lorenzo_EP 11217 Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:35 Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:35 6 minutos atrás, Theranoth disse: kkk q merda, vou ter q começar a debater sobre treinos com vc no privado kkkk Pode ser no meu diário também, lá é "meu território". Rafael_176Lbs reagiu a isso 1
Visitante Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:37 Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:37 3 minutos atrás, Theranoth disse: kkk q merda, vou ter q começar a debater sobre treinos com vc no privado kkkk sobre esses caras eu só observo as zueiras, nego com 95cm de cintura, outro com mais de 100 e ta querendo se achar deus do conhecimento e da zueira, treina metade do seu tempo e ja tem 5x mais lesao acumulada, um monte de limitação; vix dava pra fazer um lista kkkk nego é tao foda que toma 3g de droga, enche o cu de oral e nao tem 1 gomo no abdomen, uma fibra no ombro kkkk Tu me fez lembrar do coroa que treina no mesmo horário que eu, o maluco tava colocando 40kg na rosca direta e parecia estar fazendo stiff, terra e biceps num só exercício, devia ser chamada rosca completa kkkkkkkkkkk. Sempre que alguém tenta dizer pra ele abaixar o peso o cara vem e solta "Mas isso aqui eu faço de boa, consigo botar muito mais peso mas é que to cheio de lesão"
Rafael_176Lbs 1909 Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:39 Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:39 Agora, Bruuninho disse: rosca completa caralho kkk adorei o nome, bora lançar pro youtube e patentear o movimento kkkkk 1 minuto atrás, Bruuninho disse: consigo botar muito mais peso mas é que to cheio de lesão é kkkk os cara tudo com problema na lombar, nos joelho, no cotovelo, no ombro e nao tem nem 20 anos de treino como gostam de zuar kkkkk passa 2h treinando pra sair cm a pança maior do que quando chego, pq o importante é volume e carga, o doritos e a coca pós treino que se foda lorenzo_EP e cerebror reagiu a isso 2
lorenzo_EP 11217 Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:46 Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:46 7 minutos atrás, Theranoth disse: caralho kkk adorei o nome, bora lançar pro youtube e patentear o movimento kkkkk Pode virar o novo exercício básico da musculação.
Rafael_176Lbs 1909 Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:50 Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:50 11 minutos atrás, Bruuninho disse: fazendo stiff, terra e biceps num só exercício agora q eu parei pra reparar no movimento, se for parar pra pensar, tirando o punho da posição supinada e colocando na pronada, o mano devia ta fazendo meio levantamento olimpico, só faltava empurrar acima da cabeça dai
lorenzo_EP 11217 Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:57 Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:57 @Theranoth aposto que tu sabe quantas vezes na vida eu parei de treinar por lesão.. Rafael_176Lbs reagiu a isso 1
BADANCE 625 Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:58 Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:58 18 minutos atrás, Bruuninho disse: Tu me fez lembrar do coroa que treina no mesmo horário que eu, o maluco tava colocando 40kg na rosca direta e parecia estar fazendo stiff, terra e biceps num só exercício, devia ser chamada rosca completa kkkkkkkkkkk. Sempre que alguém tenta dizer pra ele abaixar o peso o cara vem e solta "Mas isso aqui eu faço de boa, consigo botar muito mais peso mas é que to cheio de lesão" Não vou criticar pois realizo séries de rosca direta um pouco pesadas, porém não roubo com a jogada do corpo, faço pausas de 2-3 segundos com a barra suspensa, respiro e realizo outra repetição. Porém, após a série pesada, cerca de 55kg livre para 8 repetições, realizo uma série com cadência, com hálteres de 12 kg, sentindo bem o músculo e realizando pico de contração. Considero válido, utilizo da mesma com rosca martelo, tendo em vista que bíceps e antebraços fortes irão auxiliá-lo em cargas maiores em vários exercícios. Rafael_176Lbs reagiu a isso 1
Alisson Moura 900 Postado Fevereiro 19, 2021 às 13:46 Postado Fevereiro 19, 2021 às 13:46 1 hora atrás, Theranoth disse: kkk q merda, vou ter q começar a debater sobre treinos com vc no privado kkkk sobre esses caras eu só observo as zueiras, nego com 95cm de cintura, outro com mais de 100 e ta querendo se achar deus do conhecimento e da zueira, treina metade do seu tempo e ja tem 5x mais lesao acumulada, um monte de limitação; vix dava pra fazer um lista kkkk nego é tao foda que toma 3g de droga, enche o cu de oral e nao tem 1 gomo no abdomen, uma fibra no ombro kkkk Zueira é a alma do negócio, é só saber discernir. Só não pode levar pro lado pessoal
Alisson Moura 900 Postado Fevereiro 19, 2021 às 13:47 Postado Fevereiro 19, 2021 às 13:47 11 horas atrás, vitor mourao321 disse: no treino A eu pretendo fazer peito triceps e ombro, bem básico, o certo seria fazer 3 exercicios de peito porque o peito tem as 3 partes ou isso é relativo? e os ombros trabalhar os 3 deltoides no mesmo dia é o correto ne? treino ta assim A)Peito: supino inclinado c/ halteres supino reto c/ halteres (com barra eu nao sinto o peitoral machuca o ombro e com o halteres isso nao acontece) e crossover. ( pelo que vi com esses 3 eu ja consigo recrutar as 3 partes do peito) Ombro: elevaçao lateral elevaçao frontal puxar o cabo do crossover com o movimento tipo do crucifixo eu nao sei o nome, mas vi que pega a parte posterior Triceps: triceps barrinha triceps frances ta assim o treino ta bom pra fazer ABC2X? eu espero que sim... 😔 e no treino B seria costas biceps e trapezio, posso incrementar o antebraço de boa ou como encaixaria ele nessa rotina de treino, valeu pela atençao gurizada!! Algum motivo específico pra treinar abc? Não curto essa divisão. Vc não dá atenção especial pra nenhum músculo em específico.
Rafael_176Lbs 1909 Postado Fevereiro 19, 2021 às 13:49 Postado Fevereiro 19, 2021 às 13:49 1 minuto atrás, Alisson Moura disse: Zueira é a alma do negócio, é só saber discernir. Só não pode levar pro lado pessoal nao sabem nem diferenciar zueira por falta de respeito e se voce responde a altura fica todo ofendidinho... Nao to me referindo a voce.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora