Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou planejando fazer um Cruise, e queria fazer com um bom acompanhamento médico. o problema é que não faço ideia de onde posso encontrar um profissional (moro em SP capital) que podia me auxiliar nessa questão. Então queria saber se alguém conhece (ou é), um médico que podia me ajudar. 

Postado
5 horas atrás, Torf disse:

Cruise ou TRT? Qual seu objetivo?

Estou querendo planejar um cruise "eterno" msm,  e acho que n dá pra fazer isso sem acompanhamento médico

Postado
4 minutos atrás, Musk disse:

Estou querendo planejar um cruise "eterno" msm,  e acho que n dá pra fazer isso sem acompanhamento médico

Dar da, mas tem que ter noção das coisas ou ter alguém contigo que saiba. São Paulo é uma metrópole né, tem desde Paulo musy e barakat a algum endócrino de bairro aí

Postado
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Dar da, mas tem que ter noção das coisas ou ter alguém contigo que saiba. São Paulo é uma metrópole né, tem desde Paulo musy e barakat a algum endócrino de bairro aí

1 minuto atrás, ThePunisher disse:

Muzy

Muzy ia ser bom kkk, mas eu acho que a verba disponível n me possibilita isso n kk. Ent eu aceito qualquer endócrino de bairro que me indicarem ai

Postado
17 minutos atrás, Musk disse:

Muzy ia ser bom kkk, mas eu acho que a verba disponível n me possibilita isso n kk. Ent eu aceito qualquer endócrino de bairro que me indicarem ai

Bom do médico é que se você tiver convênio consegue fazer os exames bem mais barato, que é o que eu faço....

Mas médico de convênio não indico!

Muzy é bom, mas tava 1500 conto sem retorno... então o investimento é alto, porque ele vai te passar mais uns mil reais de manipulado, certeza! 

te aconselho dar uma pesquisada em perfil do instagram pra ver o método de trabalho do cara, se o cara costuma pesquisar, estudar... porque tem muito médico padrão se vendendo como médico do esporte sem ter noção nenhuma....

em São Paulo tem médico pra caralho, não sou da capital, mas tenho certeza que alguém logo te indica um....

Postado

Se money não for seu problema, sem dúvidas o Muzy vai te dar um excelente atendimento e a consulta dele engloba nutricionista já, então já te auxilia na dieta também.

Postado

O problema de médico de nome é que o cara só vai te passar alguma coisa realmente efetiva se você já tiver um shape bom, nunca que um cara de nome vai se sujar receitando ae's... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...