comprei hemogenin de uma outra fonte e o lote nao estava no site ainda, ficava sempre consultando até que uma hora apareceu no site.

Publicidade

Postado
Agora, LucasBora disse:

Irmão to usando Lander gold e todas bateram no site e qr code no app

Agora, somedieyoung_ disse:

Não sei se fez isso mas os produtos landergold são validados no app landerlangold e não landerlan da linha tradicional deles.

Ok. Vou baixar o app da landergold. Obrigado. Ja volto pra dar uma resposta.

Postado
Agora, somedieyoung_ disse:

Não sei se fez isso mas os produtos landergold são validados no app landerlangold e não landerlan da linha tradicional deles.

O enantato bateu logo de cara, agora a boldenona tá dificil... Pra ajudar o qr code ta meio apagado.

Postado
3 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Meio apagado fica ruim de ler mesmo, mas é bem difícil falsificaram a linha Gold da Lander.

Alem do qr code apagado na bold o lote da caixinha não da registo no site, só o enantato que confirma no site e no qr code do aplicativo.

• 1 ano depois...
Postado
Em 15/05/2022 em 13:18, Luis Henrique M I disse:

O importante é a fonte ser boa ou não, pois nem QR code é garantia de que o produto não foi adulterado.

Os caras abrem o vial e trocam o óleo. Os falsificadores estão cada vez mais modernos.

Pois é, eu trabalho em um laboratório químico e estou habituado a manusear vials, etc e posso garantir que a facilidade que é pra você abrir um bujão é muito grande. É muito fácil mesmo você abrir o bujão, fazer o que quiser com o conteúdo e depois lacrar novamente.

Portanto, infelizmente o QRcode bater não quer dizer muita coisa. O que vale mesmo é a procedência e honestidade do traficante. kkkkkkk fazer o que!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...