Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, iruys92 disse:

Então eu já treinei muito tempo na vida, sempre fui natural, e quando peguei a lesão estava com 5 anos de treino sem parar por algo da vida ou lesão, tava com quase 85kg com meu 1,69, 41 de braço frio, e eu sou aquele ectomorfo puro, então só investia no mercado, e seguia a dieta de proteína diária com consistência, aí nesses 2 anos parado, descobri o que é ser sedentário pela primeira vez, fora o fator idade (28 anos) sinceramente eu só queria voltar a treinar em paz como eu fazia antes, até pq não tenho dinheiro pra ir em nesses médico esportivo que atendem atletas de alto nível e que meu convênio não cobre no caso kk. Então nem precisa ser para ganhos, só queria tirar a lesão mesmo e me divertir com os treinos, mal o tamanho do relato, mas essa tendinite mudou minha vida pra merda

Se não tem grana não vai para hormônio.

Compra um Strap e pesquisa uns treinos para evitar a dor no seu tipo de lesão. Dar uma variada nos ângulo, encurtar movimentos etc. E lembre-se que você deve ter este cuidado em todos os treinos, não só em dorsais não.

Em dorsais a polia ajuda muito para treinar com estes tipos de lesão.

Alonga bastante, mas bastante mesmo, dia sim e dia não (fora do horário de treino).

Eu usei aqueles gels com arnica e alivia a dor muito bem.

Nos dias de alongamento, longe do treino, faz também flexão e extensão de punho. Compra um pesinho bem leve e faz.

Publicidade

Postado (editado)
52 minutos atrás, Verdura disse:

Se não tem grana não vai para hormônio.

Compra um Strap e pesquisa uns treinos para evitar a dor no seu tipo de lesão. Dar uma variada nos ângulo, encurtar movimentos etc. E lembre-se que você deve ter este cuidado em todos os treinos, não só em dorsais não.

Em dorsais a polia ajuda muito para treinar com estes tipos de lesão.

Alonga bastante, mas bastante mesmo, dia sim e dia não (fora do horário de treino).

Eu usei aqueles gels com arnica e alivia a dor muito bem.

Nos dias de alongamento, longe do treino, faz também flexão e extensão de punho. Compra um pesinho bem leve e faz.

Vou seguir o conselho, que até teria grana e sei quem procurar pra pegar no meio under, mas não seria pra evolução e nem performance, e sim só para eu me livrar da lesão, mediante meu relato que do que já tentei, e o que você falou, vou seguir o conselho, passei na academia, e volto semana que vem com foco em treinos de inferiores, aeróbico, e fortalecimento  de antebraço, vou usar os straps, cotoveleira de compressão, e o que der pra fazer de superiores uma 1x por semana, e manter a fisioterapia, até pq não pago nada por causa do convênio, e ver no que dá. Além que já percebi que se eu não voltar de alguma maneira por causa dessa lesão, vou morrer sedentário, obrigado por comentar, amigo 

Editado por iruys92
  • 1 ano depois...
Postado
Em 18/02/2021 em 14:37, victorhn__ disse:

Depois que utilizei Deca em doses como 200-300mg/por semana sumiram: minha tendinite, bursite, tendinite na saboneteira, epicondilite. Incrivel, não? Tudo comprovado com exames.

No caso sumiram durante o período de administração da droga ou pra sempre ? To com epicondilite mano, e não aguento mais, já tomei antinflamatório, gelo, fisio, tudo....
O que deu uma melhorada boa agora foi injeção de Diprospan(Corticóide), mas não estou completamente curado.
E ia ciclar, dura x deca, to a um mês parado agora e fiquei pensando se a deca ajudaria com o problema.
Meu medo é entrar no hormônio, e não conseguir treinar com intensidade.

• 5 meses depois...
Postado
Em 14/09/2022 em 17:38, Helvio Stolfo disse:

No caso sumiram durante o período de administração da droga ou pra sempre ? To com epicondilite mano, e não aguento mais, já tomei antinflamatório, gelo, fisio, tudo....
O que deu uma melhorada boa agora foi injeção de Diprospan(Corticóide), mas não estou completamente curado.
E ia ciclar, dura x deca, to a um mês parado agora e fiquei pensando se a deca ajudaria com o problema.
Meu medo é entrar no hormônio, e não conseguir treinar com intensidade.

Irmão estou na mesma, 4 meses com epicondilite. Acabei me lesionando por excesso de peso.

Já fiz fisio, antiinflamatórios e reforço dia sim dia não. E nada de ir embora, ela melhora um pouco treinando. Mas se eu fico uns dias sem treinar já doi bastante.

Estou usando dura a uns 5 meses, acho que vou meter uma deca pra dentro pra ver se ajuda. Estou cansado já dessa porra.

Postado

Eu tenho desde os 16 anos quando me metia a fazer braço de ferro na escola. Eu vivi durante anos com dor e não podia treinar, passei em vários médicos, só mandavam fazer fisio, passar pomada. No final das contas, eu mesmo que resolvi o problema, pois me veio o insight de ser culpa da cadeira que eu usava no computador (não tinha apoio). Comprei uma cadeira nova com braço, resolveu em 1 semana. Moral da história: você precisa encontrar o que está causando a epicondilite e resolver ela. Estou a muitos anos sem dor e nem lembrar que isso existe.

Postado

Alongamento dos flexores e extensores do punho, fortalecimento da musculatura do antebraço. 

Além de, claro, como o amigo acima mencionou, identificar o que pode ter causado o problema e evitá-lo.

Fazendo isso por 1 mês, todos os dias, há grandes chances de melhorar muito. Tenho epicondilite lateral no braço esquerdo e após muita pesquisa resolvi por em prática o que encontrei, sem medicamentos, sem parar de treinar, apenas realizando o correto fortalecimento da região. Em mim resolveu. Vira e mexe ela volta a inflamar, mas eu sei que é por conta das cargas, principalmente em movimentos de empurrar, onde trabalho com altas cargas. Entretanto, se manter essa rotina de alongamento e fortalecimento a tendência é resolver o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...