Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, bom dia!

Faz um mês que estou com uma dor no antebraço esquerdo. Fiz 2 sessões de liberação miofascial, e a dor amenizou, porém ainda continua.

Sinto essa dor principalmente ao fazer elevação lateral e rosca direta com halteres...

Estou pensando em iniciar um protocolo com enantato + deca + oxan.

Alguém aí tem experiência com deca para tratar inflamações? Que dosagem seria efetiva?

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, dhub disse:

Pessoal, bom dia!

Faz um mês que estou com uma dor no antebraço esquerdo. Fiz 2 sessões de liberação miofascial, e a dor amenizou, porém ainda continua.

Sinto essa dor principalmente ao fazer elevação lateral e rosca direta com halteres...

Alguém aí tem experiência com deca para tratar inflamações? Que dosagem seria efetiva?

A época que fiz uso de Deca, gostei muito dela apesar de fazer um tempinho que não utilizo.

Me ajudou com diversas inflamações que eu tinha, principalmente nos tendões. A dose que utilizei era própria para isso 200mg por semana - mas nada te impede de ter resultados melhores tanto esteticamente quanto a melhora nas articulações - utilizaria 500mg/semana.

Postado
6 minutos atrás, dhub disse:

Pessoal, bom dia!

Vai mascarar o problema sem dúvidas... 

Se seu intuito é voltado pra essa questão, esqueça! Vai voltar todo o problema após cessar a droga.

Você já usa hormônios? Se você pensa em entrar nessa vida já entenda que "CICLO" vai te emprestar músculo, sempre qeu você parar as drogas vai perder o shape, vai voltar a dor...

Se você tem condição monetária e psicológica pra viver on fire, vai amenizar sua dor por um tempo e você vai tratando isso sem dor pelo menos, mas recuperar o problema, não vai.

Certo é ir em um ortopedista e ver realmente o que aconteceu com o seu antebraço.

Esse "protocolo" ai da pra fazer se seu intuito for fazer um bulking, porque a Deca vai te trazer um excelente ambiente anabólico, mas se você for só fazer o ciclo esquece porque depois vai perder tudo.

Postado
6 horas atrás, tmz disse:

Vai mascarar o problema sem dúvidas... 

Se seu intuito é voltado pra essa questão, esqueça! Vai voltar todo o problema após cessar a droga.

Você já usa hormônios? Se você pensa em entrar nessa vida já entenda que "CICLO" vai te emprestar músculo, sempre qeu você parar as drogas vai perder o shape, vai voltar a dor...

Se você tem condição monetária e psicológica pra viver on fire, vai amenizar sua dor por um tempo e você vai tratando isso sem dor pelo menos, mas recuperar o problema, não vai.

Certo é ir em um ortopedista e ver realmente o que aconteceu com o seu antebraço.

Esse "protocolo" ai da pra fazer se seu intuito for fazer um bulking, porque a Deca vai te trazer um excelente ambiente anabólico, mas se você for só fazer o ciclo esquece porque depois vai perder tudo.

Eu to em cruise no momento. Estou usando 200mg de enantato...

Meu último blast foi de 500mg de enantato + 200mg de deca + 500mg de boldenona.

Quando eu tava nesse último blast estava sem dores, porém foi só entrar em cruise que a dor começou.

Creio que vc está certo, a deca mascara a dor, sem dúvidas...

Provavelmente minha lesão ocorreu nesse último blast, porém a deca mascarou o problema, e só fui sentir agora no cruise

Postado
15 minutos atrás, dhub disse:

Eu to em cruise no momento. Estou usando 200mg de enantato...

Meu último blast foi de 500mg de enantato + 200mg de deca + 500mg de boldenona.

Quando eu tava nesse último blast estava sem dores, porém foi só entrar em cruise que a dor começou.

Creio que vc está certo, a deca mascara a dor, sem dúvidas...

Provavelmente minha lesão ocorreu nesse último blast, porém a deca mascarou o problema, e só fui sentir agora no cruise

Porque você continuou tacando o pau em cima do problema, infelizmente agravou!

Postado

Então, mas na verdade antes desse blast eu não tinha esse problema... Então o problema surgiu no blast passado, porém ele surgiu de forma "silenciosa", pois a deca tava mascarando...

Agora não sei o que fazer... Vou ver de ir num ortopedista já que a liberação miofascial não resolveu 100%.

Enquanto isso vou evitando alguns exercicios que me causam a dor (elevação lateral e frontal pronada)

Eu tenho uma genética boa pra antebraço, então nem malho muito. Eles são grandes mesmo assim, porém será que o problema é falta de fortalecer os antebraços? Mesmo eles sendo de um tamanho proporcional/grandes?

Postado (editado)

Manow, eu estou em ciclo com deca, minha tendite pegou legal que inflamou desde romboide ate o ante braco esquerdo... tinha ate um caroco nas costas, o que me ajudou muito foi gelo, compressas de gelo o maximo que conswguir ao dia.... toma um anti inflamatorio de 12 em 12 e descansa 3 dias, no mínimo 3, se precisar vai mais, eu fiquei 1 semana e meia nessa, exercício mais leve com carga e movimentos reduzidos, eu fiquei fazendo cardio so nesses dias....  to sentindo bem pouco, consegui treinar um pouco, mais desenvolvimento, supino, e elevação sem chance ainda, nao quero forcar, Segunda meto marcha... e vou tbm passar no ortopedista.. mais a deca nao vai ajudar a tratsr nao,  o meu pegou dormindo, eu me.mecho muito e tenho frouxidão ligamentar, uma posição meu ombro ficou fora meio torcido muito tempo ai inflamou tudo..... eu tbm estou tomando agua com casca de romã (anti inflamatório natural)

Mais se vc nao parar e cuidar pode piorar muito, nao vale a pena.... trata logo ai volta 100% 

Editado por PiiN23
Postado (editado)
11 horas atrás, tmz disse:

Anti inflamatório nunca resolveu pra minha epicondilite.

Anti inflamatório ajudou muito a foder meu estômago de tanta merda que me receitaram, há pouco tempo melhorei mas antes sentia queimação e dor direto, tanto que talvez seja esse o motivo da minha fome ter diminuído até hoje. Antes de fazer o uso dos anti inflamatórios eu comia até o reboco da parede, hoje já sinto um pouco de dificuldade comer a mesma quantia de antes mesmo fazendo uso de Boldenona ou estimulantes de apetite.

De mês em mês ela aumenta e aos poucos está retornando, espero que tudo fique normal logo, preciso do meu apetite de antes hahaha

Editado por victorhn__
Postado
Em 20/02/2021 em 21:12, victorhn__ disse:

Anti inflamatório ajudou muito a foder meu estômago de tanta merda que me receitaram, há pouco tempo melhorei mas antes sentia queimação e dor direto, tanto que talvez seja esse o motivo da minha fome ter diminuído até hoje. Antes de fazer o uso dos anti inflamatórios eu comia até o reboco da parede, hoje já sinto um pouco de dificuldade comer a mesma quantia de antes mesmo fazendo uso de Boldenona ou estimulantes de apetite.

De mês em mês ela aumenta e aos poucos está retornando, espero que tudo fique normal logo, preciso do meu apetite de antes hahaha

Anti inflamatório é bem complicado... 

O lance da epicondilite infelizmente quem tem é priorizar exercícios que não atinjam muito ela e trabalhar com menos carga nos que pega, não tem muito jeito de escapar não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...