Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , sou novo aq na área , tenho 20 anos, 1,76cm de altura , 70kg , vai completar 6 anos de treino , já fiz um ciclo que nem pode ser considerado ciclo em 2019 , usei deposteron por 6 semanas ( uma ampola toda sexta ) tive um resultado legal, mas por falta de experiência perdi todo o ganho , entrei na academia com 43 kg , estou atualmente com 70kg , quando fiz esse ciclo pesava por volta de 58 e fui pra 67 , mas acho que a grande parte foi retenção de líquido , mas treino na mesma academia , academia de bairro com poucas variações de aparelhos , mas já estive malhando por meses em outras academia , mas essa é mais perto do serviço , por isso que me mantenho nela , agora com mais informações e mais estudo quero ciclar novamente com deposteron e dianabol e fazer um tpc certo ! Gostaria da ajuda de vocês pra montar um ciclo legal com um tpc adequado ! 

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Com 20 anos? Tá apressado ein fi, testo nem chegou no ápice...

queria eu ter a testosterona desses caras hahahaha

meu primeiro exame hormonal - 200ng de testo (nunca usei nada até esse dia, depois...)

Postado

Tenho hipogonadismo, descobri com 25 anos, usei meu primeiro AEs com 26 depois de muitos anos de treino basicamente sem testo. Meu exame para diagnóstico deu 76ng. Aí já que ia aplicar pra trt apliquei pra blast&Cruise.

Postado
22 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Tenho hipogonadismo, descobri com 25 anos, usei meu primeiro AEs com 26 depois de muitos anos de treino basicamente sem testo. Meu exame para diagnóstico deu 76ng. Aí já que ia aplicar pra trt apliquei pra blast&Cruise.

Como diria um médico conhecido, temos testo de menininha

Postado (editado)
2 horas atrás, victorhn__ disse:

queria eu ter a testosterona desses caras hahahaha

meu primeiro exame hormonal - 200ng de testo (nunca usei nada até esse dia, depois...)

provavelmente tu já tivesse hipogonadismo, mas pelo visto tu não chegou a investigar a causa. meus níveis de testosterona com 19 ficavam  no topo do valor de referência. eu estava tendo acne nodular nas costas e o dermatologista solicitou uns exames hormonais e pra surpresa do cara deu um pouco mais de 900ng/dl. as vezes o cara pensa que são só flores, mas quem já sofreu com pele extremamente oleosa por todo rosto e costas por conta da testosterona e do DHT, somado a fatores genéticos obviamente, sabe que é dureza...tem que lavar o tempo todo, senão fica parecendo que tu fritou pastel na cara kkkk   

em geral ninguém jovem solicita esses exames, a não ser que o cara tenha algum sintoma. no meu caso, eu estava tendo surtos de acne...e minha libido era bizarramente alta, o tempo inteiro.

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...