Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epicondilite crônica & atividades físicas

iruys92

Posts Recomendados

43 minutos atrás, iruys92 disse:

Obrigado pelo relato, guys, fizeram com acompanhamento médico ? Vou pesquisar sobre.

Quando eu fiz, foi com o Dr. Youtube mesmo

médico da época falou que eu não tinha problema nenhum mesmo esfregando na cara dele os exames e que umas sessões de fisio que não adiantaram porra nenhuma resolveriam

aí comprei uma deca under e mandei por conta própria, o bom é que ganhei uns kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, victorhn__ disse:

médico da época falou que eu não tinha problema nenhum mesmo esfregando na cara dele os exames e que umas sessões de fisio que não adiantaram porra nenhuma resolveriam

Ganhou uns kg, pegou gosto pela brincadeira e nunca ouviu-se falar TPC, ainda bem.

kkkkkk

Link para o comentário

4 minutos atrás, tmz disse:

Ganhou uns kg, pegou gosto pela brincadeira e nunca ouviu-se falar TPC, ainda bem.

kkkkkk

1 ciclo por ano

início: janeiro

fim: dezembro

Link para o comentário

15 minutos atrás, victorhn__ disse:

O duro é quando for cortar a Deca, não ? Com breves pesquisa, vi relatos que o quadro de problemas antes do uso, voltam em semanas 

Link para o comentário

Agora, iruys92 disse:

O duro é quando for cortar a Deca, não ? Com breves pesquisa, vi relatos que o quadro de problemas antes do uso, voltam em semanas 

por isso eu não parei até hoje com os hormônios.

abraços

Link para o comentário

2 minutos atrás, iruys92 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Hahaha obrigado pelo relato amigo, vou testar 1 mês só pra ver né.

testa irmão, mas assim, não sei se tu visa ter ganhos ou algo do tipo, muito menos usar por um bom tempo para solucionar seu problema

eu incluiria uma testosterona mais para não ter problemas com libido, etc..

Link para o comentário

2 minutos atrás, victorhn__ disse:

testa irmão, mas assim, não sei se tu visa ter ganhos ou algo do tipo, muito menos usar por um bom tempo para solucionar seu problema

eu incluiria uma testosterona mais para não ter problemas com libido, etc..

Então eu já treinei muito tempo na vida, sempre fui natural, e quando peguei a lesão estava com 5 anos de treino sem parar por algo da vida ou lesão, tava com quase 85kg com meu 1,69, 41 de braço frio, e eu sou aquele ectomorfo puro, então só investia no mercado, e seguia a dieta de proteína diária com consistência, aí nesses 2 anos parado, descobri o que é ser sedentário pela primeira vez, fora o fator idade (28 anos) sinceramente eu só queria voltar a treinar em paz como eu fazia antes, até pq não tenho dinheiro pra ir em nesses médico esportivo que atendem atletas de alto nível e que meu convênio não cobre no caso kk. Então nem precisa ser para ganhos, só queria tirar a lesão mesmo e me divertir com os treinos, mal o tamanho do relato, mas essa tendinite mudou minha vida pra merda

Link para o comentário

8 minutos atrás, iruys92 disse:

Então eu já treinei muito tempo na vida, sempre fui natural, e quando peguei a lesão estava com 5 anos de treino sem parar por algo da vida ou lesão, tava com quase 85kg com meu 1,69, 41 de braço frio, e eu sou aquele ectomorfo puro, então só investia no mercado, e seguia a dieta de proteína diária com consistência, aí nesses 2 anos parado, descobri o que é ser sedentário pela primeira vez, fora o fator idade (28 anos) sinceramente eu só queria voltar a treinar em paz como eu fazia antes, até pq não tenho dinheiro pra ir em nesses médico esportivo que atendem atletas de alto nível e que meu convênio não cobre no caso kk. Então nem precisa ser para ganhos, só queria tirar a lesão mesmo e me divertir com os treinos, mal o tamanho do relato, mas essa tendinite mudou minha vida pra merda

Quem precisa de médico hoje em dia (ironia)

bom, o complicado é que se tu for fazer uso de deca precisa de uma tpc porque querendo ou não vai ter a supressão do eixo

Link para o comentário

Sendo sincero com você, se for procurar médico de convênio pra mexer com hormônios nem vai... ou aprende e faz com underground, ou faz com médico particular e que realmente saiba o que está fazendo e isso é raro, um pouco de relato que você vê aqui no fórum já desanima rapidinho... 

Outro ponto, usar 1 mês de deca não vai adiantar nada, se você gosta realmente de musculação e pensa em usar hormônios é bem desaconselhável você fazer um ciclo e parar porque vai perder seu resultado e no caso da epicondilite vai voltar a dor... 

Eu mesmo sem dor evito muita carga nos exercícios que sei que atrapalha minha epicondilite porque sei que por dentro a coisa ta meio ruim né... não adianta eu querer carregar o mundo no braço porque sei que vai dar pau....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...